Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
Após isso Ramon voltou a trabalhar nas séries, como um segundo retorno?

Não.ele siau no final de 81.

Postado

alguem sabe o episodio do Joven Aun 2ª versao?

eu sei que tem o Ramon

gostaria de saber o episodio pa mim pode ve se baxo e ve o episodio!

Postado
Eu tenho uma dúvida:

De qual episodio é o clipe "Barulhos da cidade"? Tem em algum site pra baixar?

Nunca vi em nenhum site, mas tem no youtube, aí você baixa usando o programa atube catcher.

tem tbm o Vdownloader , vc já ouviu falar !?

VDOWNLOADER

Ah, sim!!!!!

Eu vou baixar pelo Vdowloader mesmo.

Valew, JVCH. Diego@Marinho e ALLEH_CHAVESDEL8 :joinha:

o Seu Vdowloader ainda funciona?!

o meu parou de Baixar só fika mostrando um mensagen!!!

e naum baixa de nenhum site !!!

Postado
alguem sabe o episodio do Joven Aun 2ª versao?

eu sei que tem o Ramon

gostaria de saber o episodio pa mim pode ve se baxo e ve o episodio!

É o niver do seu madruga 2ª versão. A música "Barulhos..." tmb!

Postado

O episódio da lavadora de roletes que o SBT passa é de 79 ou 80?

de que ano é o episódio o chiclete grudou no chapéu? versão comum do sbt que foi transmitida ante ontem as 5:30?

a saga O Show deve continuar (de 6 partes) com 4 partes comuns no SBT,eh de q ano?

Postado
O episódio da lavadora de roletes que o SBT passa é de 79 ou 80?

de que ano é o episódio o chiclete grudou no chapéu? versão comum do sbt que foi transmitida ante ontem as 5:30?

a saga O Show deve continuar (de 6 partes) com 4 partes comuns no SBT,eh de q ano?

1-1979

2-1974

3-1978

Postado

Tem certeza que o episódio da lavadora de roletes é de 79? Tenho a impressão de ter visto alguém daqui dizendo que era o único episódio de 1980 que o SBT exibe.

Postado
Tem certeza que o episódio da lavadora de roletes é de 79? Tenho a impressão de ter visto alguém daqui dizendo que era o único episódio de 1980 que o SBT exibe.

Apartir de 80 os quadros tinha 10 minutos(ALGUNS 40).

Postado

O da lavadora é de 1980, de acordo com os créditos do episódio.

Postado

sim,foi gravado nos anos 80,mas por ser gravado quando chaves ainda era um programa independente pertence a temporada de 79

Postado

O carinha q dubla o hector bonilla eo seu defumado( o mesmo dublador) dublou mais oq nos seriados chs?

E se o hector bonilla jah fez alguma novela q foi exibida no sbt...jah fez?ql o nome?

Postado
O carinha q dubla o hector bonilla eo seu defumado( o mesmo dublador) dublou mais oq nos seriados chs?

E se o hector bonilla jah fez alguma novela q foi exibida no sbt...jah fez?ql o nome?

Luis Carlos Moraes além de dublar Héctor e Furtado dublou o Seu Madroga.

Sobre a novela, me parece que o SBT ja exibiu uma novela com ele, mais não me lembro o nome.

Postado
sim,foi gravado nos anos 80,mas por ser gravado quando chaves ainda era um programa independente pertence a temporada de 79

Você entendeu tudo, só que ao contrário :P

Esse episódio foi gravado em 79, mas exibido em 80 ;)

Postado

Não se sabe o motivo

O amais provavel é que a Televisa mexeu na ordem deste episodio, como mexeu com outros

Você entendeu tudo, só que ao contrário :P

Esse episódio foi gravado em 79, mas exibido em 80 ;)

Vc que confundio e não ele a Lavadoura é de 1980, mais é exibida em 1979

O ultimo episodio de 1979 é os Hospedes do Seu Barriga parte 4

Postado
Vc que confundio e não ele a Lavadoura é de 1980, mais é exibida em 1979

Como um episódio gravado em 80 foi exibido em 79.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.