Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

É impressão minha ou aquele episódio que o seu madruga tá tirando fotos no parque se tornou perdido

"Abaixa a cabeça godinzinho,levanta um poukinho.....

Faz séculos que eu não vejo ele

Postado
Caramba, então é ele que dubla o James? Eu estava assistindo esses dias e achei o timbre de voz dele muito parecido com o do Gastaldi em um episódio!

Acho que se pedirem pra ele tentar imitar o Chaves Gastaldico ele consegue!

Podiam colocar ele pra fazer testes!

Não tem como fazer isso, o Olney Cazarré já morreu a alguns anos atrás... :unsure:

Postado

Acho que não, mais raramente passa ele.

Postado
Caramba, então é ele que dubla o James? Eu estava assistindo esses dias e achei o timbre de voz dele muito parecido com o do Gastaldi em um episódio!

Acho que se pedirem pra ele tentar imitar o Chaves Gastaldico ele consegue!

Podiam colocar ele pra fazer testes!

Não tem como fazer isso, o Olney Cazarré já morreu a alguns anos atrás... :unsure:

É mesmo! E o pior é que foi em 1991, antes do Older!

Puxa, mas se procurarem direito acham outro dublador que duble igual o Gastaldi, é questão de procurar outros dubladores e fazer testes!

Postado

Prefiro ficar com o Tatá mesmo, vai que apareça outro Cassiano...

Postado

Já apareceu um pior, o Tatá!

E mesmo assim acredito que não iremos arrumar nem um Cassiano nem um Tatá se realmente soubermos procurar direito.

Postado

Não concordo com vc, ao meu ver o Tatá está fazendo um bom trabalho como Chapolin, Pancada, Chompiras e Dr. Chapatin, e um trabalho médio como Chaves.

Agora uma Dúvida : Qual o nome da Dubladora da Paty?

Postado

No desenho Leda Figueró ela também dublou na série,a Paty também ja foi dublada pela Cecilia Lemes.

Postado

Se aparecer outro Cassiano, então sairemos lucrando. Sem dúvidas, ele foi o segundo melhor dublador para os personagens do Bolaños.

Postado
Não concordo com vc, ao meu ver o Tatá está fazendo um bom trabalho como Chapolin, Pancada, Chompiras e Dr. Chapatin, e um trabalho médio como Chaves.

Eu acho que o Tatá tá fazendo um trabalho ruim, porque ele tá fazendo um Chaves e um Chapolin dele, e pra mim ele ou qualquer um que for dublar tem que fazer o máximo possível parecido com o Gastaldi!

Quanto a sua dúvida, na primeira versão ela foi dublada pela Cecília Lemes, na segunda eu acho que também foi, e na terceira e no desenho foi pela Leda Figueiró...

Mas no desenho ela parece forçar a voz muito!

Postado

Se aparecer outro Cassiano, então sairemos lucrando. Sem dúvidas, ele foi o segundo melhor dublador para os personagens do Bolaños.

Pra mim ele foi o pior. O Tatá é melhor, tanto como Chaves, como Chapolin. No desenho o Tatá manda melhor ainda :)

Como Chaparron e Chompiras, empatam. Acho que o Cassiano só ganha como Dr. Chapatin, ainda assim anos luz atrás do Gastaldi.

Postado

Bem que podia aparecer um "Berriel", mas que mandasse bem no Chaves! :assobiando:

Postado

Pra mim ele foi o pior. O Tatá é melhor, tanto como Chaves, como Chapolin. No desenho o Tatá manda melhor ainda :)

Como Chaparron e Chompiras, empatam. Acho que o Cassiano só ganha como Dr. Chapatin, ainda assim anos luz atrás do Gastaldi.

Você vai me desculpar, Fabão, mas sabe bem que quando eu digo uma coisa, eu digo outra; pior que o Tatá ninguém é, ninguém pode ser e ninguém nunca será. O Cassiano ganhou em todas, especialmente no Dr. Chapatin, claro. Mesmo assim, ele tem uma veia cômica que o Tatá jamais teve. Além disso, o Cassiano sabe interpretar e o Tatá não. Só isso já basta para dizer que foi melhor dublador.

O pessoal confunde, só porque o Tatá tem uma voz ligeiramente parecida com a do Gastaldi, já acham que ele é melhor. Porém, na minha opinião, ele continua não descendo. É impossível engolir piadas (especialmente as clássicas) com a voz dele!

Postado

Você vai me desculpar, Fabão, mas sabe bem que quando eu digo uma coisa, eu digo outra; pior que o Tatá ninguém é, ninguém pode ser e ninguém nunca será. O Cassiano ganhou em todas, especialmente no Dr. Chapatin, claro. Mesmo assim, ele tem uma veia cômica que o Tatá jamais teve. Além disso, o Cassiano sabe interpretar e o Tatá não. Só isso já basta para dizer que foi melhor dublador.

O pessoal confunde, só porque o Tatá tem uma voz ligeiramente parecida com a do Gastaldi, já acham que ele é melhor. Porém, na minha opinião, ele continua não descendo. É impossível engolir piadas (especialmente as clássicas) com a voz dele!

É isso aí!

Ainda mais quando ele diz "Tudo eu", é revoltante!

É como eu digo, se realmente quiserem achar algum dublador que duble Chaves e Chapolin bem parecido com o MAGA eles conseguem!

Postado
É impressão minha ou aquele episódio que o seu madruga tá tirando fotos no parque se tornou perdido

"Abaixa a cabeça godinzinho,levanta um poukinho.....

Faz séculos que eu não vejo ele

Passa Raramente,mas Passa .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.