Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

É impressão minha ou aquele episódio que o seu madruga tá tirando fotos no parque se tornou perdido

"Abaixa a cabeça godinzinho,levanta um poukinho.....

Faz séculos que eu não vejo ele

Postado
Caramba, então é ele que dubla o James? Eu estava assistindo esses dias e achei o timbre de voz dele muito parecido com o do Gastaldi em um episódio!

Acho que se pedirem pra ele tentar imitar o Chaves Gastaldico ele consegue!

Podiam colocar ele pra fazer testes!

Não tem como fazer isso, o Olney Cazarré já morreu a alguns anos atrás... :unsure:

Postado

Acho que não, mais raramente passa ele.

Postado
Caramba, então é ele que dubla o James? Eu estava assistindo esses dias e achei o timbre de voz dele muito parecido com o do Gastaldi em um episódio!

Acho que se pedirem pra ele tentar imitar o Chaves Gastaldico ele consegue!

Podiam colocar ele pra fazer testes!

Não tem como fazer isso, o Olney Cazarré já morreu a alguns anos atrás... :unsure:

É mesmo! E o pior é que foi em 1991, antes do Older!

Puxa, mas se procurarem direito acham outro dublador que duble igual o Gastaldi, é questão de procurar outros dubladores e fazer testes!

Postado

Prefiro ficar com o Tatá mesmo, vai que apareça outro Cassiano...

Postado

Já apareceu um pior, o Tatá!

E mesmo assim acredito que não iremos arrumar nem um Cassiano nem um Tatá se realmente soubermos procurar direito.

Postado

Não concordo com vc, ao meu ver o Tatá está fazendo um bom trabalho como Chapolin, Pancada, Chompiras e Dr. Chapatin, e um trabalho médio como Chaves.

Agora uma Dúvida : Qual o nome da Dubladora da Paty?

Postado

No desenho Leda Figueró ela também dublou na série,a Paty também ja foi dublada pela Cecilia Lemes.

Postado

Se aparecer outro Cassiano, então sairemos lucrando. Sem dúvidas, ele foi o segundo melhor dublador para os personagens do Bolaños.

Postado
Não concordo com vc, ao meu ver o Tatá está fazendo um bom trabalho como Chapolin, Pancada, Chompiras e Dr. Chapatin, e um trabalho médio como Chaves.

Eu acho que o Tatá tá fazendo um trabalho ruim, porque ele tá fazendo um Chaves e um Chapolin dele, e pra mim ele ou qualquer um que for dublar tem que fazer o máximo possível parecido com o Gastaldi!

Quanto a sua dúvida, na primeira versão ela foi dublada pela Cecília Lemes, na segunda eu acho que também foi, e na terceira e no desenho foi pela Leda Figueiró...

Mas no desenho ela parece forçar a voz muito!

Postado

Se aparecer outro Cassiano, então sairemos lucrando. Sem dúvidas, ele foi o segundo melhor dublador para os personagens do Bolaños.

Pra mim ele foi o pior. O Tatá é melhor, tanto como Chaves, como Chapolin. No desenho o Tatá manda melhor ainda :)

Como Chaparron e Chompiras, empatam. Acho que o Cassiano só ganha como Dr. Chapatin, ainda assim anos luz atrás do Gastaldi.

Postado

Bem que podia aparecer um "Berriel", mas que mandasse bem no Chaves! :assobiando:

Postado

Pra mim ele foi o pior. O Tatá é melhor, tanto como Chaves, como Chapolin. No desenho o Tatá manda melhor ainda :)

Como Chaparron e Chompiras, empatam. Acho que o Cassiano só ganha como Dr. Chapatin, ainda assim anos luz atrás do Gastaldi.

Você vai me desculpar, Fabão, mas sabe bem que quando eu digo uma coisa, eu digo outra; pior que o Tatá ninguém é, ninguém pode ser e ninguém nunca será. O Cassiano ganhou em todas, especialmente no Dr. Chapatin, claro. Mesmo assim, ele tem uma veia cômica que o Tatá jamais teve. Além disso, o Cassiano sabe interpretar e o Tatá não. Só isso já basta para dizer que foi melhor dublador.

O pessoal confunde, só porque o Tatá tem uma voz ligeiramente parecida com a do Gastaldi, já acham que ele é melhor. Porém, na minha opinião, ele continua não descendo. É impossível engolir piadas (especialmente as clássicas) com a voz dele!

Postado

Você vai me desculpar, Fabão, mas sabe bem que quando eu digo uma coisa, eu digo outra; pior que o Tatá ninguém é, ninguém pode ser e ninguém nunca será. O Cassiano ganhou em todas, especialmente no Dr. Chapatin, claro. Mesmo assim, ele tem uma veia cômica que o Tatá jamais teve. Além disso, o Cassiano sabe interpretar e o Tatá não. Só isso já basta para dizer que foi melhor dublador.

O pessoal confunde, só porque o Tatá tem uma voz ligeiramente parecida com a do Gastaldi, já acham que ele é melhor. Porém, na minha opinião, ele continua não descendo. É impossível engolir piadas (especialmente as clássicas) com a voz dele!

É isso aí!

Ainda mais quando ele diz "Tudo eu", é revoltante!

É como eu digo, se realmente quiserem achar algum dublador que duble Chaves e Chapolin bem parecido com o MAGA eles conseguem!

Postado
É impressão minha ou aquele episódio que o seu madruga tá tirando fotos no parque se tornou perdido

"Abaixa a cabeça godinzinho,levanta um poukinho.....

Faz séculos que eu não vejo ele

Passa Raramente,mas Passa .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.