Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Ah, Valeu Leandro e João! :joinha:

Também concordo com vocês, que a Leda está muito apagada como a Paty no Desenho. ;)

Postado
Algumas perguntas:

Quando algum ator/atriz caem, (como Angelines Fernández, por exemplo), não mostra ela se espatifando no chão. Eles põem algum colchão pra eles caírem?

-----------------------------

Como fizeram a "orelha" do Chaves levantar no episodio "Peludinho, o Cachorrinho da Chiquinha"?

-----------------------------

Como fizeram sair fumaça da orelha do Seu Barriga???

A Angelina já tinha uma certa idade, então eles punham um tipo de colchão ou depois eles voltavam a gravar

Concerteza era um tipo de fio puxando

Eram efeitos, que nem as bochechas do Quico

. Quico Doente (19h20)

. O Filme de Terror (19h40)

E esses ep foram feitos na mesma sequencia q exibidos... as mesmas roupas, o mesmo cabelo da chiquinha, e sem o Seu Madruga...

Por quê na época o Seu Madruga não participou desses ep? Apesar de não ter feito falta... :S

Chespirito certa vez falou que Ramon as vezes falatavam sem avisa, e quase sempre chegava atrasado, mais decorava as suas falas muito rapido

Não concordo com vc, ao meu ver o Tatá está fazendo um bom trabalho como Chapolin, Pancada, Chompiras e Dr. Chapatin, e um trabalho médio como Chaves.

Agora uma Dúvida : Qual o nome da Dubladora da Paty?

Quanto a sua dúvida, na primeira versão ela foi dublada pela Cecília Lemes, na segunda eu acho que também foi, e na terceira e no desenho foi pela Leda Figueiró...

Mas no desenho ela parece forçar a voz muito!

Antes da Cecília teve outra dubladora com um timbre bastante parecido com a Leda

Ela que dublou a fase do Restaurante

Postado
Antes da Cecília teve outra dubladora com um timbre bastante parecido com a Leda

Ela que dublou a fase do Restaurante

Sim, tem razão.

Corrijam se eu estiver errado:

Leda

. A Nova Vizinhança

. Seu Madruga, o Conquistador

. O Cupido Ataca de Novo

. A Escolinha do Professor Girafales

. O Dia dos Namorados

. Os Penetras

Cecília

. O Dia da Criança

. Prova de Aritmética

. Aritmética ou Geometria (perdido)

. A Nova Vizinhança v.2 (75 - perdido)

. O Cupido Ataca de novo v.2 (75 - perdido)

. A Nova Vizinhança v.1 (72 - perdido)

. O Cupido Ataca de novo v.1 (72 - perdido)

Outra dubladora

. O Sonho que deu Bolo

Na escolinha tem também os episódios Santa Ignorância, O Último Exame e Uma Aula de História, mas não lembro de quais desses a Paty participa. Os que tiverem ela desses certamente foram dublados pela Leda também.

Postado

Nossa eu nunca soube que é outra Dubladora no episodio dos sonhos no restaurante então se for assim ha erros em várias colunas onde eles dizem q esse episodio foi dublado pela Cissa.

Postado
É impressão minha ou aquele episódio que o seu madruga tá tirando fotos no parque se tornou perdido

"Abaixa a cabeça godinzinho,levanta um poukinho.....

Faz séculos que eu não vejo ele

Passa Raramente,mas Passa .

amanha completa 2 meses que nao eh exibido

Postado

quantos episodios tinham por temporada o chaves na fase classica?

Postado
quantos episodios tinham por temporada o chaves na fase classica?

Talvez isso Aki o ajude.

:joinha:

Postado

Obrigado!

Postado

Alguem pode me diizer(acho q isso jah foi dito aqui) gostaria q me falassem qntos episodios de cada ano eh exibido no sbt! por favor

Gostarian tbem de ql episodio da serie classica se trata: eh o Ritmo da valsa(jah ouiv essa resposta aki, mas nao me lembro)

Postado
Alguem pode me diizer(acho q isso jah foi dito aqui) gostaria q me falassem qntos episodios de cada ano eh exibido no sbt! por favor

Gostarian tbem de ql episodio da serie classica se trata: eh o Ritmo da valsa(jah ouiv essa resposta aki, mas nao me lembro)

1ª pergunta: http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=todos_epis

2ª pergunta: "O Ritmo da Valsa" é um título que foi dado apenas ao desenho. Não existe esse nome na era clássica. Mas o do desenho foi baseado no episódio "É Duro ser Eletricista". ;)

Postado

Algumas de Minhas Duvidas

1- Quais episodios de 1979 são ineditos no Brasil?

2- É verdade que tem um episodio do Chaves no Chespirito que chove na vila?

3- Quais os episodios que Dona Ediviges participou?

4- E da Malicha?

5- Qtos inquilinos tem na vila?

6- Qual casa dos moradores ja foi mostrada na vila?

7- Qual episodio do Chapolin dizem que aparece o que seria o 3º Patio?

8- Qual episodio do Chaves teve mais versoes tanto na fase classica e na fase Chespirito?

9- Qual a historia do Regresso da Popis?

10- Dona Neves e Seu Madruga contracenaram juntos?

11- Dona Neves e Jaiminho entraram depois do restaurante?

Depois dessas posto mais!

Vlw!

Postado
1- Quais episodios de 1979 são ineditos no Brasil?

Tem bastante, uns 10 inéditos. Alguns: A Catapora da Chiquinha, O Livro de Animais, Um Astro cai na Vila Parte 1, Chaves Engraxate partes 1 e 2, O Parque de Diversões Parte 1, Dona Florinda Doente, o Chiclete Grudou no Paletó...

Acho que é lenda.

3- Quais os episodios que Dona Ediviges participou?

O Terno do Tio Jacinto e o Festival da Boa Vizinhança.

4- E da Malicha?

Santa Ignorância, Roupa Limpa Suja-se em Casa e O Caçador de Lagartixas

5- Qtos inquilinos tem na vila?

78.

6- Qual casa dos moradores ja foi mostrada na vila?

Por dentro? Já mostraram a do Seu Madruga, a da Bruxa, a da Dona Florinda, a do Jaiminho e uma casa do segundo pátio, onde o Chaves vendeu refrescos em 74.

10- Dona Neves e Seu Madruga contracenaram juntos?

Sim. No episódio O Regresso do Seu Madruga, e também no episódio O Despejo do Seu Madruga, que o SBT exibe normalmente.

11- Dona Neves e Jaiminho entraram depois do restaurante?

O Jaiminho sim, só apareceu no seriado depois que alguns episódios do restaurante haviam sido feitos. A Dona Neves não, ela já havia aparecido anteriormente em "O Despejo do Seu Madruga" e "O Dia da Criança".

Postado
piripaque10.jpg

No fim a Chiquinha "encanta" o Nhonho, depois começa a chover. Chaves e Chiquinha vão para casa ver TV, e deixam o Nhonho molhando "encantado".

depois que postei

fui no forum exibiçoes internacionais e achei essa fto!

outras duvidas

1- No Programa Chespirito, o 2º Patio da vila nao aparece mais?

2- Qual apartamento Gloria quer alugar na versao de 1987?

Postado

Acho que é lenda.

Tem sim, é um em que as crianças brincam de encantados. (Nhonho no lugar do Kiko)

E no final do episódio começa a chover e as crianças vão pra suas casas e esquecem do Nhonho que está encantado.

1- No Programa Chespirito, o 2º Patio da vila nao aparece mais?

Não.

Postado

No final do ano passado, um user disse que estava preparando uma lista contendo o número de vezes que cada episódio foi exibido em 2007 pelo SBT.

Mas essa lista foi feita ? Onde ela está ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.