Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

A Sanda chegou a dublar a dona Neves alguma vez?

Postado
No quadro do doutor Chapatin eu já vi a Dona Neves.Algum outro personagem da série Chaves já apareceu em algum quadro do chompiras,chaparon,chapatin etc?

O Quico eo Chaves já apareceram no Chapolin. Assim como a Popis, o Mestre Linguiça, a Chiquinha, o Godinez, a Paty e cia.

E tbm o Jaiminho aparece no episodio "De noite todos os gatos fazem miau" do Chapolin colorado. Quadro de 10 minutos do programa Chespirito dos anos 90.

E tbm a Dona neves apareceu no episodio especial "Isso é um Hotel ou um Manicomio" onde aparece o Lucas eo Champarron junto com o Chapatin. Episodio de 40 minutos dos anos 90.

E deve haver outras ocasiões que eu não me lembro no momento, mas espero ter ajudado :)

Postado

Eu tenho quase certeza que sim, imagino que na primeira dublagem de "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada", e em outros episódios.

Postado

Ela dublou em quase todos os episódios Maga que a Dona Neves aparece, exceto o da Lavadora e o Despejo do Seu Madruga.

Postado

e o "Despejo do Seu Madruga" foi a primeira aparição da dona neves?

Postado
e o "Despejo do Seu Madruga" foi a primeira aparição da dona neves?

Da Dona Neves tradicional sim. A Maria Antonieta já havia feito papel de velhinha em outros quadros CH, como Chapolin e Chompiras/Peterete, muitas vezes utilizando o nome Dona Neves. Porém, as característias eram um pouco diferentes da Dona Neves bisavó da Chiquinha.

Postado

A primeira fase do cidadão gomez começou em 1968 e terminou em que ano?

Postado
No quadro do doutor Chapatin eu já vi a Dona Neves.Algum outro personagem da série Chaves já apareceu em algum quadro do chompiras,chaparon,chapatin etc?

O Quico eo Chaves já apareceram no Chapolin. Assim como a Popis, o Mestre Linguiça, a Chiquinha, o Godinez, a Paty e cia.

E tbm o Jaiminho aparece no episodio "De noite todos os gatos fazem miau" do Chapolin colorado. Quadro de 10 minutos do programa Chespirito dos anos 90.

E tbm a Dona neves apareceu no episodio especial "Isso é um Hotel ou um Manicomio" onde aparece o Lucas eo Champarron junto com o Chapatin. Episodio de 40 minutos dos anos 90.

E deve haver outras ocasiões que eu não me lembro no momento, mas espero ter ajudado :)

Algumas que lembrei:

- O Professor Girafales aparece no episódio do Dr. Chapatin em que fala o figurante narigudo, de 1981;

- A Chiquinha aparece na terceira versão do episódio "Festa a Fantasia" de 1990;

- O Jaiminho aparece num episódio curto de 1986 do Chómpiras, imitando o devido papel dele (carteiro).

1970/1971. A segunda fase começou em 1994 e terminou em 1995. ;)

Postado

Cleopatra tem duas dublagens, de que ano são essas dublagens?

Postado

Algumas que lembrei:

- O Professor Girafales aparece no episódio do Dr. Chapatin em que fala o figurante narigudo, de 1981;

- A Chiquinha aparece na terceira versão do episódio "Festa a Fantasia" de 1990;

- O Jaiminho aparece num episódio curto de 1986 do Chómpiras, imitando o devido papel dele (carteiro).

1970/1971. A segunda fase começou em 1994 e terminou em 1995. ;)

A Dona Neves apareceu no episódio "Hospedaria sem estralas"quadro do Dr.Chapatin de 1980.

Editado por Matheus
Ajuste de quote - Organização do tópico

Postado

Quando o Quico veio ao Brasil ficou sabendo como são os bordões em portugueês.

Pergunta: A Chiquinha sabe os bordões dela em protuguês?

Postado

Sabe... ela aprendeu no Falando Francamente em 2003. ;)

Postado

exato

mas provavelmente ela já esqueceu

Postado

Mas no FF não mostra ela falando os bordões em português.

Postado

O ultimo episodio do Chapolin na verdade não é o ultimo da serie?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.