Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

A Sanda chegou a dublar a dona Neves alguma vez?

Postado
No quadro do doutor Chapatin eu já vi a Dona Neves.Algum outro personagem da série Chaves já apareceu em algum quadro do chompiras,chaparon,chapatin etc?

O Quico eo Chaves já apareceram no Chapolin. Assim como a Popis, o Mestre Linguiça, a Chiquinha, o Godinez, a Paty e cia.

E tbm o Jaiminho aparece no episodio "De noite todos os gatos fazem miau" do Chapolin colorado. Quadro de 10 minutos do programa Chespirito dos anos 90.

E tbm a Dona neves apareceu no episodio especial "Isso é um Hotel ou um Manicomio" onde aparece o Lucas eo Champarron junto com o Chapatin. Episodio de 40 minutos dos anos 90.

E deve haver outras ocasiões que eu não me lembro no momento, mas espero ter ajudado :)

Postado

Eu tenho quase certeza que sim, imagino que na primeira dublagem de "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada", e em outros episódios.

Postado

Ela dublou em quase todos os episódios Maga que a Dona Neves aparece, exceto o da Lavadora e o Despejo do Seu Madruga.

Postado

e o "Despejo do Seu Madruga" foi a primeira aparição da dona neves?

Postado
e o "Despejo do Seu Madruga" foi a primeira aparição da dona neves?

Da Dona Neves tradicional sim. A Maria Antonieta já havia feito papel de velhinha em outros quadros CH, como Chapolin e Chompiras/Peterete, muitas vezes utilizando o nome Dona Neves. Porém, as característias eram um pouco diferentes da Dona Neves bisavó da Chiquinha.

Postado

A primeira fase do cidadão gomez começou em 1968 e terminou em que ano?

Postado
No quadro do doutor Chapatin eu já vi a Dona Neves.Algum outro personagem da série Chaves já apareceu em algum quadro do chompiras,chaparon,chapatin etc?

O Quico eo Chaves já apareceram no Chapolin. Assim como a Popis, o Mestre Linguiça, a Chiquinha, o Godinez, a Paty e cia.

E tbm o Jaiminho aparece no episodio "De noite todos os gatos fazem miau" do Chapolin colorado. Quadro de 10 minutos do programa Chespirito dos anos 90.

E tbm a Dona neves apareceu no episodio especial "Isso é um Hotel ou um Manicomio" onde aparece o Lucas eo Champarron junto com o Chapatin. Episodio de 40 minutos dos anos 90.

E deve haver outras ocasiões que eu não me lembro no momento, mas espero ter ajudado :)

Algumas que lembrei:

- O Professor Girafales aparece no episódio do Dr. Chapatin em que fala o figurante narigudo, de 1981;

- A Chiquinha aparece na terceira versão do episódio "Festa a Fantasia" de 1990;

- O Jaiminho aparece num episódio curto de 1986 do Chómpiras, imitando o devido papel dele (carteiro).

1970/1971. A segunda fase começou em 1994 e terminou em 1995. ;)

Postado

Cleopatra tem duas dublagens, de que ano são essas dublagens?

Postado

Algumas que lembrei:

- O Professor Girafales aparece no episódio do Dr. Chapatin em que fala o figurante narigudo, de 1981;

- A Chiquinha aparece na terceira versão do episódio "Festa a Fantasia" de 1990;

- O Jaiminho aparece num episódio curto de 1986 do Chómpiras, imitando o devido papel dele (carteiro).

1970/1971. A segunda fase começou em 1994 e terminou em 1995. ;)

A Dona Neves apareceu no episódio "Hospedaria sem estralas"quadro do Dr.Chapatin de 1980.

Editado por Matheus
Ajuste de quote - Organização do tópico

Postado

Quando o Quico veio ao Brasil ficou sabendo como são os bordões em portugueês.

Pergunta: A Chiquinha sabe os bordões dela em protuguês?

Postado

Sabe... ela aprendeu no Falando Francamente em 2003. ;)

Postado

exato

mas provavelmente ela já esqueceu

Postado

Mas no FF não mostra ela falando os bordões em português.

Postado

O ultimo episodio do Chapolin na verdade não é o ultimo da serie?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.