Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
O ultimo episodio do Chapolin na verdade não é o ultimo da serie?

Claro... se o próprio nome diz. :huh:

Postado

No episódio "O regresso da Chiquinha" versão 1, quando o Chaves leva o ultimo tirinho e vai em direção ao Quico, ele diz algo, que não foi dublado, o que ele diz?

Postado

Como chama a canção que seu madruga toca no Festival da Boa Vizinhança Parte 4?

Postado

Edgar Vivar já fez o poucas trancas?

Postado

Pois é... depois do episodio o Chapolin virou quadro do Chespirito, mas que foi o ultimo da serie foi. :D

Só um comentario:

- Chapolin mesmo no Chespírito não perdeu sua exssencia... continou bom até seu fim com o episodio exbido pelo SBT em 2001/2002 "O misterio da velha mina abandonada do seculo XX que está prestes á desmorora". (Alguma coisa assim).

Postado

O Nome é O Mistério da Velha e Abandonada Mina do Século 17 que esta a ponto de desmoronar.

Postado
Pois é... depois do episodio o Chapolin virou quadro do Chespirito, mas que foi o ultimo da serie foi. :D

Só um comentario:

- Chapolin mesmo no Chespírito não perdeu sua exssencia... continou bom até seu fim com o episodio exbido pelo SBT em 2001/2002 "O misterio da velha mina abandonada do seculo XX que está prestes á desmorora". (Alguma coisa assim).

Ah, eu não acho...

Pra mim os episódios de Chapolin do período 74-78 também são bem melhores do que os posteriores, assim como ocorre com Chaves.

O Valdez e o Villagrán eram essenciais nos 2 seriados. Depois do Chapolin, os personagens mais marcantes do seriado são sem dúvidas os do Valdez e do Villagrán. Cito como exemplos o Tripa Seca, o Quase Nada, o Dengoso, o Seu Mundinho, o Super Sam, o Alma Negra, o Lagartixa...

E eu acho que, da era clássica, a temporada de 79 do Chapolin também é a mais fraquinha, assim como ocorre com Chaves.

Postado

Só um comentario:

Ah, eu não acho...

Pra mim os episódios de Chapolin do período 74-78 também são bem melhores do que os posteriores, assim como ocorre com Chaves.

O Valdez e o Villagrán eram essenciais nos 2 seriados. Depois do Chapolin, os personagens mais marcantes do seriado são sem dúvidas os do Valdez e do Villagrán. Cito como exemplos o Tripa Seca, o Quase Nada, o Dengoso, o Seu Mundinho, o Super Sam, o Alma Negra, o Lagartixa...

E eu acho que, da era clássica, a temporada de 79 do Chapolin também é a mais fraquinha, assim como ocorre com Chaves.

Eu acho que Chapolin ficou bom apesar dos pesares... mas é evidente que decaiu um pouco com a saida de 2 astros da serie. Mas mesmo assim acho que não ficou uma bela porcaria, ficou muito bom.

Tem episodios geniais dos anos 90, como o episodio do navio "As memorias do velho capitão". Ou o episodio "O Ventrilouco", "Chapolin visita a vila", "O bilete premiado", entre outros.

Postado

ninguém saberia responder minha questão?

Postado
Edgar Vivar já fez o poucas trancas?

Não,quem faz o Poucas Trancas é Ruben Aguirre.

Postado

No REGRESSO DA CHIQUINHA,ela fala que estava em Presidente Prudente...sem traduçao era como?

Postado
No REGRESSO DA CHIQUINHA,ela fala que estava em Presidente Prudente...sem traduçao era como?

Em espanhol a Chiquinha diz que vai para Guanajuato.

Foi mas não foi né Fabão...

No quadro do doutor Chapatin eu já vi a Dona Neves.Algum outro personagem da série Chaves já apareceu em algum quadro do chompiras,chaparon,chapatin etc?

O Quico eo Chaves já apareceram no Chapolin. Assim como a Popis, o Mestre Linguiça, a Chiquinha, o Godinez, a Paty e cia.

E tbm o Jaiminho aparece no episodio "De noite todos os gatos fazem miau" do Chapolin colorado. Quadro de 10 minutos do programa Chespirito dos anos 90.

E tbm a Dona neves apareceu no episodio especial "Isso é um Hotel ou um Manicomio" onde aparece o Lucas eo Champarron junto com o Chapatin. Episodio de 40 minutos dos anos 90.

E deve haver outras ocasiões que eu não me lembro no momento, mas espero ter ajudado :)

Valeu Willianch.Ajudou sim.

Postado

Claro que foi. Depois disso a série acabou...

Postado

....e se tornou quadro do Programa Chespirito.

Postado

....e se tornou quadro do Programa Chespirito.

Mais Chapolin Série Acabou em 79, depois virou um quadro normal do Chespirito não era mais principal ja que o principal era o Chompiras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  2. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  3. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.