Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

outra duvida alguem sabe dizer quanto chapolin dava na media de audiencia em 2003?

Postado
SE NA EPOCA QUE CHAVES E CHAPOLIN TINHA BASTANTE AUDIENCIA PORQUE O SBT NO FEZ VHS ? TALVEZ AGORA PODERIA TER ATE DVDS

Porque Chaves não é do SBT, é da Televisa.

E foram lançados VHS sim, de ambos os seriados. ;)

Postado

Mais uma dúvida :D

Qual foi o último episódio de Carlos Villagran no Chapolin ?

Postado

alguém pode me confirmar se o carlos seidl dublou o seu madruga no kiko em 1991?

Postado
alguém pode me confirmar se o carlos seidl dublou o seu madruga no kiko em 1991?

Não dublou não,pq o Seu Madruga aparece na série "Ah que Kiko"que não foi exibida pela BAND.

Mais uma dúvida :D

Qual foi o último episódio de Carlos Villagran no Chapolin ?

O último que ele gravou foi o esquete do DR.Chapatin "O contrabando",do Chapolin foi "Os duendezinhos"(não é outra versão do episódio dos duendes que é comum)

Postado

Não dublou não,pq o Seu Madruga aparece na série "Ah que Kiko"que não foi exibida pela BAND.

tem certeza leandro? Sei que "Ah que kiko" a band não exibiu, mas o Ramon participou do começo do Federrico, e este quadro a band chegou a exibir. Há fotos no turma CH.

Postado

No epi "Seu Madruga fotógrafo", alguém, por favor, sabe onde posso encontrar a BGM da gag cenica quando o Quico amarra o balão na câmera e tenta ver pela câmera?

Postado

E VERDADE QUE CHESPIRITO JA PASSOU NA BAND PORQUE MINHA MAE E MINHA IRMA FALARAO PARA MIM QUE JA PASSOU NA BAND :headscratch:

Postado
E VERDADE QUE CHESPIRITO JA PASSOU NA BAND PORQUE MINHA MAE E MINHA IRMA FALARAO PARA MIM QUE JA PASSOU NA BAND :headscratch:

Não.Chespirito passou na CNT/Gazeta,na Band só passou as séries do Kiko ;)

Postado

Porque Nélson Machado não dubla do Quico no Desenho do Chaves?

Postado

Ele não entrou em acordo financeiro com o SBT.

Postado

O Sanduíche da paz é remake de algum outro episódio?

Postado
O Sanduíche da paz é remake de algum outro episódio?

Não.

Postado

Eu sei que muita gente vai me xingar mas, tenho uma dúvida: Qual é o nome do episódio em que o querido Sr Madruga (Ou Madruguinha, como diz a Glória), diz a celebre frase: "A Vingança Nunca é plena, mata a alma e envenena"?

Queria muito saber para procurá-lo e baixar

Obrigada a todos

Postado

"As pessoas boas devem amar seus inimigos"

E duvidas é no "Duvidas CH"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    A exibição do Clube do Chaves está ótima por enquanto
  2. E.R
    Feliz com o título do episódio de Vênus no começo da exibição.
  3. Eu acho...
    Senti um pouco de diferença entre as duas faixas de áudio do episódio de Vênus. A segunda faixa parece um pouco mais alta que a primeira, não sei.
  4. Aether
    E já vamos de ex-perdido em seguida! Lembrando que já tinha voltado ano passado no SBT esse do vampiro.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser VHS também... Conde terra nova sem título...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.