Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
O que acontece no final do episódio "Isso merece um prêmio" depois que o Quico está chorando e Dona Florinda chega? E no final do "Animais proibidos - Parte II" em que Dona Florinda chega correndo atrás do Seu Madruga?

...

Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 2

crditosgentesimanimalnoro4.jpg

Postado
Qual episódio é acompanhado por aquele quadro sem falas de 3 minutos em que o Chespirito tenta dormir e uma mosca o atrapalha?

DR.Chapatin:A indigestão-1972(Perdido)

Chaves:Os desmaiados-1972(Perdido,saiu no BOX 5)

;)

Postado
O quadro da mosca também saiu em dvd?

Sim.Dos 3 episódios só o da indigestão não saiu nos boxes.

Postado

O Leandro merecia uma placa de o maior sabio de CH do forum :P

O cara responde todas as perguntas com uma precisão incrivel, e sempre de forma muito rapida, eu não sei nem 17% do que ele sabe :lol:

Parabéns aê, continue estudando CH que vc vai se formar em Chavologia hehe

Grande usuario do forum, o Leandro merece ser o subistituto do Matheus na moderação :)

__

Tenho uma duvida:

Dos atores vivos, qual éo mais velho?

Valeu :joinha:

Postado
O Leandro merecia uma placa de o maior sabio de CH do forum :P

O cara responde todas as perguntas com uma precisão incrivel, e sempre de forma muito rapida, eu não sei nem 17% do que ele sabe :lol:

Parabéns aê, continue estudando CH que vc vai se formar em Chavologia hehe

Grande usuario do forum, o Leandro merece ser o subistituto do Matheus na moderação :)

__

Tenho uma duvida:

Dos atores vivos, qual éo mais velho?

Valeu :joinha:

Obrigado.É que eu me adoro muito XD.

Chespirito é o mais velho com 79 anos.

Postado

Aquela cena do Chaves queimando o dedo, na primeira versão de "As novas vizinhas", foi utulizada somente naquele episódio ou foi refeita em algum dos remakes, mas depois cortada???

Postado
Aquela cena do Chaves queimando o dedo, na primeira versão de "As novas vizinhas", foi utulizada somente naquele episódio ou foi refeita em algum dos remakes, mas depois cortada???

Só foi feita na primeira versão.

Postado

duas duvidas:o episodio um astro cai na vila parte 1 e perdido ou inedito na repretel? e ochapolin quando voltou a ser exibido em setembro de 2003 voltou em que horario?

Postado
duas duvidas:o episodio um astro cai na vila parte 1 e perdido ou inedito na repretel?

É perdido na Repretel e em varios paises.

Postado

Qual é o episódio em que o Quico pede dinheiro pra mamae dele pra ele comprar um refresco daqueles que ficam forte,e ficam bonito..?

Postado
Qual é o episódio em que o Quico pede dinheiro pra mamae dele pra ele comprar um refresco daqueles que ficam forte,e ficam bonito..?

"As pessoas boas devem amar seus inimigos".

Postado

Pessoal, no episódio "El fantasma de Pedro Galante", do Chabóm, fala de um suposto mistério que envolvia a Chiquinha. Eu num me lembro direito, já faz tempo que eu assisti a esse vídeo.

Esse mistério pertencia realmente aos espectadores da época? E Que mistério era esse mesmo, porque eu não consegui entender direito o que Maria Antonieta falava.

Brigado!!

Postado

alguem poderia me dizer todo o repertório do kiko(certinho e com datas)depois que saiu dos seriados ch?

e tambem o repertório do Ramon e da Maria Antonieta depois que sairam pela primeira vez dos ch?

Postado

Que episodios do Chapolin são esses? esses nomes tao no gui da Chespirito Br, mas nao lembro quais sao..

- Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 2

- A Volta dos Vivos-Mortos

valeu

Postado

1-Deve ser "O vazamento de gás"

2-"O misterioso caso do morto que morreu"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 26 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: O homem das cavernas, segunda parte (1976) 13:30 - Chaves: O fantasma da vila (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O tenista brasileiro João Fonseca conquistou o título do ATP 500 da Basileia, na Suíça.🏆
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guia atualizado na primeira página.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.