Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Alguém sabe de que ano é este vídeo??

H5O0ctRFZBM

Postado

na certa é de 92 ou 93

Postado

Bixo, acho que é de antes, Corrida Maluca era tipo de 1990...

Postado

Vcs não repararam nada diferente não??? O trecho do Chaves está sem as claques. Estranhíssimo!

Postado
Vcs não repararam nada diferente não??? O trecho do Chaves está sem as claques. Estranhíssimo!

??O que isso??

"Risadas" de fundo.

Postado

Desde que esse vídeo do Marcelo Gastaldi apareceu ano passado já se notou a falta das claques no trecho exibido do Chaves, eles tinham acabado de dublar os episódios e talvez esse episódio nem tinha ido pro ar ainda no SBT com essa nova dublagem, creio que esse programa eh de 89, não me lembro onde li isso...

Postado
Em vários locais eu vi o primeiro nome do Professor Girafales como sendo "Inocêncio".. Em que episódio o nome é revelado?

Ninguém sabe? :(

Bom, alguém sabe me dizer qual é o correto: Ramón Valdéz, Ramon Valdez, Ramón Valdez ou Ramon Valdéz?

É uma dúvida que sempre tive. ^_^

Postado

Na minha concepção é Ramón Valdez ;)

Postado
Em vários locais eu vi o primeiro nome do Professor Girafales como sendo "Inocêncio".. Em que episódio o nome é revelado?

Chespirito divulgou isso no site oficial dele, não fala em episódio nenhum ;)

Postado

Chespirito divulgou isso no site oficial dele, não fala em episódio nenhum ;)

Na verdade, esse nome era usado nos "supergenios da mesa quadrada", então provavelmente Chespirito o tirou de lá. ;)

Postado

Ola, tenho uma duvida,, em que ano aproximadamente foi exibido pela ultima vez o classico e inesquecivel episódio Chapolin - O planeta Venus!

E tambem gostaria de saber por que é tão dificil de encontrar esse episódio em boa qualidade na internet, se alguem souber onde posso encontar eu agradeço!

Postado

Em que ano foi lançado o LP do Chaves aqui no Br?

Postado
Em que ano foi lançado o LP do Chaves aqui no Br?

1989

Postado
E tambem gostaria de saber por que é tão dificil de encontrar esse episódio em boa qualidade na internet, se alguem souber onde posso encontar eu agradeço!

Tem na CHBR e no youtube ;)

Postado
EDIT: Quem canta naquela música tema do Seu Madruga?

Esta música foi composta por Mário Lúcio de Freitas e Marcelo Gastaldi e interpretada por Gilberto Santamaría. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dessa questão da M&E notei tbm que a Cecília entonou de modo totalmente diferente na fala da "Burra faturou a barriga e foi engessada." Com certeza usaram a áudio em espanhol como referência.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O domingo legal foi quem lançou os vídeos aleatórios da Internet há mais de 20 anos, no tempo que a Internet era mato. Antes dele era só as vídeo cassetadas do Faustão, com vídeo de fitas que o povo enviava.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse tipo de programa combinaria melhor dentro do Domingo Legal. Há alguns anos atrás eles faziam uma espécie de top 10 falando sobre esses tipos de vídeos aleatórios.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca, o programa vai melhor até que o Chaves na faixa da manhã de domingo
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Liguei a TV na parte 2, tive um fio de esperança de que era dublagem Maga, mas a ficha logo caiu. Também, pudera, tem músicas do disco o suficiente pra evitar o trabalho de tirá-las com IA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.