Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
Bertocarca , a segunda versão da falta d'água é composta por 2 episódios . Vc possui a segunda parte (que já começa desse jeito que vc descreveu) . A primeira parte era perdida , porém há cerca de três anos , se não me engano , vem sendo exibida com alguma regularidade no SBT . É só ficar de olho nas exibições que vc pega ela .

Você não entendeu, ele está falando do começo da segunda parte, que parece, realmente, ser cortado. Não que o episódio só tem a segunda parte.

;)

Postado

Em que ano foi exibido o primeiro episódio CH no Japão?

Postado

Chapolin obteve à audiência de 9 pontos de média com picos de 10 pontos. comparando isso com Chaves,As visôes da Raven,Eu a patroa e as crianças isso é bom???

Essa semana foram exibidos 3 inéditos, será q nessa semana q entra mais inéditos????

AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PELAS SAGAS DO CINEMA,BRANCA DE NEVE,ALFAIATE VALENTE,JULEU E ROMIETA ENTRE OUTRAS SERÀ Q DESSA VEZ IRÂO EXIBIR AS PARTES INÈDITAS DESSAS SAGAS???????.

Postado

Kra isso é bom esta na

média do esperado!

agora se vai passar mais

inéditos ai só semana q vem!

Postado

Sympato , vc citou vários e esqueceu o mais aguardado de toda a História Humana - "Os Piratas 3" !!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! Syyyyyyyyypaaaaaaaaaaatoooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yaaaaaaaaaamaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaakiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Bem, CH-Xperts .........li várias vezes que este episódio seria inédito, na net tem legendado mas em lugar nenhum vi dublado. Enfim, lembro vagamente de ja ter visto esse episódio na tv.

Resumindo.......pra mim é só um perdido.

Confere? ........ou estou enganado.

flws

Postado
Bem, CH-Xperts .........li várias vezes que este episódio seria inédito, na net tem legendado mas em lugar nenhum vi dublado. Enfim, lembro vagamente de ja ter visto esse episódio na tv.

Resumindo.......pra mim é só um perdido.

Confere? ........ou estou enganado.

flws

É inédito.

Que eu saiba você é o primeiro do Brasil que diz que o viu.

Editado por João

Postado

hushushusshushushuhus foi mesmo!eu nunca vi esse não velho!

Tá igual meu primo?disse que uma vez assistiu a um episódio do chaves que eles montam um ringui na vila. :lol:

Postado

Tópico de donovan mesclado com esse ;)

Postado

Chespirito e Carlos Villagran ainda são amigos?

Postado
Chespirito e Carlos Villagran ainda são amigos?

Digamos que sim!

Embora ainda troquem algumas alfinetadas.

Editado por João

Postado

Mesclado com o tópico Dúvidas CH

;)

Postado

Tá igual meu primo?disse que uma vez assistiu a um episódio do chaves que eles montam um ringui na vila. :lol:

Se tivesse afirmado q vi, eu nem tava aki perguntando...

O ep q seu primo falou, é do Chapolin, o da luta de boxe arranjada........realmente o cenário do ringue é a cara da vila, ele só fez confusão.

Minha dúvida sobre o ep do Filme de Terror, foi quando eu assisti a versão com seu Madruga e vi a chiquinha usando uma máscara diferente, meio que recordei de um episódio de terror que alguem realmente usava uma outra máscara.....e pensei que eu "possivelmente" pudesse ter visto.

Só isso, por isso surgiu a dúvida...

...mas se é inédito, então é...

Postado

O ep q seu primo falou, é do Chapolin, o da luta de boxe arranjada........realmente o cenário do ringue é a cara da vila, ele só fez confusão.

Minha dúvida sobre o ep do Filme de Terror, foi quando eu assisti a versão com seu Madruga e vi a chiquinha usando uma máscara diferente, meio que recordei de um episódio de terror que alguem realmente usava uma outra máscara.....e pensei que eu "possivelmente" pudesse ter visto.

Só isso, por isso surgiu a dúvida...

...mas se é inédito, então é...

Provavelmente sim, já que não houve nenhum outro relato...

Pode ser que você tenha confundido com o episódio "Seu Madruga Sapateiro" que a Chiquinha usa uma máscara de Frankstein.

Editado por João

Postado

ou então é o episódio "Aula de boxe" do Chaves que tem o Seu Madruga pensando no Chaves lutando num ringue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  3. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.
  5. MichaelJackson
    Sim, estão só seguindo a lista deles, só que como essa parte da lista teve vários episódios gerados aí parece que é mais do mesmo. Hoje mesmo deve aparecer geração nova

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.