Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Ducador, Chanfle significa "Puxa", "Nossa", "Caramba", etc.

Postado

Oi, alguem pode dizer quantas versões de "Caçando Lagartixas" existem?

Por quê há uma que passa frequentemente no SBT com uma dublagem antiga mais diferente.

Postado

Por quê há uma que passa frequentemente no SBT com uma dublagem antiga mais diferente.

Esse episódio só é exibido com a dublagem de 1984, a mais antiga, esse foi o primeiro episódio de chaves a ser dublado pelo SBT ;)

Postado

Alguem tem a parte 4 da festa da boa vizinhança completo?

é Dublado?

Obrigado!

Postado

Esse episódio só é exibido com a dublagem de 1984, a mais antiga, esse foi o primeiro episódio de chaves a ser dublado pelo SBT ;)

Embora há quem diga que o primeiro foi "Seu Madruga Sapateiro" versão 1 parte 1, mas como nada confirma sua exibição...

Imagina o Maga falando com aquele timbre finiiinho que ele usou em "Caçando Lagartixas" falando pro Quico:

-Você me bateu!

:D

Postado

O Caçando Lagartixas foi o primeiro a ser exibido, não se sabe se foi o primeiro a ser dublado

Porque a Chiquinha é a Chiquinha, Seu Madruga é o Seu Madruga

E não como nos outros episodios deste lote, que o chamavam de Frascisquinha e Seu Ramon

Postado

Algumas dúvidas em relação aos episódios de "Chapolin" supostamente exibidos:

1. A versão de "O Futebol é minha melhor medicina" supostamente exibida em 1990 é a com Ramón (1975) ou a com Rubén (1977)? Esse esquete do Dr. Chapatín teria sido exibido antes de qual episódio?

2. "O Lutador de Boxe", esquete do Dr. Chapatin supostamente exibido em 1992, é a versão de 1972 ou de 1977?

Postado

1. A versão de "O Futebol é minha melhor medicina" supostamente exibida em 1990 é a com Ramón (1975) ou a com Rubén (1977)? Esse esquete do Dr. Chapatín teria sido exibido antes de qual episódio?

2. "O Lutador de Boxe", esquete do Dr. Chapatin supostamente exibido em 1992, é a versão de 1972 ou de 1977?

1- A versão de 1975, exibida antes de O Futebol é a minha melhor medicina versão 1

2- Supostamente teria sido a versão de 1972

Postado

Existe algum outro episódio de chaves exibido no Brasil além de A chirimoia em que a chiquinha ´´poda´´ a cortina?

Obrigado.

Postado
Existe algum outro episódio de chaves exibido no Brasil em que a chiquinha ´´poda´´ a cortina?

Obrigado.

Não,só tem o da chirimóia ;)

Editado por Leandro

Postado

1- A versão de 1975, exibida antes de O Futebol é a minha melhor medicina versão 1

Obrigado, Diego!

Em relação à parte em negrito, eu gostaria de saber antes de qual episódio do Chapolin foi supostamente exibido esse esquete do Dr. Chapatin.

Postado

Lembro que o episódio em que Seu Madruga Fotografo PARTE 2 tirava fotos no parque ficou perdida por uns 2 anos.. e a do Seu Madruga Fotografo PARTE 1 em que as crianças toda hora derrubavam a camêra deixou de ser perdida.

Esses episódios estão sendo exibidos normalmente?

Há algum que sumiu nos últimos tempos?

Postado

a parte 2 do fotógrafo tem passado com cortes

pra dúvidas use esse tópico: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=8126

Postado

Tópico do Theo Ian mesclado com esse ;)

E como disse Ch4p0L1n,se tiver duvidas em relação com as série CH poste nesse tópico ;)

Respondendo sua pergunta,ele não passa faz muito tempo,passou pela última vez no final de 2007 e com cortes.

Postado

Obrigado, Diego!

Em relação à parte em negrito, eu gostaria de saber antes de qual episódio do Chapolin foi supostamente exibido esse esquete do Dr. Chapatin.

Este episodio, que até 2003 era normal. A construção ou 20 mil beijinhos para não morar com a sogra versão 1

cons1.jpg

Tudo leva acrer que ele virou perdido, apartir de 2005

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
  2. gabriel.spurs
    gabriel.spurs respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A ISL também quase fez o Grêmio falir. Se não voltasse pra série A na "batalha dos aflitos", muito provavelmente aconteceria.
  3. Cleberson
    Agradeço, porém não posso deixar de citar que o Jean hoje tem sim seus contatos e fontes lá, assim como eu tenho, acho que estão pegando pesado com ele, até pq a culpa não é dele nem minha por CH não ter ido tão bem semana passada. Eu pensei tbm na minha matéria citar Chapolin, porém preferi omitir pra não prejudicar uma possível volta da série. Porém algumas coisas tem que ficar claras, e não estou defendendo o Jean, quando a gente tem um site, temos que noticiar coisas que não gostamos, Chapolin e Chaves não foram colocados no sábado animado pra dar 0,9 e 1,3, se esperava que elas elevassem bastante o fim, o Chapolin mesmo que seja décimos não só não elevou como derrubou, e eu já expliquei aqui que a função de ambas as séries no SBT é elevar faixas, se dão o mesmo que a faixa já dava ou derrubam perde o sentido elas lá já que não faturam Eu não coloquei como certeza Chapolin lá semana que vem ou não, porque não tenho essa informação, porém provavelmente o Jean tenha, tanto que ele já adiantava na madrugada que Chapolin rodaria no sábado animado, porem a informação dele era que seria nas próximas semanas e já adiantaram pra hoje. Eu considero essa volta de CH seja só de Chaves ou de Chaves e Chapolin uma última chance pra CH na grade do SBT, ainda mais agora com todos os streamings, não é hora de brigar e sim de se unir. Porém infelizmente se for mal por mais fãs que sejamos, infelizmente temos que noticiar, eu mesmo tinha dito durante a semana que após aqueles 0,9 não botava fé no Chapolin seguir. E já tinha citado no meu twitter que apesar da chamada Chaves e Chapolin que já até mudaram só pra Chaves, em todas as grades enviadas constava só Chaves, e que essa semana não tinha descido nenhum Chapolin pra edição, apenas Chaves Maga e RioSound de 73 a 79.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, lembram da ISL no Flamengo? Lembram da negociação frustada do Batistuta? Relembre essa história no vídeo de hoje, já deixa o like e se inscrevam no canal!
  5. Aether
    ISSO é a diferença de quem é FÃ DE VERDADE das séries CH pra um palhação que paga pau da diretoria do SBesTeira e posta uma matéria porca dizendo que Chapolin foi um lixo na audiência sem nenhuma divulgação e recebendo em baixa com diferença de apenas 0,2 pontos pra atração anterior que foi outra nhaca na audiência e ninguém fala nada. Às vezes eu brigo ou tenho desentendimentos com o Cleberson, mas querendo ou não merece respeito. Fez a matéria dizendo que o Chapolin era dúvida se continuaria no ar ou não e informando a saída das séries do sábado de forma correta, sem tratar o Chapolin como derruba-audiência como o idiota do Chambre fez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.