Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Há Uma parte 2 do Episodio do "Velhinho Caçador De Ratos"?

Postado
Há Uma parte 2 do Episodio do "Velhinho Caçador De Ratos"?

Sim, mas é a versão de 1977, que até então "ainda é inédita no SBT".

O episódio exibido ontem é a versão de 1974, que é único, ou seja, não tem continuação.

:pirata:

Postado

Faz quanto tempo q não

passa o episódio da Festa da Boa Vizinhança?

Flws! ;)

Postado

Dia 19/06/2008 :joinha:

Postado

Vlw kra e quanto tempo

faz q não passa o episódio

q o Seu Mdruga da aula para

as crianças?

Flws! ;)

Postado
Vlw kra e quanto tempo

faz q não passa o episódio

q o Seu Mdruga da aula para

as crianças?

Flws! ;)

É pra evitar perguntas como essa que tem um guia na primeira página do Tópico de Exibições de Chaves. :joinha:

Postado

Não sei se é aqui que devo perguntar mas ... alguém tem a parte 4 da festa da boa vizinhança?

É Dublado?

Obrigado!

Postado

Eu não sabia!

Flws! ;)

Postado
Não sei se é aqui que devo perguntar mas ... alguém tem a parte 4 da festa da boa vizinhança?

É Dublado?

Obrigado!

Esse episódio dublado, só tem no Box 8 da Amazonas Filmes.

Postado

Obrigado!

Postado

Alguma alma caridosa pode fazer um breve resumo do esquete "Vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar no buraco"? Não estou ligando o título ao episódio.

Além disso, uma outra pergunta: aquele esquete do Chespirito "A Guerra da Secessão" exibido pelo SBT em 2006 e também lançado em DVD é de que ano?

Agradeço desde já! :joinha:

Postado
Alguma alma caridosa pode fazer um breve resumo do esquete "Vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar no buraco"? Não estou ligando o título ao episódio.

Do Chaveco né? Se não me engano é um episodio muito legal, onde o Botijão se intala em um buraco na sua propria casa. Depois o Chaveco tbm se intala.

Só passou em 2001/2002, não me lembro de ter esse episodio gravado de 2006/2007/2008. ;)

Postado

Do Chaveco né? Se não me engano é um episodio muito legal, onde o Botijão se intala em um buraco na sua propria casa. Depois o Chaveco tbm se intala.

Só passou em 2001/2002, não me lembro de ter esse episodio gravado de 2006/2007/2008. ;)

Willian, eu estou me referindo mais especificamente à primeira versão do esquete, que supostamente teria sido exibida no programa "Chapolin" em 1992.

Postado

Existe algum tópico ou lugar onde está os downloads dos episódios inéditos do Chapolin de 2006?

Valeu!

Postado
Existe algum tópico ou lugar onde está os downloads dos episódios inéditos do Chapolin de 2006?

Valeu!

No FUCH não há, mas você encontra esses vídeos em sites como o Point do Chaves/Turma CH e na CHBR.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.