Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
Algumas vezes vi aqui no fórum uma foto do Chapolin toureando em "petro e bancro". Gostaria de saber que episódio é esse?

Boa pergunta.... Também gostaria de saber...

Postado
É... Bem que poderia passar amanhã Caça ao rato Part 3... \o/

Esse episódio existe de fatoo???

Provavelmente Não,pois a Segunda Parte se Chama "Caça ao Rato Segunda Parte Conclusão.Mas parece que a Saga Continua com o episódio Perdido dos Gatos que Nasceram no Restaurante. thumbsup.gif

Então, a gente considera o episódio dos gatos como a parte 3.

;)

Postado
É... Bem que poderia passar amanhã Caça ao rato Part 3... \o/

Esse episódio existe de fatoo???

Provavelmente Não,pois a Segunda Parte se Chama "Caça ao Rato Segunda Parte Conclusão.Mas parece que a Saga Continua com o episódio Perdido dos Gatos que Nasceram no Restaurante. thumbsup.gif

Então, a gente considera o episódio dos gatos como a parte 3.

;)

acho que não é continuação não hein?

porque depois do "caça ao rato" passa o do "Protesto" e o do "Bolo"

Postado

O dos gatos não é continuação.

O assunto do episódio dos gatos é dar leite para os gatinhos da Dona Florinda,ja o dos Ratos são eles tentando matar os ratos,assuntos totalmente diferentes...

Postado
O dos gatos não é continuação.

O assunto do episódio dos gatos é dar leite para os gatinhos da Dona Florinda,ja o dos Ratos são eles tentando matar os ratos,assuntos totalmente diferentes...

Alguns fãs devem considerar como continuação por causa do gato que é citado no episódio, que eu acho que é o gato do episódio Caça ao Rato, mas se fosse assim, "O Gato do KIKO" é continuação de "O Aniversário do KIKO", pois o gato é dado de presente de aniversário atrasado do KIKO.

porque depois do "caça ao rato" passa o do "Protesto" e o do "Bolo"

Isso no SBT, pois o episódio é perdido, e o SBT coloca esses para substituir.

Postado
Alguns fãs devem considerar como continuação por causa do gato que é citado no episódio, que eu acho que é o gato do episódio Caça ao Rato, mas se fosse assim, "O Gato do KIKO" é continuação de "O Aniversário do KIKO", pois o gato é dado de presente de aniversário atrasado do KIKO.

E é continuação.

Na ordem original, em uma semana foi exibido O Aniversário do Quico, na outra A Mascote no Quico, e na seguinte O Julgamento do Chaves.

Postado

eu acho que o dos ratos é continuação sim, pois pelo que eu me lembro o professor dava o gato para para a Dona Florinda para ele pegar os ratos do restaurante.

Postado

já vi em muitos lugares que é sim continuação ...

Postado

o episodio do chapolin do bilhete de loteria que passou essa semana tem uma versão em que o ladrão é o Seu Madruga?

Postado
o episodio do chapolin do bilhete de loteria que passou essa semana tem uma versão em que o ladrão é o Seu Madruga?

Sim.

Postado

Além de "Os Chifres Queimados do Prof. Girafales" (1978), quais outros episódios de Chaves apareceram com nova dublagem a partir de 2003?

Postado

Este episodio tem para download em algum lugar?

1973

b) Título original: "PINTOR DE BROCHA GORDA"

Título em português: "SEU MADRUGA PINTOR"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Ruben Aguirre e Maria Antonieta de Las Nieves

Sinopse: Seu Madruga está tentando pintar seus móveis, mas as crianças, como sempre, ficam atrapalhando.

Postado
Este episodio tem para download em algum lugar?

1973

b) Título original: "PINTOR DE BROCHA GORDA"

Título em português: "SEU MADRUGA PINTOR"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Ruben Aguirre e Maria Antonieta de Las Nieves

Sinopse: Seu Madruga está tentando pintar seus móveis, mas as crianças, como sempre, ficam atrapalhando.

Tem no You Tube...

Veja pelo spoiler:

Parte 1

l7Y3r69i_pw

Parte 2

l7Y3r69i_pw

Espero ter ajudado :joinha:

Postado
Além de "Os Chifres Queimados do Prof. Girafales" (1978), quais outros episódios de Chaves apareceram com nova dublagem a partir de 2003?

Com nova dublagem só esse.

Mas também trocaram a dublagem da parte 2 do Desjejum (para a mais antiga, que era exibida normalmente até o começo da década de 90), e padronizaram a dublagem de O Belo Adormecido para a mais nova tb.

Postado

por falar em redublagem

gostaria de saber em que ano foram ao ar estes episódios já redublados

"Seu Madruga cabeleireiro"

"Amarelinhas e balões"

"Um banho para o Chaves"

"Uma ajuda à cruz vermelha"

"Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada"

"O exame de admissão"

"Tocando violão"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.