Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
Algumas vezes vi aqui no fórum uma foto do Chapolin toureando em "petro e bancro". Gostaria de saber que episódio é esse?

Boa pergunta.... Também gostaria de saber...

Postado
É... Bem que poderia passar amanhã Caça ao rato Part 3... \o/

Esse episódio existe de fatoo???

Provavelmente Não,pois a Segunda Parte se Chama "Caça ao Rato Segunda Parte Conclusão.Mas parece que a Saga Continua com o episódio Perdido dos Gatos que Nasceram no Restaurante. thumbsup.gif

Então, a gente considera o episódio dos gatos como a parte 3.

;)

Postado
É... Bem que poderia passar amanhã Caça ao rato Part 3... \o/

Esse episódio existe de fatoo???

Provavelmente Não,pois a Segunda Parte se Chama "Caça ao Rato Segunda Parte Conclusão.Mas parece que a Saga Continua com o episódio Perdido dos Gatos que Nasceram no Restaurante. thumbsup.gif

Então, a gente considera o episódio dos gatos como a parte 3.

;)

acho que não é continuação não hein?

porque depois do "caça ao rato" passa o do "Protesto" e o do "Bolo"

Postado

O dos gatos não é continuação.

O assunto do episódio dos gatos é dar leite para os gatinhos da Dona Florinda,ja o dos Ratos são eles tentando matar os ratos,assuntos totalmente diferentes...

Postado
O dos gatos não é continuação.

O assunto do episódio dos gatos é dar leite para os gatinhos da Dona Florinda,ja o dos Ratos são eles tentando matar os ratos,assuntos totalmente diferentes...

Alguns fãs devem considerar como continuação por causa do gato que é citado no episódio, que eu acho que é o gato do episódio Caça ao Rato, mas se fosse assim, "O Gato do KIKO" é continuação de "O Aniversário do KIKO", pois o gato é dado de presente de aniversário atrasado do KIKO.

porque depois do "caça ao rato" passa o do "Protesto" e o do "Bolo"

Isso no SBT, pois o episódio é perdido, e o SBT coloca esses para substituir.

Postado
Alguns fãs devem considerar como continuação por causa do gato que é citado no episódio, que eu acho que é o gato do episódio Caça ao Rato, mas se fosse assim, "O Gato do KIKO" é continuação de "O Aniversário do KIKO", pois o gato é dado de presente de aniversário atrasado do KIKO.

E é continuação.

Na ordem original, em uma semana foi exibido O Aniversário do Quico, na outra A Mascote no Quico, e na seguinte O Julgamento do Chaves.

Postado

eu acho que o dos ratos é continuação sim, pois pelo que eu me lembro o professor dava o gato para para a Dona Florinda para ele pegar os ratos do restaurante.

Postado

já vi em muitos lugares que é sim continuação ...

Postado

o episodio do chapolin do bilhete de loteria que passou essa semana tem uma versão em que o ladrão é o Seu Madruga?

Postado
o episodio do chapolin do bilhete de loteria que passou essa semana tem uma versão em que o ladrão é o Seu Madruga?

Sim.

Postado

Além de "Os Chifres Queimados do Prof. Girafales" (1978), quais outros episódios de Chaves apareceram com nova dublagem a partir de 2003?

Postado

Este episodio tem para download em algum lugar?

1973

b) Título original: "PINTOR DE BROCHA GORDA"

Título em português: "SEU MADRUGA PINTOR"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Ruben Aguirre e Maria Antonieta de Las Nieves

Sinopse: Seu Madruga está tentando pintar seus móveis, mas as crianças, como sempre, ficam atrapalhando.

Postado
Este episodio tem para download em algum lugar?

1973

b) Título original: "PINTOR DE BROCHA GORDA"

Título em português: "SEU MADRUGA PINTOR"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Ruben Aguirre e Maria Antonieta de Las Nieves

Sinopse: Seu Madruga está tentando pintar seus móveis, mas as crianças, como sempre, ficam atrapalhando.

Tem no You Tube...

Veja pelo spoiler:

Parte 1

l7Y3r69i_pw

Parte 2

l7Y3r69i_pw

Espero ter ajudado :joinha:

Postado
Além de "Os Chifres Queimados do Prof. Girafales" (1978), quais outros episódios de Chaves apareceram com nova dublagem a partir de 2003?

Com nova dublagem só esse.

Mas também trocaram a dublagem da parte 2 do Desjejum (para a mais antiga, que era exibida normalmente até o começo da década de 90), e padronizaram a dublagem de O Belo Adormecido para a mais nova tb.

Postado

por falar em redublagem

gostaria de saber em que ano foram ao ar estes episódios já redublados

"Seu Madruga cabeleireiro"

"Amarelinhas e balões"

"Um banho para o Chaves"

"Uma ajuda à cruz vermelha"

"Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada"

"O exame de admissão"

"Tocando violão"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.