Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

A Chiquinha saiu em 1973 e voltou em 1975. ;)

Postado
Essas duas você acha facinho procurando no Google. Não sei de cabeça, mas já procurei por isso e achei.

Obrigada pela dica. :glare:

Valeu Ricardo e Mike. :joinha:

Postado

Claro, tá bom não se irritem, apenas quis dizer que existem dúvidas e dúvidas. Tem algumas que bastam uma simples passada pelo Google para resolver, como essas por duas exemplo. Sobre os energéticos tem um texto muito bom explicativo, que exemplifica direitnho a situação econômica mundial na época.

Outra coisa seria perguntar que episódio tem a fala x ou y, em que episódios determinado ator aparece, quantas versões tem para um episódio etc, pois aí é mais difícil de achar.

Não quis se mal educado, só apenas registrar que essa dúvida era muito fácil de encontrar na internet. ;)

Postado

EXISTE ALGUM EPISODIO DO CHAVES OU DO CHAPOLIN QUE PASSA NO SBT MAS NÃO NA REPRETEL?

Postado
EXISTE ALGUM EPISODIO DO CHAVES OU DO CHAPOLIN QUE PASSA NO SBT MAS NÃO NA REPRETEL?

A parte 2 do Festival da Boa Vizinhança e o do Hector Bonilla são os que eu sei, mas deve ter mais.

Postado

A parte 2 do Festival da Boa Vizinhança e o do Hector Bonilla são os que eu sei, mas deve ter mais.

O Contrabando/O Circo de Pulgas, Madruginha versão 2 parte 2

Na Repretel tambem não passa a parte 3 do FBV

Postado

Porque no nome do Raul tem esse "Chato", é do nome dele mesmo ou é apelido?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Madruguinha, 1974, Parte 1.

Postado

A Repretel não exibe a parte 2 e 3 do Festival da Boa Vizinhança? Dessa nem imaginava... Mas a Telecanal, Gamavísion exibe, né?

Postado

Sobrenome dele

A Repretel não exibe a parte 2 e 3 do Festival da Boa Vizinhança? Dessa nem imaginava... Mas a Telecanal, Gamavísion exibe, né?

Se eu não me engano, a Gamavísion exibe a parte 3, mais o Telecanal eu não sei

Postado

Sobrenome dele

É apelido, surgiu porque ele tinha o nariz chato, achatado.

Postado

Hector Bonilla Repretel passa sim ;)

Postado

Não sei se aqui é o lugar certo para postar isso...mais ai vai:

Gostaria de saber onde estão disponíveis os seguintes episódios para download: "Não seja Burro, Chapolin", "Politura de Chefalía", "Um Chapolin em Acapulco"??

No site chespiritobr tem, só que eles não estão funcionando, quando termina de baixar ele fala que o arquivo está corrompido!!!!

Obrigado desde já...

Postado

Vê se tem nesse site: Chapolin.sitebr.com

Se não tiver, ou se o link não estiver funcionando, procura no Portal Chaves, no Clube do Chaves, ou então no Turma do Chaves. Um desses quatro sites tem... :joinha:

Postado
Vê se tem nesse site: Chapolin.sitebr.com

Se não tiver, ou se o link não estiver funcionando, procura no Portal Chaves, no Clube do Chaves, ou então no Turma do Chaves. Um desses quatro sites tem... :joinha:

Cara...em nenhum desses sites tem, e esse "Chapolin.sitebr.com", é assim mesmo que se escreve?? Porque não ta entrando!!!

Valeu

Postado

Chefatura de Polícia tem aqui no fórum, é só ver no guia de episódios de Chapolin, que lá tem o link.

Tem vários episódios que o sbt exibe e a Repretel não. Que eu me lembre:

. Um Festival de Vizinhos

. E o Festival Continua

. Quem Dorme Com Criança Acorda Molhado

. Ser Pintor é Uma Questão de Talento

. Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 1

Isso só de sagas... não lembro se tem algum solto também.

Já dos que são perdidos no sbt:

. Madruguinha parte 2 (1977)

. Os Toureadores (1973)

. A Sobrinha da Bruxa (1973)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.