Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Aos 2:40. O nome que ele não identificou é Nhá Barbina, a comediante que chegou a participar de ''A praça é nossa''

Postado

Até entender que o Quico citava a Nhá Barbina nessa cena dos Espíritos Zombeteiros, tive que ouvir várias vezes pra entender o que ele disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Até o noise fica comendo as falas dos personagens
  2. Aether
    Só lembrando: o SBT tem a dublagem de 84 ainda, e inclusive há quem diga que eles possuem uma edição já pronta para exibição. Passaram essa edição cocô com noise porco no áudio porque quiseram mesmo. E essa história que eles perderam o áudio é mentira, é preguiça deles em editar mesmo, pois eles tem a dublagem de 90 normalmente ainda.
  3. Eu acho...
    Faz sentido, mas também não exibiram com lote velho durante as 5400 reprises nas afiliadas. Ou seguraram o episódio até receberem as cópias do Lote Quico por algum motivo.
  4. Jaciinto
    Isso preguiça mesmo, e esse episódio tem micro cortes na distribuição recente da Televisa.
  5. Eu acho...
    Se era pra usar esse áudio podre da Televisa, era melhor fuçar no arquivo e exibir com a dublagem de 1984, mas aí já é pedir demais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.