Postado 24 de Janeiro de 2015 11 anos Nem eu. Nunca tinha ouvido essa aí.Tempos atrás,correu um boato,que a Glória de 1978(Regina Torné) tinha morrido,mas foi desmentido. Foi desmentido mesmo? Eu li isso no wikipédia no inicio do ano e disse que ela tinha morrido no começo do ano passado.
Postado 24 de Janeiro de 2015 11 anos Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente..... Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo
Postado 24 de Janeiro de 2015 11 anos Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente..... Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo Eu acho ,que nenhuma delas morreu ainda. Editado 24 de Janeiro de 2015 11 anos por homessa
Postado 24 de Janeiro de 2015 11 anos Bem,nao faria sentido que um site oficial divulgaria algo falso. Se bem que so mencionaram 3 ao vez de 4, com a de 87. Editado 24 de Janeiro de 2015 11 anos por Anderson silva
Postado 25 de Janeiro de 2015 11 anos A de 87 é velha, feia. Editado 25 de Janeiro de 2015 11 anos por ViniCH
Postado 1 de Fevereiro de 2015 11 anos Ontem resolvi buscar o significado de "Chambón". Quer dizer "pessoa lerda", sinônimo de "torpe".
Postado 2 de Fevereiro de 2015 11 anos Nao sei se alguem ja reparou,mas em episodios do Chaves do finalzinho de 77 a 78, n casa do Seu Madruga, tem em cima do armario (se nao me engano) um bibelot de louça do Quico. Editado 2 de Fevereiro de 2015 11 anos por Anderson silva
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos É mais uma curiosidade, que tenha a ver com o Revolvinho do Chaves(Perdido Mundial), provavelmente exibido pelo SBT em 19/03/1991. Aqui seria a programação original do dia da enchente no SBT, que no lugar do TJ foi exibido Chaves: Programação Completa* daquele dia:
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Meia hora de Chaves.... Será que o "Revolvinho",tem isso tudo??? Será que foi mais de um episódio???
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Resta saber se pegou o TJ todo, ou só uma parte. Se cortaram as esquetes, se cancelaram o episódio no meio... Tá difícil.
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos O estranho foi terem pegado justo um inédito e arquivado em vez de um comum.
Crie uma conta ou entre para comentar