Ir para conteúdo

Tienda del Chavo atualizado - 08/06

Gui CH

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal... o Tienda del Chavo acaba de receber uma nova atualização. A atualização foi bem demorada,pelo fato das trocas de banner,tipologias... logos,e tal.

Com muitas novidades trazemos as seguintes:

* Um á um - Entrevista exclusiva com Jader Magri (Barril do Chavinho) ex-web master do Tienda.

* Café com Tienda - Receita fantástica de churros.

* Super Fotos - Imagens do boneco de cera no México.

* Galeria de Fotos - imagens novas e editadas

* Equipe - Equipe completa e fechada.

* Noticias - várias notícias e novidades fresquinhas.

* Homenagem á Ramón - Homenagem exclusiva feita e editada pelo redatores do Tienda.

* Juntinho com el chavo del 8 - coluna atualizada.

OBS: ainda possui algumas imagens sem abrir,em breve irei arrumar.

Umas mudanças foram: no baner do site,que antigamente estava muito básico... resolvi mudar.

Equipe: Mudanças aconteceram e várias contratações.

Logo do site e tipologia de nome: Mudamos o tipo de logo e as tipologias.

Todas essas mudanças com certeza vão ser para melhor,com o agradecimento de todos eu começo a primeira atualização.

VISITEM: www.tiendadelchavo.vai.la

...esperamos agradar á todos. Obrigado!

Abraços ae. :aplausos:

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gui CH

7

• Fabão

5

• Barril do Chavinho

4

• Sandson

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se puderem postar os episódios do Chapolin que eram do Portal Chespirito, ficaria jóia!

Postado (editado)

parabéns!

este boneco de cera realmente é incrível!! parece de verdade... :o

===

mas vcs perderam credibilidade contratando o Vengeance para a equipe... <_<

Editado por FooCH
Barril do Chavinho
Postado

Parabéns pela atualização...

Realmente muito parecido esse boneco de cera... Enquanto a imagem dos churros não está abrindo não...

Postado

Meus Parabéns, a atualização ficou realmente muito boa! :joinha:

Postado

Agradeço por todos terem gostado muito,e quanto á crítica do FOO,também concordo... mesmo que,não é um membro fixo do nosso site,foi apenas um teste,e creio que não vai ser fixo mesmo.Não quiz misturar trabalhos e responsabilidades dele com,coisas erradas e mancadas que tinha feito em outros lugares.

Concordo com todos FUCHIANOS... foi uma verdadeira palhaçada que jamais será esquecida.

No site,ele ajudou bem... e fez um bom serviço,agora só o futuro dirá sobre a vida dele no site.

Bem,quero saber a opinião de vocês sobre a mudança do banner,da tipologia do site... um novo logo do nome foi criado!

Resolvi fazer várias mudanças,quero ver o gosto do público.

Valew. :D

Postado

Valeu pessoal, fico muito feliz que gostaram...

E mais feliz ainda estou que ingressei pra equipe do site... :D

Postado
Agradeço por todos terem gostado muito,e quanto á crítica do FOO,também concordo... mesmo que,não é um membro fixo do nosso site,foi apenas um teste,e creio que não vai ser fixo mesmo.Não quiz misturar trabalhos e responsabilidades dele com,coisas erradas e mancadas que tinha feito em outros lugares.

Concordo com todos FUCHIANOS... foi uma verdadeira palhaçada que jamais será esquecida.

No site,ele ajudou bem... e fez um bom serviço,agora só o futuro dirá sobre a vida dele no site.

Bem,quero saber a opinião de vocês sobre a mudança do banner,da tipologia do site... um novo logo do nome foi criado!

Resolvi fazer várias mudanças,quero ver o gosto do público.

Valew. :D

Pois é... o João foi uma das contratações,e conseguiu realizar um apoio com o Tienda,colocamos o site de vídeos do mogulus Chespirito TV na página inicial do Tienda.

Barril do Chavinho
Postado

Não entendi direito se o Vengeance continuará na equipe ou não, porque você disse "não é um membro fixo do nosso site,foi apenas um teste,e creio que não vai ser fixo mesmo" dando a entender que não, e depois "No site,ele ajudou bem... e fez um bom serviço,agora só o futuro dirá sobre a vida dele no site" dando a entender que sim...

Bom, enquanto ao banner, ficou maneiro... E não sei se é em todos, mas no meu PC algumas imagens do site não aparecem quando se abre pelo Mozilla Firefox, somente aparece pelo I.E ...

Postado
Não entendi direito se o Vengeance continuará na equipe ou não, porque você disse "não é um membro fixo do nosso site,foi apenas um teste,e creio que não vai ser fixo mesmo" dando a entender que não, e depois "No site,ele ajudou bem... e fez um bom serviço,agora só o futuro dirá sobre a vida dele no site" dando a entender que sim...

Bom, enquanto ao banner, ficou maneiro... E não sei se é em todos, mas no meu PC algumas imagens do site não aparecem quando se abre pelo Mozilla Firefox, somente aparece pelo I.E ...

Então Jader... eu disse sobre o futuro dele que... não é provável continuar,mas elogiei pelo bom trabalho,realmente demorou um pouco e não entregou tudo o que eu pedi,serviços pela metade não dá.Preciso pensar direito...

Então... sobre a imagem que não abre é verdade... apenas no Explorer aparece,não sei porque.

Postado

Como já vi mais de uma vez o mesmo erro só nesse tópico, vale a correção aqui...

Não se diz "enquanto ao banner", "enquanto ao site", etc. Se diz quanto, com o significado de à respeito, sobre...

Enquanto sempre tem conotação de tempo.

Postado

Agora sim o Tienda vai pra frente! Com o traidor do Vengeance, tem tudo pra subir cada vez mais! <_<

==

Gostei do Um a Um, com o Barril. E a coluna da tal Nathália Santos? Quando muito é um esboço de coluna...

Postado
Agora sim o Tienda vai pra frente! Com o traidor do Vengeance, tem tudo pra subir cada vez mais! <_<

==

Gostei do Um a Um, com o Barril. E a coluna da tal Nathália Santos? Quando muito é um esboço de coluna...

Calma Antonio... não adianta vocês todos criticarem e sujarem a imagem do Tienda por causa do Vengeance cara!

Peço calma para todos... e sobre a coluna da Nathália... ela é bem jovem,foi a primeira coluna,ficou até bem elaborado.

Postado

Não somos nós que estamos sujando a imagem do Tienda, é o Vengeance que o faz.

Postado

Gostei da atualização...principalmente o um a um, quem é aquele cara lá? nunca tinha ouvido falar dele!

E gostei da idéia dos churros, vou ver se minha mãe faz pra mim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Aether
      0

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

2. Raphael
      14

Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025

3. Lucas Fernando
      14

Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025

4. E.R
      99

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Marcelo J.
      99

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...