Postado 12 de Junho de 2008 18 anos Pois e,esse ano pra mim ta sendo o pior,Não sei pq mais cada dia não quero sair pra nenhum lugar, não quero ir pra Escola, Não quero fazer nada Sempre Deprimido, De mau Humor,se afastei até das minhas coisas como PC e etc... Espero que passe mais rapido o ano... O que acha o ano está demorando a passar?
Postado 13 de Junho de 2008 18 anos Mas pq vc quer q passe rapido? Vc acha q o numero 2009 vai lhe trazer energias positivas?
Postado 13 de Junho de 2008 18 anos O que acha o ano está demorando a passar? Sim. Desde 2004 que não víamos um ano tão longo.
Postado 13 de Junho de 2008 18 anos to achando esse ano uma mer**, tomara q a segunda metade dele seja legal
Postado 13 de Junho de 2008 18 anos 2008 está sendo um ano ótimo pra mim, em tudo! Não tenho de que reclamar e sim agradecer... É um ano de realizações...
Postado 13 de Junho de 2008 18 anos Autor Mas pq vc quer q passe rapido?Vc acha q o numero 2009 vai lhe trazer energias positivas? A Não muito mais, Ano que vem eu vô estudar anoite no 1 ano e vai ser melhor pra mim,pq sempre quando acordo cedo 6 hora da manhã eu fico doente com dor de Cabeça etc...
Postado 13 de Junho de 2008 18 anos O tópico não tem razão de ser e é bastante bobo. Logo, servirá apenas para floods. Assim, está FÓRUM SOCIAL