Ir para conteúdo

Sem Controle cita o Chapolin

Featured Replies

Postado

Notavelmente, não indica nenhuma boa notícia pros fãs de Chapolin...

Postado

Nunca vi esse programa, então não posso falar se é ruim, mas o próprio departamento comercial do sbt disse q os anunciantes não iriam querer anunciar num programa tão ruim :lol:

O Marquinhos, q fazia as pegadinhas, é meu vizinho na praia, vi ele 2 vezes lá.

Postado

Se até o Caceta fala de Chaves, porque o SBT não falaria...

Postado

Meu sonho de consumo, além da volta de Priscila Fantin na próxima novela das sete :rolleyes: (e tem gente que prefere o Pica-Pau... Com "Pé na Jaca" no ar, eu vejo o "Pajaro Loco", mas quando entrar "Sete Pecados", já era...) é tirar o "Sem Controle" do ar e colocar o "Chespirito" (devidamente despojado do malfadado nome "Clube do Chaves"...) no lugar...

Com todo respeito que tenho a Marquinhos Martini, Laert Sarrumor e Eduardo Silva (ex-Bongô do "Castelo Rá-Tim-Bum"...), melhor o Chespirito que um programa que copia mal o estilo da "Praça" e do "Zorra"... Pelo menos, o Bolaños não precisa de mulheres de biquini como muleta para as piadas...

Postado

Já que falamos em citações...hoje na igreja, um aprendiz de padre enquanto dava a palestra, falou de Sansão...e citou:

"Sansão...VOCÊS NUNCA VIRAM A PERUCA DE SANSÃO EM CHAPOLIN!?!?"

Ou seja, ele está por dentro dos perdidos.

Postado
Já que falamos em citações...hoje na igreja, um aprendiz de padre enquanto dava a palestra, falou de Sansão...e citou:

"Sansão...VOCÊS NUNCA VIRAM A PERUCA DE SANSÃO EM CHAPOLIN!?!?"

Ou seja, ele está por dentro dos perdidos.

Quando dou aulas de redação, sempre uso um trecho do Machado de Assis que cita o Doutor Fausto... Aí, para explicar, já pergunto: "vocês já viram aquele episódio do Chapolin, o do Chirrin-Chirrion do Diabo?"...

Postado

Se estiver falando do Casseta & Planeta, eu me lembro de uma vez em que fizeram uma piada com o Hugo Chávez. Na imagem aparecia o presidente venezuelano vestido de vermelho, da cabeça aos pés. E o locutor começou: - O presidente venezuelano, Hugo chávez, também conhecido como Hugo Chapolin...

Postado

ja que estamos falando em citações, tambem tivemos o chapolão preto nos trapalhoes. muito engraçado esse episodio.

se ja tivemos ate isso por que nao teriamos apenas uma citação do sbt.

Postado

Se estiver falando do Casseta & Planeta, eu me lembro de uma vez em que fizeram uma piada com o Hugo Chávez. Na imagem aparecia o presidente venezuelano vestido de vermelho, da cabeça aos pés. E o locutor começou: - O presidente venezuelano, Hugo chávez, também conhecido como Hugo Chapolin...

É esse daí mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piadinha eu tou ligado que ela faz lá em 1994 com o Chapatin
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.