Ir para conteúdo

Temporada de 1974

Featured Replies

Postado

Falando da Chiquinha, até 78 - acho sim que tem episodios que ela tem uma participaçao bem crucial...

-O julgamento do Chaves

-As novas vizinhas (todas versoes)

e outros episodios.

Porém, tem apenas um momento que eu acho o personagem dela legal: A época do Restaurante, tanto para episodios no restaurante quanto fora. nessa época sim, ela foi importante e o personagem dela nao estava muito chato, pelo contrario era até legalzinha.

Mas ainda repito aquela temporada que ela ficou fora, ela nao fez falta alguma

Postado
De qual é episódio é isso aqui mesmo? Ele ainda passa?

O Professor Apaixonado (v.1, 1974)

Perdido

Mas ele passava pelo menos até 2003, não?

Exatamente, a última exibição desse episódio no SBT foi em 2003.

Postado

o que eu masi gosto é do Gente sim, animais não (parte 2) e do Ratinho do Quico pra mim é umas das melhores!!!,a melhor é de 1977/8

Postado

Prá mim a 2ª versão dos barquinhos é muito chata. E prá mim a melhor participação da Chiquinha tá no episódio da catapora (o que passa aqui é melhor do que a 1ª versão de 1973, e que a 3ª versão de 1979), e também na 1ª parte do de Acapulco (a única parte que presta), pois sem ela o episódio realmente não anda.

Postado
Prá mim a 2ª versão dos barquinhos é muito chata. E prá mim a melhor participação da Chiquinha tá no episódio da catapora (o que passa aqui é melhor do que a 1ª versão de 1973, e que a 3ª versão de 1979), e também na 1ª parte do de Acapuloc (a única parte que presta), pois sem ela o episódio realmente não anda.

Para mim a melhor participação da Chiquinha foi no episódio "O Regresso da Chiquina". (aquela versão que o SBT repete, e não o perdido).

Postado

Acho ela engraçada e fundamental em vários,mas uma das melhores participações foi no do episódio da Fonte,ela bancando a espertinha,é muito engraçado.

Postado
Prá mim a 2ª versão dos barquinhos é muito chata. E prá mim a melhor participação da Chiquinha tá no episódio da catapora (o que passa aqui é melhor do que a 1ª versão de 1973, e que a 3ª versão de 1979), e também na 1ª parte do de Acapuloc (a única parte que presta), pois sem ela o episódio realmente não anda.

Para mim a melhor participação da Chiquinha foi no episódio "O Regresso da Chiquinha". (aquela versão que o SBT repete, e não o perdido).

Ah, esse aí nem tanto...

Acho ela engraçada e fundamental em vários,mas uma das melhores participações foi no do episódio da Fonte,ela bancando a espertinha,é muito engraçado.

Nesse ela se destaca também, bem como as 2 partes do gato do Quico (por coincid~encia, ambos são de 1975, ano que eu considero o melhor da série).

Postado

Para mim a melhor participação da Chiquinha foi no episódio "O Regresso da Chiquina". (aquela versão que o SBT repete, e não o perdido).

Além do mais, acho que ficaria meio porco fazer um remake com outro personagem... :assobiando:

Isso é se não teve, né?

Editado por João

Postado

Além do mais, acho que ficaria meio porco fazer um remake com outro personagem... :assobiando:

Isso é se não teve, né?

Bem isso de remake com o tema de regresso, com outro personagem, teve uma vez no programa Chespirito, só que não era com a Chiquinha e sim com o Jaiminho e o Seu Madruga:

O Regresso do Seu Madruga

Jaiminho Volta de Tangamandápio

Postado

Isso é se não teve, né?

Bem isso de remake com o tema de regresso, com outro personagem, teve uma vez no programa Chespirito, só que não era com a Chiquinha e sim com o Jaiminho e o Seu Madruga:

Não, mas aí a história é outra...

Eu por exemplo não considero "A zarabatana" e "O tiro saiu pela culatra" remakes de "O regresso da Chiquinha", porque há algumas semelhanças, mas não é o total.

Editado por João

Postado

Isso é se não teve, né?

Imagina como seria ruim e sem sentido um "Regresso da Pópis"...

Postado

Isso é se não teve, né?

Pois é!

Mas parece que esse episódio existe mesmo! :assobiando:

Editado por João

Postado

Mas seria tão bom um Regresso do KIKO

Postado

Mas seria tão bom um Regresso do KIKO

Credo véio, que horrível!

Cês deveriam é estar reclamando da Pópis, ao invés da Chiquinha...

Postado

Mas qual é o problema da Pópis? <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.