Ir para conteúdo

Cadê os sites CH?


Seu Rampeiro

Recommended Posts

Os sites CH parecem que foram falar com o Seu Madruga para que os ensine a formula para ficar invisível, e acho que o Madruga os ensinou será que deu certo?, será que tomaram o extrato de energia Volátio e estão voando por aí?,será que a Bruxa Baratuxa os transformou em árvore como fez com a camponeza de nobre coração que vem todos os dias ao bosque recolher lenha?, ou será que queriam apenas evitar a fadiga?

Na verdade eu acho que os donos dos site CH não são os grandes chavesmaníacos que ja foram um dia, se fosse não diziam "Tá Bom,Mas Não se Enrrite" para os vizitantes que estão irritados por falta de atualização...

O Que Me Dar Coisas, como diria o Doutor Chapatin, é saber que sites tão bons estão parados, sem mais nenhuma atualização, esquecendo de vez seus vizitantes, olhe só a situação desses 3 grandes sites CH:

1- CHBR, está parada a mais de 2 mêses, seus vizitantes cobram o aluguel(atualização), mas eles nunca pagam, será que estam pegando o costume do Seu Madruga, do Jaiminho e da Dona Neves de não pagar o aluguel(atualização)??????

2-Portal Chespirito, está parado já faz muitos mêses, mas parado por que? A Bruxa Baratuxa o transformou em árvore?

3-Clube do Chaves,depois que o Bruno CH saiu,o site não atualiza mais, será que só era o Bruno CH era quem que fazia o site funcionar, e os outros componentes faziam o que? Evitavam a Fadiga?

Esta é a dura e triste realidade, componentes de sites CH,atualizem sua seção, estamos com mais vontade de atualizações do que a vontade que o Chaves tem de comer um sanduíche de presunto, e quando vocês voltarem a atualizar iremos ter um ataque de "Lancherrose" de tanta fome por atualização que foi saciada...

O Portal Chaves nasceu como uma nova esperança dos chavesmaníacos,mas continua do mesmo jeito: Com o site incompleto por causa que falta várias seções e alguns videos fora do ar, entendemos que o site está ainda iniciando,mas por favor componentes não nos deixem na mão...

Espero que vocês componentes de sites CH que naõ atualizam,depois que lerem esse tópico, atualizem os sites para que nós vizitantes podemos dizer:

"Não Contavam com Suas Astúcias"

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Rampeiro

    19

  • FooCH

    6

  • Fabão

    4

  • Antonio Felipe

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A maioria dos webmasters antigos não têm mais o mesmo tempo e disposição para atualizar que tinham antigamente. São pessoas que hoje estão trabalhando, cursando faculdade, etc. Não houve uma renovação de qualidade das equipes dos sites, e o resultado é o que vemos hoje: sites de qualidade parados, mortos, com raríssimas atualizações, e blogs de qualidade pra lá de duvidosa sendo atualizados com alguma freqüência.

É sem dúvidas o pior ano dos sites CH. Em 2005/2006, tínhamos Casa CH, Portal CH, CHBR, Mundo Chespirito, Turma CH, Vila do Chaves, Turma do Chaves, Danizinha.org e Mundo Chavesmaniaco com atualizações semanais, sempre com muitas novidades para o pessoal. Hoje, já era...

Link para o comentário

Neto, eu via suas reclamações no Mural da CHBR...

o site passou a ter poucas atualizações qdo o Joanilson, webmaster, começou a trabalhar... coincidentemente, tivemos um problema na CHBR News e não conseguimos mais adicionar notícias...

mas o Joanilson já está reformulando tudo, com um sistema diferente, e em breve o site voltará a ter atualizações constantes...

vc tem q entender q temos outras ocupações na vida e q não ganhamos nada para trabalhar nos sites... é de fã pra fã, e é preciso ter um pouco de paciência... ;)

Editado por FooCH
Link para o comentário

Pessoal eu acho que vocês deveriam fazer uma restauração na equipe que trabalha no site: Adicionar fãs mais jovens que tem tempo para fazer atualizações, eu entendo que vocês tem outras ocupações na vida, mas colocando fãs que tem tempo para atualizar teremos os bons sites de volta...

E era eu mesmo FooCH que peço para a CHBR voltar a atualizar no mural do site...

Link para o comentário

Exemplo do Motodoido CH, o webmaster mais jovem da equipe, que ficará por muito tempo à frente das atualizações ;)

Link para o comentário

O que eu tô afim mesmo é dos episódios raros/inéditos de Chaves e Chapolin (principalmente do Chapolin) do Portal Chespirito que expiraram. Se algum site for imensamente bondoso e postar esses episódios (com entremeses, se os mesmos possuírem) em seus respectivos sites, agradeço eternamente.

Link para o comentário

eu sei que vocês não ganham nada por trabalhar em um site CH, eu sei que vocês fazem isso por pura diversão, o que eu quiz dizer é que vocês precisam dar um jeito nessa situação dos sites CH não atualizar...

Se vocês não estão tendo tempo de atualizar por causa de trabalho coloquem pessoas jovens que tem tempo para atualizar, creio que todos os chavesmaníacos aceitariam trabalhar em um site CH, mesmo sendo apenas por diversão, sem ganhar nehum dinheiro...

Link para o comentário

É,eu tinha percebido isso já,não aparece mas coisas,o CyberGamba Também não faz mais jogos.

Link para o comentário
É,eu tinha percebido isso já,não aparece mas coisas,o CyberGamba Também não faz mais jogos.

Esse ano grande parte do meio CH não está atualizando

Link para o comentário

De que adiantaria colocar pessoas jovens, se a experiência no ramo é mínima? Não dá pra soltar na mão de qualquer um sites de tremenda tradição e anos de estrada.

Link para o comentário
vc tem q entender q temos outras ocupações na vida e q não ganhamos nada para trabalhar nos sites... é de fã pra fã, e é preciso ter um pouco de paciência... ;)

Pois é, no meu caso é exatamente isso.. o Vila do Chaves antigamente tinha atualizações quase que diárias.. hoje por causa de trabalho e estudos, raramente tenho tempo de ficar em casa como antes.. também sinto falta daquela competição que havia entre os chamados 'grandes sites CH'.. infelizmente acho q será difícil que tudo volte a ser como era antes!

Link para o comentário
De que adiantaria colocar pessoas jovens, se a experiência no ramo é mínima? Não dá pra soltar na mão de qualquer um sites de tremenda tradição e anos de estrada.

Se o problma for o conhecimento CH faça algum teste com os usuários enteressados em trabalhar em um site CH, esse teste pode ser feito aqui mesmo no FUCH

Link para o comentário
De que adiantaria colocar pessoas jovens, se a experiência no ramo é mínima? Não dá pra soltar na mão de qualquer um sites de tremenda tradição e anos de estrada.

Se o problma for o conhecimento CH faça algum teste com os usuários enteressados em trabalhar em um site CH, esse teste pode ser feito aqui mesmo no FUCH

Mas isso já é feito no tópico "Trabalhando em um site CH", as pessoas interesadas falam lá, por msn ou MP, com os responsaveis dos sites!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      220

      FLORINDA MEZA

    2. Conde Fox Terrier
      23

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    3. Chapolin
      7

      Stellar Blade

    4. Chapolin
      220

      FLORINDA MEZA

    5. Chapolin
      590

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...