Ir para conteúdo

Cadê os sites CH?

Featured Replies

Postado

Também já está divulgado no Pátio da Vila, mas o mais importante é que os sites mais visitados, como a CHBR e o Vila do Chaves, publiquem logo a notícia. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Segundo a grade divulgada pela assessoria de imprensa do SBT há pouco, Chaves volta a ser transmitido aos domingos as 08h30 da manhã (Horário Nacional), além disso segue o Clube do Chaves as 10h da manhã, confira a grade: Domingo 06h00 SBT NOTÍCIAS 07h00 PÉ NA ESTRADA 07h30 SBT SPORTS 08h30 CHAVES 09h00 DOMINGO ANIMADO 10h00 CLUBE DO CHAVES 11h00 SORTEIO DA TELE SENA 11h15 DOMINGO LEGAL 18h15 RODA A RODA 19h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS COM PATRÍCIA ABRAVANEL 00h00 THE CHOSEN 01h00 SBT NOTÍCIAS
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 13:39 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - A ameaça de morte (1979) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto do episódio da mansão dos duendes
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito, não há nem negociações em andamento. A série vai ficar engavetada até que uma das outras partes tome iniciativa para buscar o retorno. Acredito que a Florinda sozinha não possa, legalmente, iniciar as tratativas, então ficamos sem perspectiva nenhuma de voltar a ver Chespirito Duas dúvidas que ficam no ar: Será que as emissoras que transmitiam a série antes do apagão fazem consultas à Televisa para comprar novamente? Se outras emissoras se interessarem por Chaves do programa Chespirito, como o SBT, será que a Televisa liberaria?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.