Ir para conteúdo

Ruben Aguirre comemora 74 anos

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário Professorzinho aposentado...digo, Ruben Aguirre, nosso eterno Professor Girafales, Lucas Pirado, Sargento Refúgio, Matadouro, Tchory, entre outros.

:festa::pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Roberto Martínez confirmou que não seguirá como técnico da seleção de Portugal após derrota para a Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026. "Meu contrato termina hoje. É meu último jogo com a seleção de Portugal", disse o treinador. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/06/roberto-martinez-anuncia-saida-da-selecao-de-portugal-apos-eliminacao.ghtm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.