Ir para conteúdo

Qual a sua condição e opção sexual?

Featured Replies

Postado
Tenho 14

Axo q essa historia ae tua kra é parada de bixa enrustida velho!

N tem nda d+ a pessoa ser bv até c 17, 18 anos

Cada um c seu quadrado

Diz o velho ditado...

Pouco me importa, não sou Bv mesmo...

Postado
Eu sou hetero e também sou virgem...

Acredito que a maioria é assim também...

Só pra constar...

Eu não sou BV.

Postado

Sou hetero e perdi a virgindade com 12 anos, meu primeiro beijo eu tinha 11 ou 12 também...

Esse história de nego virgem aqui deve ser mentira, hoje em dia?

Postado
N me envergonho pq na verdade eu só sou pq quero

Hje msmo, fikei de zueira mandando coraçãozinho p umas meninas q estavam num onibus e elas acenaram, talz

Dpois meu colega falou q elas tavam me dando mole e ele foi lá

Ele disse q elas disseram ''A gente não quer vc n, a gente quer aquele menino ali da frente''

desce a vara cara

Postado

Hétero,Virgem(Por opção)Quero perder minha virgindade com uma pessoa especial,e não com qualquer uma

Perdi o BV com 3 anos

Postado
QUOTE(JoelCH @ Jun 16 2008, 02:51 PM) post_snapback.gifQUOTE(Filipe Chambón @ Jun 16 2008, 02:30 PM) post_snapback.gifSou hetero.

Tirei o BV em 2006 com 12 anos!!!

E minha virgindade tirei a 3 semanas há trás.

Estranho vcs que citaram ser virgens, aqui na minha cidade todos perdem a virgindade mais ou menos até 15 anos.

Eu fui um dos ultimos da sala a perder, as meninas da minha sala já perderam ano passado a maioria.

Vlw.

Como vc sabe que elas perderam no ano passado?? :blink::ponder::ponder:

vai ver foi ele que comeu todas

Ñ eu ñ comi elas, mais bem que eu queria.

Eu sei pq elas tem namorados de 20 e 25 anos, e o que um cara desse vai querer com ela? Sexo.

E tbem algumas falam q já deram.

Hétero,Virgem(Por opção)Quero perder minha virgindade com uma pessoa especial,e não com qualquer uma

Perdi o BV com 3 anos

Porra tirar o BV com 3 anos é pq vc deve ser muito bunito ñ?

Postado
Tava demorando pra um tópico desses surgir...:rolleyes:

==

Quero só ver quando uma mulher cogitar em postar. :D

==

E sobre as questões propostas: hetero e virgem.

Bom, como minha participação aqui é praticamente nula... vou começar já por aqui! :P

Antonio Felipe,...

A primeira mulher começou a postar, quero ver as outras participando tb, normalmente meninas não saem por aí falando disso num lugar cheio de meninos! :D

Aliás, sempre que eu leio tópicos só tem resposta de menino?! Kd a mulherada?! heheh

Bom, vamos a resposta..

Hetero e Casada (essa informação já tá mais do que suficiente pra saber esse lance de virgindade, né?) heheh

Ah, pra que ninguém que não me conheça se assute com o ser casada, tenho 25 anos já! ;)

Agora que estou com tempo livre posso participar mais do fórum! Oba!

Bjs pra todos.

Postado

Sou hetero, e não sou virgem (Perdi minha vigendade ano passado quando eu tinha 12 anos)

E eu meu primeiro beijo foi quando eu tinha 9 anos

Todos vão colocar que são heteros, ninguém terá a coragem de se assumir GAY ou LÉSBICA

Postado

putz?! :blink: Quantos de v6 perderam a virgindade com 12 anos!!! O corpo ta nem preparado pro ato sexual e segundo a medicina pode causar até danos futuros...

*Ah, sou hetero e virgem

Postado

eu sou hetero , e sou PURO !

Postado

Virgem(mas ja me fiz vcs SABEM O QUE)

BV aos 14 anos, que vergonha meu DEUS, que Vergonha.

Sou heterossexual.

Postado

Perdi o BV com 3 anos

Tá de sacanagem neh??

Com 3 anos eu não sabia nem o que era beijo!!

Postado

Perdi o BV com 3 anos

Porra tirar o BV com 3 anos é pq vc deve ser muito bunito ñ?

Selim não vale.

Postado
Virgem(mas ja me fiz vcs SABEM O QUE)

BV aos 14 anos, que vergonha meu DEUS, que Vergonha.

Sou heterossexual.

E daí, tenho uns amigos evangélicos que nunca beijaram.

Conheço um que tem 21 anos e nunca deu um beijo na boca de uma mulher.

E tenho um amigo que tem 15 anos e ele começou a namorar e só beijou a menina 3 meses depois!

Postado

Como eu apoio o casamento virgem, já sabem a minha condição sexual. ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.