Ir para conteúdo

Turma CH - Point do Chaves atualizado (17/06/08)

Andy

Recommended Posts

Postado

Aos poucos estamos reorganizando o site. Em nome da equipe: obrigado pelas estimas nessa nova vida para o site :joinha:

Enfim, vamos as atualizações:

• De volta a seção Trechos do Box, parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.
  • Atualizada a coluna do Andy, que faz um debate sobe os sites CH que continuam no ar e os que foram extintos, imperdível.
  • Adicionado o episódio do Chaves O Dia dos Namorados.

screen2ai5.jpg

Parte: Episódios => Chaves em português, do menu MULTIMÍDIA.

logotpchani.gif

Apreciem :B):

Postado

Parabéns a toda equipe do site,gostei muito da coluna do SAndy Panda

Postado

Andy, o site do Sandson naquela época se chamava CH de Ouro, depois mudou de nome (não lembro se pra Barril do Chaves ou Chaves Brasil) , só depois que virou Tienda del Chavo. O webmaster do ClubDoChaves era o Piterson. :joinha:

Os grandes sites só sobrevivem se tiver grandes equipes. Aqueles sites onde só um webmaster trabalha estão sujeitos a serem menos atualizados, pela falta de tempo e às vezes pela falta de vontade do webmaster em atualizar o site. Veja o caso do Chavesmania, quando o Bruno Pires se cansou do site, simplesmente acabou com ele. No caso da Chavesonline, foi a mesma coisa. O Mundo Chavesmaníaco parou de ser atualizado quando o Reina foi morar no exterior, etc, etc.

Outro site famoso da época era o Web Chapolin, que tinha vários vídeos, só que como naquela época havia problemas com os servidores de vídeos, o webmaster na época (Victor) se cansou, parou de atualizar o site, que acabou fechando.

Postado

Parabéns pela atualização, ótima coluna do Andy, recomendo que todos leiam :)

Postado

Mais uma bela coluna de nosso Andy. E, na seção Colunas do site, passa a constar um link para o Blog do Berry. Ou seja, Gustavo Berriel volta a ser colunista do Turma CH, ainda que de forma indireta.

Postado

Ótima atualização, e obrigado Andy por publicar o que eu escrevi, em um site tão conhecido no meio CH

Postado

Legal a coluna.

Faltou citar o Pátio da Vila, o site CH que prometia e nem chegou a estrear. :P

Postado

Muito boa atualização, voltando com a seção "Trechos do Box", a Coluna do Andy (que já irei ler agora mesmo) e com o episódio anual "O Dia dos Namorados". :pirata:

Parabéns. ^_^

Postado

hahahahha... o melhor da coluna é a parte q fala sobre a tecla "Print Screen"... :lol:

ei, pq não consta o horário das 05h30 do Chaves? o do Desenho às 10h15 dos domingos tb... coloquem lá! ;)

Postado

Ótima iniciativa a de colocar trechos de episódios dos DVDs oficiais! É útil para quem quer conhecer o trabalho e não prejudica as empresas que investiram no projeto. Legal também o episódio do dia dos namordos em qualidade excelente. :joinha:

Legal a coluna.

Faltou citar o Pátio da Vila, o site CH que prometia e nem chegou a estrear. :P

Pois é (:P). A equipe até produziu bastante material, mas por conta de estudos e outras ocupações, como foi justificado também por outros webmasters e colunistas no tópico do neto_ch, o trabalho deu uma freada. Bem bacana a abordagem da coluna do Andy sobre o tema.

Postado

Ótima a coluna do Andy, me impressiona que ele lembre de tantíssimos detalhes sobre o meio CH. :joinha:

A respeito da situação do sPiDeR, que o Andy relatou, eu fazia quase o mesmo. Ficava 5 dias por semana acessando os sites e buscava conteúdo.

Aí que instituí o formato de notícias em tempo real. Eu lembro que chegava a atualizar o site mais de 4 vezes por dia, só pra publicar notícias.

Postado

muito bom a atualização!!!!qualidade Excelente do dia dos namorados!!!quem foi que upou??

só uma duvida:como são gravados esses episodios??dvd??alguem sabe?(só uma duvida)

Postado

Olhem isso aqui:

errortchbo7.png

Será que isso é algum erro somente aqui no meu PC ou é algum problema no site? :blink:

Postado

Aqui também está assim. o.O

Postado
Olhem isso aqui:

errortchbo7.png

Será que isso é algum erro somente aqui no meu PC ou é algum problema no site? :blink:

Aqui no meu PC também está assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...