Ir para conteúdo

Turma CH - Point do Chaves atualizado (17/06/08)

Featured Replies

Postado

O design aqui no meu PC continua desconfigurado quando aberto no Mozila Firefox...

E sobre a atualização parabéns, os trechos do Box são uma exclusividade bem bacana...

Postado

Parabéns ao site , parabéns ainda mais ao Andy pela bela coluna que falou sobre um assento que preocupa a todos!

Parabéns novamente!

Postado

Já estamos tentando resolver o problema do design. A parte técnica é mais com a mula do Andy, pra eu repassar tudo do meu jeito vai levar dias, mas fica certo. Vamos ver se o Sandy consegue resolver ;)

Postado
  • Autor

Agradeço ao pessoal pelas apreciações, fico feliz que tenham gostado da minha coluna :joinha:

Ocorreu um erro no MZNews, é quase certo que vou ter que instalar ele de novo.

Fiz de tudo aqui para resolver o problema do layout do site, somente no internet explorer fica perfeito ;)

Clique para exibir

Ainda bem que o ie tem em todos os computadores com Windows :assobiando:

Postado

Por favor, postem novamente o episódio do Chapolin em Espanhol de 1972 A Picada da Serpente/Dr. Chapatín - Intercâmbio de Pesos/Chapulín - A Chorona, pois tá com defeito. E também aquela 2ª parte da 2ª versão do episódio La pistola regalada lo le mires agujero (e tentem também incluir a 1ª parte também) que saiu do ar, conserte o link do episódio Chipote Chillón Calibre 45 (que no site está postado com o estranho título de "As bolas", e quando você clica acaba baixando a 1ª versão do Buffallo Bill) e postem de novo a 2ª e 3ª parte (e se encontrarem a 1ª, também) da 2ª versão do episódio La bella durmiente era un señor muy feo.

Postado
Por favor, postem novamente o episódio do Chapolin em Espanhol de 1972 A Picada da Serpente/Dr. Chapatín - Intercâmbio de Pesos/Chapulín - A Chorona, pois tá com defeito. E também aquela 2ª parte da 2ª versão do episódio La pistola regalada lo le mires agujero (e tentem também incluir a 1ª parte também) que saiu do ar, conserte o link do episódio Chipote Chillón Calibre 45 (que no site está postado com o estranho título de "As bolas", e quando você clica acaba baixando a 1ª versão do Buffallo Bill) e postem de novo a 2ª e 3ª parte (e se encontrarem a 1ª, também) da 2ª versão do episódio La bella durmiente era un señor muy feo.

Vamos Por Partes.

A Picada da Serpente/Dr. Chapatín - Intercâmbio de Pesos/Chapulín - A Chorona:

http://www.mediafire.com/download.php?bnnrkmjyjxe

Chipote Chillón Calibre 45:

http://www.mediafire.com/download.php?3jzoj4tdrmw

Buffallo Bill V.1:

http://www.mediafire.com/download.php?54spy2kcmc0

Lembrando que: Nenhuma emissora de nosso conhecimento, transmite a primeira parte de "La Pistola Regalada no le mires agujero" nem a primeira parte de "La Bella Durmiente era un Señor muy Feo".

Quanto aos que faltam, 2ª parte de La Pistola... e 2ª e 3ª parte de La Bella Durmiente... eu irei upar essa semana ainda.

;)

Lembrando que esses vídeos, em breve no www.portalchaves.com ;)

Editado por Bruneids

Postado

O episódio Chipote Chillón Calibre 45 no arquivo tá com o nome de As bolas de ferro. O episódio é esse mesmo, o do Rasgabuches?

Postado
O episódio Chipote Chillón Calibre 45 no arquivo tá com o nome de As bolas de ferro. O episódio é esse mesmo, o do Rasgabuches?

Desculpa Ô cô..., eu me confundi.

O Calibre 45 eu nem tenho gravado da RepreteKo :B

Mal ae. :pancada:

Postado

Tudo bem.

Esse é então aquela 2ª versão dos prisioneiros que tem as bolas de ferro nos pés, que o SBT passou depois de muito tempo em Dezembro de 2006, só que em Espanhol não é?

Postado

Tudo bem.

Esse é então aquela 2ª versão dos prisioneiros que tem as bolas de ferro nos pés, que o SBT passou depois de muito tempo em Dezembro de 2006, só que em Espanhol não é?

Não. O Episódio é esse:

xerife74.jpg

"Aunque la jaula seja de oro, no deja de ser muy molesto eso de estar encerra'o"

Créditos: www.listach.vai.la

Obrigado ;)

Postado

Tudo bem.

Não. O Episódio é esse:

xerife74.jpg

"Aunque la jaula seja de oro, no deja de ser muy molesto eso de estar encerra'o"

Créditos: www.listach.vai.la

Obrigado ;)

Ah tá. Já tenho esse...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.