Ir para conteúdo

Quando termina a novela da Globo, A Favorita, você troca de canal e vê Pantanal?

QUANDO TERMINA A NOVELA DA GLOBO, A FAVORITA, VOCÊ TROCA DE CANAL E VÊ PANTANAL? 33 votos

1. 1. QUANDO TERMINA A NOVELA DA GLOBO, A FAVORITA, VOCÊ TROCA DE CANAL E VÊ PANTANAL?

• Sim, e aproveito pra ver a última notícia do sbt Brasil
      2
    • Não, deixo ligado direto no sbt, sem ter necessidade de ver antes a novela da Globo, A Favorita
      3
    • Não, quando termina a novela da Globo, a favorita, troco de canal e vejo Todo Seu, com Ronnie Von
      4
    • Não, prefiro economizar energia e tempo, não vendo a novela da Globo, A Favorita, e muito menos, Pantanal
      8
    • Nenhuma das opções anteriores
      16

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votem pessoal! :blackpower:

Postado

Não, porque eu vejo Lalola e o SBT Brasil :P

Postado

Não, prefiro economizar energia e tempo, não vendo a novela da Globo, A Favorita, e muito menos, Pantanal

e quando passa esse comercial eu aproveito pra rir da cara do $$

Postado

Muito boa esa estratégia do Sbt, mas acho ao mesmo tempo um abuso colocar isso!

Votei na última alternativa, pois nao assito pantanal e nem a favorita! :blackpower:

Postado

hahuauhauhahu

o Michel é um doido msm

auhuhauhauha

eu não vejo Pantanal

auhauhauha

nessa hora to vendo outras emissoras

mais não é o Roonie Voon

auhauhauhau

abraços

Postado

Não assisto a novela da Globo, mas de terça e quinta assisto um pedaço do Ronnie Von (na terça fala sobre tv e na quinta sobre cinema)..

Postado

Não vejo novelas.

Postado

Nenhuma das opções anteriores

Eu não assisto as novelas da Globo!!

Já me acostumei com Os Mutantes!!

Postado

huauhauhahuuhauhauhahua... :lol:

mas responde aí vc tb, Michel... :P

Postado

Eu normalmente deixo a tv desligada e só ligo na hora de Pantanal, isso depois que acaba o chaves as 20:00 né.

Votei em Não, deixo ligado direto no sbt, sem ter necessidade de ver antes a novela da Globo, A Favorita

Postado
mais não é o Roonie Voon

auhauhauhau

abraços

ronnie-751486.jpg

"Sim, você é mesmo!"

:assobiando:

(By famosa cena do programa do Ronnie)

Postado

Não, prefiro economizar energia e tempo, não vendo a novela da Globo, A Favorita, e muito menos, Pantanal.

Terça passada vi um pedaço do segundo capítulo e disse que ia acompanhar, mas perdi a vontade...

A última novela que vi foi a reprise de "A Viagem" em 2006 e Xica da Silva em 2005.

A TV inteira tá muito ruim, só alguns programas bons.

Postado
  • Autor

Foo vou responder entao.. :P

Não vejo nem a novela da Globo, A Favorita, e nem Pantanal. E se eu quisesse ver, melhor trocar de canal aos sabados e ver de uma vez os 5 primeiros capitulos de Pantanal :D

Postado

Assisto outras coisas no horário.

Postado

Não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.