Ir para conteúdo

8º Torneio GUF - Série B

Featured Replies

Postado

8º Torneio - Grande Usuário do Fuch - Série B

Na sexta, dia 27, começará a segunda divisão do torneio GUF. Serão no total 20 participantes, divididos em 2 grupos de 10. Os 4 primeiros de cada grupo disputaram a fase mata-mata e os 4 semi-finalistas estarão classificados para o 9º Torneio GUF - Série A. O 9º Torneio GUF o último com 8 participantes pois a partir de 2009 a primeira divisão terá 10 participantes.

Já estão na segunda divisão os rebaixados Matheus, Joanilson e Arnold. Também está o Cleberson que me pediu para guardar o lugar dele.

Restarão 16 vagas! Para participar é necessário ter no mínimo 150 posts e ser cadastrado até dezembro de 2007.

Editado por sPiDeR

Postado

Inscrito!

Se possível deixe-me no Grupo A pois eu fique apegado a ele

Postado

Também faço agora minha inscrição!

:pirata:

Postado

Eu me inscrevo. ;)

Postado

Estamos aqui pra isso :D

Postado

Me inscrevo ;)

Postado

Eu também! :surfing:

Postado
  • Autor
Inscrito!

Se possível deixe-me no Grupo A pois eu fique apegado a ele

Vamos ver, é que eu sempre escolho por sorteio, só escolho os grupos dos 3 rebaixados.

Postado

Incrito :D

Postado

E lá vamos nós!!!

Postado

Inscrito...

Postado

Tamo ai na Atividade.

Postado

Tô nessa!! :)

Postado

Obrigado por ter guardado minha Vaga Spider, e desejo Boa Sorte a todos que se inscreverem

Postado

Eu também quero me inscrever. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    E qual a surpresa? Se com Toureiros e Madruguinha foi igual, com Aventura em Vênus não seria diferente, depois o papo vai ser aquele mesmo vinil arranhado que ouvimos por meses no ano passado.
  2. Lucas Fernando
  3. Marcelo J.
    Então tem gente com o episódio completo. Agora se isso vai ficar público já é outra história.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves na esquete ''Assistente de diretor''[1978]
  5. Aether
    Para quem tiver curiosidade, o Jonatas postou os créditos originais do "Aventuras em Vênus" no Chespirotadas: https://www.instagram.com/reel/DUyPqWIDeXg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.