Postado 19 de Junho de 2009 17 anos Autor Adicionando a lista: Walt Disney Treasures - Cronologia do Donald - Volume 1 - 2 DVDs Walt Disney Treasures - Donald Chronological - Volume 2 - 2 DVDs Transformers - G1 (classico) - DVD2 de 24 Transformers - G1 (classico) - DVD3 de 24 Transformers - G1 (classico) - DVD4 de 24
Postado 24 de Junho de 2009 17 anos Autor Adicionando a lista: A Super Máquina - 2a temporada completa - Remasterizado - 8 DVDs Super Heroi Americano - 3a temporada completa - Remasterizado - 4 DVDs
Postado 6 de Agosto de 2009 17 anos Autor ADICIONANDO: Lois e Clark - As Novas Aventuras do Superman - Temporada 1 completa Missão: Impossível - Temporada 1 completa Missão: Impossível - Temporada 2 completa Missão: Impossível - Temporada 3 completa Missão: Impossível - Temporada 4 completa O Incrivel Hulk - Temporada 1 completa O Incrivel Hulk - Temporada 2 completa O Incrivel Hulk - Temporada 3 completa O Incrivel Hulk - Temporada 4 completa O Incrivel Hulk - Temporada 5 completa MacGyver - Temporada 1 completa MacGyver - Temporada 2 completa MacGyver - Temporada 3 completa MacGyver - Temporada 4 completa Agente 86 - Temporada 1 completa Agente 86 - Temporada 2 completa Agente 86 - Temporada 3 completa Dois Homens e meio - Temporada 4 completa
Postado 31 de Agosto de 2009 17 anos Autor adicionado a lista: M*A*S*H - temporada 1 - dublagem classica - 3 DVDs M*A*S*H - temporada 2 - dublagem classica - 3 DVDs
Postado 8 de Dezembro de 2009 16 anos Ola Jeferson blz olha naun te encontro mais pelo MSN ,se bem que ultimamene tenho entrado poucas vezes,mas deixo recados e envio emails e naun recebi respostas. Me diga qdo estarão prontos os DVds Snoopy que vai me enviar.(ja faz tempinho né) Estou no aguardo deles e logo poderemos trocar mais. valeu abraços.
Postado 25 de Dezembro de 2009 16 anos Oi Jeferson blz estou no aguardo dos dvds ja estao prontos? Me envie os que ja estao prontos ok e depois me envia os que faltarem . Aguardo abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar