Ir para conteúdo

8º Torneio GUF - Antonio Felipe CAMPEÃO

Featured Replies

Postado

8º Torneio - Grande Usuário do Fuch

Antonio Felipe Campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resultados da rodada passada:

1 - 7 Joanilson x 14 MotodoidoCH

2 - 14 Eduardo Godinez x 7 DiOgO_CH

3 - 12 Antonio Felipe x 9 Fooch

4 - 16 Matheus x 5 Arnold

Classificação

1º Antonio Felipe - Votos ganhos/195Votos perdidos/64 Saldo/131PONTOS-37

2º MotodoidoCH - Votos ganhos/178 Votos perdidos/80 Saldo/98 PONTOS-36

3º Fooch - Votos ganhos/170Votos perdidos/88 Saldo/82 PONTOS-33

4º Eduardo Godinez-Votos ganhos/154votos perdidos/104Saldo/50PONTOS-24

5º DiOgO_CH - Votos ganhos/124Votos perdidos/134 Saldo/-10 PONTOS-18

6º Matheus - Votos ganhos/93 Votos perdidos/165 Saldo/-72PONTOS-12

7º Joanilson - Votos ganhos/79 Votos perdidos/179Saldo/-100PONTOS-06

8º Arnold - Votos ganhos/40 Votos perdidos/219Saldo/-179 PONTOS-00

1º Antonio Felipe :campeao:

2º Motodoido CH :vice:

3º Fooch :terceiro:

7 GUFs depois o Antonio volta a fazer uma boa participação no torneio, desta vez levando a taça!

Apesar de o Antonio ter se mantido líder boa parte do torneio, essa edição foi a mais equilibrada desde a primeira edição.

Parabéns pela conquista Antonio, realmente você mereceu pelo seu ótimo momento no FUCH, fez uma ótima campanha!

Parabéns também ao Motodoido CH, lutou até a última rodada, mas não deu, quem sabe na próxima edição.

Antonio Felipe e Motodoido CH são os 2 primeiros classificados para a Casa dos Chavesmaníacos 7! Restam 10 vagas!

Fooch, atual campeão da segunda-divisão, desta vez fez uma boa campanha, mostrou que vai dar trabalho nas próximas edições.

Quadro dos campeões do GUF primeira divisão:

GUF 8 campeão: Antonio Felipevice-campeão: Motodoido CH3º colocado: Fooch

GUF 7 campeão: Fabãovice-campeão: Motodoido CH3º colocado: Joanilson

GUF 6 campeão: Andyvice-campeão: Fabão3º colocado: Joanilson

GUF 5 campeão: sPiDeRvice-campeão: Fabão3º colocado: Kagiva

GUF 4 campeão: Rachavice-campeão: sPiDeR3º colocado: Joanilson

GUF 3 campeão: Martins_WTvice-campeão: sPiDeR3º colocado: Louzada

GUF 2 campeão: F P Lvice-campeão: sPiDeR3º colocado: Seu Ramón

GUF 1 campeão: F P Lvice-campeão: Iuri3º colocado: Antonio Felipe

Matheus, Joanilson e Arnold foram os rebaixados, vão disputar a próxima segunda divisão. Com o título o Antonio Felipe não poderá disputar a próxima edição, mas poderá tentar o bi no 10ª GUF caso se inscreva na 9ª edição da segundona e consiga o acesso.

No final de Agosto o a primeira divisão volta com 4 novos participantes. Será a última edição da primeira divisão com 8 participantes. Em 2009 serão 10 participantes.

Muito obrigado a todos que participaram mais uma vez do Torneio GUF, seja jogando ou votando!

Editado por Andy

Postado

Parabéns Chómpirras :joia:

Postado

:feliz:Viva ! Até que enfim, depois de cinco anos de estrada nesse fórum, o Toninho Purcino ganhou alguma coisa ! Parabéns, Antonio ! :campeao:

sPiDeR passou a maldição do vice pro Moto. :vice::lol:

Postado

Parabéns ao Chómpirras pela vitória e parabéns ao Motodoido CH por mais um vice para a sua coleção :rolleyes::joinha:

Postado
  • Autor
:feliz:Viva ! Até que enfim, depois de cinco anos de estrada nesse fórum, o Toninho Purcino ganhou alguma coisa ! Parabéns, Antonio ! :campeao:

sPiDeR passou a maldição do vice pro Moto. :vice::lol:

Engraçado que o Iuri além de ter perdido na final da Casa dos Chavesmaíacos para vc, foi vice do primeiro GUF. Ele tinha fama de vice, o pessoal do Casa CH e eu principalmente, ria muito dele por isso (além dos vices ele é vascaíno). Depois disso virou uma maldição, todos os vices foram vices pelo menos 2 vezes seguidas e acabaram ficando com fama de vice. :lol:

Por isso eu digo, isso é maldição de vascaíno UAHuhauauHAUa

Postado

Parabéns Antonio! Pensei que ele já tivesse ganho antes.

Postado

Parabéns Antôno, mereceu ser campeão!

Tem gente aí que quase nunca aparece no fuch como Diogoch,joanilson e arnold!

Postado

Parabéns Chómpirras

Você mereceu, sem contestação!!!

Tava torcendo por você cara!!!!!

Postado

Meus Parabéns Antonio, realmente sua vitória foi super merecida! ;)

Ah, já estava esquecendo de parabenizar o Moto por mais um vice e também ao FooCH por uma boa participação. ^_^

Postado

Parabéns a todos!

Sobretudo ao Antonio Felipe que foi Campeão...

Editado por João

Postado

Parabéns Antonio, vitória bem merecida mesmo. :campeao:

Agora você está nos devendo um saquinho de alfafa :assobiando:

Parabéns também ao Moto pelo 2º lugar. :vice:

Postado

Obrigado a todos pelas congratulações. Nem acredito que consegui ganhar alguma coisa por aqui!

E o Motoca segue com a maldição do vice :lol:

:campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao:

Postado

Parabéns Purcino!! ^_^

Postado

Parabéns Antonio!

Postado

Parabéns, Purcino. Essa edição foi realmente disputada.

Na primeira rodada:

FooCH ganhou do Antônio que ganhou do Motodoido que ganhou do FooCH

Segunda rodada:

Fooch ganhou do Motodoido que ganhou do Antônio que ganhou do FooCH

xD

E fico feliz com o vice, mas espero não fica com essa sina do Spider... =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah mas é uma história bem classica. Olha, por exemplo: o SBT já exibiu uma outra versão dessa mesma sinopse chamada Topazio em 1992, e deu super bom. Esmeralda é de 1997 mas foi exibida nos anos 2000, era uma versão mais recente da original dos anos 70 . Mas tanto essa como a versão brasileira, pelo que me disseram, é praticamente o mesmo enredo, sem tirar nem por. Eu tenho curiosidade pq ela parece ter uma atmosfera encantadora tipo conto de fadas. Embora, eu tenha muito mais vontade de ver a versão mexicana mais recente (de 2010) "Sim tu mirada", em que corrige um ponto bem machista da novela.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem resolvi fazer uma reportagem para o InfoTV sobre as exibições de hoje, e aproveitei pra citar a chamada de estreia do Clube do Chaves. SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em exibição restrita a algumas afiliadas e Clube do Chaves reestréia no domingo com Chaves em Acapulco SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em...
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 22h30 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) Finalmente veio a saga dos espíritos zombeteiros, estavam guardando para o halloween.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.