Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado

nossa pessoal ta pessimista

se sabado fazer a média padrão

do horario não vai tirar!

e quem disse se der um dislize

vai tirar isso é idéia só!

Flws! ;)

Postado

qual foi a media da ultima exibição?

Postado

Não tenho certeza, mas parece que foi 6 pontos!

Postado

Stream do Sbt Sp. Esse pelo menos ta pegando, espero que continue pegando até Segunda.

mms://67.159.5.244/tvinternauta

Irei programar meu média record, pra gravar o Chapolin Segunda. A Imagem não é grande coisa, mais é melhor que nada

Postado

Eu acho que a alterosa escreveu "chapolim" na grade porque eu mandei um e-mail escrito assim. :lol:

Editado por Rubem Neto

Postado

quem aí já tem certeza que vai poder gravar esses chapolins em qualidade digital?

Postado
quem aí já tem certeza que vai poder gravar esses chapolins em qualidade digital?

Vou gravar, mas não vou vender e sim upar alguns..

Postado

Bem, eu irei gravar, mais com qualidade desse stream, e irei colocar todos os dias no yt.

Tenho programa WR VCR e irei programar meu pc pra gravar. todos os dias aas 13:15 no Sbt sp.

Eu programarei pra gravar a hora que eu chegar da escola, ai só entro no pc por volta de 18h, ai sim vou assistir e editar tirando breaks, e colocar no youtube, aliais vou programar o pra gravar de 12:45 as 13:45, assim ja gravo melhor horário do chaves, e ja gravo o chapolin, como vai tar tudo programado, assim que eu entrar as 18h assisto, edito e coloco no youtube, mais trepito a qualidade vai ser essa do stream.

Postado
A série permaneceu por quase um ano e meio na programação de sábado do SBT, entre novembro de 2005 e março de 2007. Na grade diária, a ausência era ainda maior. A última aparição de "Chapolin" num dia útil foi numa sexta-feira, 19 de setembro de 2003. Ou seja, um tabu de quase cinco anos será quebrado.

finalmente chapolin vai quebrar o tal do tatu

pessoal não pode bobear divulguem a volta do vermelhinho o máximo que puderem tem que dar mais de 8 todos os dias senão pode ter mais geladeira pro chapolin se passar ganha o horário das 19:10 nacional aí 2 horários pra sp e um pro brasil todo e se continuar com bom ibope pode ganhar mais horários que nem o chaves então colaborem

Postado
Liguei para a TV Aratu, eles me falaram que tem chances do Chapolin passar na Bahia, só vai depender do SBT, se eles mandarem uma coisa que me esqueci o nome!!!!!!

O atendimento da TV Aratu é bem melhor do que o do SBT!!!!!

:surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing:

autorização? mas se eles tão dizendo que podem passar, seria em qual horário e quais dias?

Postado
Stream do Sbt Sp. Esse pelo menos ta pegando, espero que continue pegando até Segunda.

Irei programar meu média record, pra gravar o Chapolin Segunda. A Imagem não é grande coisa, mais é melhor que nada

Ei Cleberson esse link vai esse mms na frente ou ñ? Vai mais alguma coisa?

Vlw.

Postado
Liguei para a TV Aratu, eles me falaram que tem chances do Chapolin passar na Bahia, só vai depender do SBT, se eles mandarem uma coisa que me esqueci o nome!!!!!!

O atendimento da TV Aratu é bem melhor do que o do SBT!!!!!

:surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing:

autorização? mas se eles tão dizendo que podem passar, seria em qual horário e quais dias?

Bem, daí eu não sei mais, eu liguei para lá e eles ainda não sabem, madaram eu ligar de novo daqui para Segunda.

;)

Mas bem que eles poderiam passar, pois nesse horário só passa aqueles Jornais do "povo", que já ta enchendo o saco!!

Postado

Não tenho certeza, mas parece que foi 6 pontos!

Exato 6 pontos

não quero nem pensar nisso

se der 6, não dura nem 1 mes

Postado
Tem alguém que viu a chamada do Chapolin, e na sua cidade passa propagandas como da Top Therm?

Eu vi a chamada com o Chapolin. Ainda não vi a chamada que só tem chapolin!

E aqui passa aquelas besteiras de Top Therm!!

E agora José????????

É parece que vai ser o Nordeste todo que vai ficar sem o Polegar, o SBT com certeza não vai abrir mão daqueles inforcomeicais idiotas!!!!!!!!

Tomamo no c*

Oh!!

E Agora,

Quem Poderá me defender??????????

Postado

lembrem-se que em outras oportunidades o SBT anunciou programações e tiraram elas do ar antes da primeira exibição, eu só vou comemorar (um pouco) quando ver chapolin passando, e comemorar (muito) quando ele estiver firme no ar da mesma forma que o Chaves e dando bons índices de audiência

Ei Cleberson esse link vai esse mms na frente ou ñ? Vai mais alguma coisa?

Vlw.

vai no windows media player, coloca esse endereço no Abrir URL...

É parece que vai ser o Nordeste todo que vai ficar sem o Polegar, o SBT com certeza não vai abrir mão daqueles inforcomeicais idiotas!!!!!!!!

Oh!! E Agora,

Quem Poderá me defender??????????

na pindaíba que o sbt tá, não abre mão de publicidade mesmo, e vcs nem terão o vermelhinho pra defender vcs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.