Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado
Que horas que vai passar na Alterosa??

11h30, leia o tópico de exibições. ;)

Postado

às 11 e meia. e por favor, o povo que assiste, poste aqui o episódio. começa em 3 minutos

Postado

Pelo jeito às exibições na tv alterosa vão ser ruins..

Tomara que só hoje tenham avacalhado assim.. já que cortaram o quadro ex-inédito do Dr Chapatin.

Postado
Acabei de ligar para o departamento de programação do SBT!Só para confirmar a Voltado Chapolin!

Foi muito estranho...me passaram várias vezes para outra pessoa até chegar uma mulher falando que se era sobre a volta do chapolin, aí eu respondi que sim, entao ela disse para espera um pouco, e demorou mais de 1min para responder!

No final ela disse que não sabia se ia voltar pois eles estavam em reunião!

aí eu falei: Obrigado e manda um abraço a família Abravanel :joia:

Mas porra, quem são eles? :headscratch:

Seria Sílvio,Roque, Lombarde e o Liminha? :boxe2:

Acho que é por causa dessas reuniões que muitos programas saem do ar de última hora!No sbt tudo é frialmente calculado!

Mas quando o chapolin entra no ar, se preparem será mais uma nova fase no fuch!As pessoas voltarão a saber de tudo de chapolin e as perguntas e os tópicos não serão mais sobre só chaves!

que vai entrar, não há mais discussão. já anunciou ao extremo. o que p0ode ocorrer, é n~/ao durar. isso depende de nós.

Postado
às 11 e meia. e por favor, o povo que assiste, poste aqui o episódio. começa em 3 minutos

No caso, o povo que assistir poste no tópico de exibições do chapolin. ;)

Postado
Pelo jeito às exibições na tv alterosa vão ser ruins..

Tomara que só hoje tenham avacalhado assim.. já que cortaram o quadro ex-inédito do Dr Chapatin.

isso se não cortarem na matriz tb, caso seja a mesma exibição!

se passar outro quadro depois, postem aqui.

Postado

Cade o stream da tv alterosa???

Não to achando!!

Socorro!!

Postado
  • Autor

Acham que vai passar "Morte ao Chapolin" tbm ás 13:15? Ou não tem nada haver?

Postado

Eu acho que não, Willian. A Alterosa deve ter pegado alguma fita do arquivo. Vamos aguardar...

Postado

Não to achando!!

Socorro!!

http://wmediactbc.uai.com.br/qzwxec

Mas só tem som ;)

Postado

Não to achando!!

Socorro!!

http://wmediactbc.uai.com.br/qzwxec

Mas só tem som ;)

Putz, se tivesse a imagem seria perfeito!!

Postado

Eu sou a pessoa mais azarado do mundo!

O Sinal da antena pra ssistir digital caio, e o Stream não tem imagem, não querem mesmo que eu veja Chapolin!

Postado

conde terra nova

Postado
como vai ser logo depois do chavinho é capaz de uma audiência bem próxima e o SBT se anime em deixar a dupla de novo

Também acho !

O pessoal que assistir Chaves provavelmente vai emendar para o Chapolin.

OXALÁ ! :reverencia:

Postado
Galera, enviei ontem a alguns colunistas de TV um alerta da existência de episódios inéditos do Chapolin e de suas exibições praticamente ocultas pelo SBT até há pouco mais de um ano. O Flávio Ricco, que escreve a Canal 1 (e veículada em vários jornais e sites do país inteiro), prometeu repercutir o assunto em sua coluna de terça. Eis a minha mensagem na íntegra e a resposta do Flávio:

Olá Flávio, obrigado pela resposta sobre a minha mensagem da reprise dos Simpsons.

Permite-me que eu o alerte sobre outra coisa. O SBT vai voltar a exibir a série "Chapolin" nessa segunda, após mais de um ano fora do ar. Na última apresentação que a emissora fez da série, todos os sábados entre novembro de 2005 e março de 2007, o SBT exibiu vários episódios inéditos de Chapolin.

Eram episódios que ficaram abandonados em um arquivo do SBT por uns 15 anos, com a dublagem original, mas sem nunca ter tido uma só exibição até esta passagem de Chapolin pela grade de sábado há dois anos. Essa situação é tão inacreditável que, quando entrevistei o dublador do Quico, Nelson Machado, e lhe perguntei sobre isso, ele disse achar impossível que um material seja dublado para nunca ser exibido. Pois foi exatamente o que aconteceu... E acredito que o acervo do SBT contenha muitos episódios do Chapolin a estrearem (inclusive cenas destes passam na chamada que vem sendo veiculada sobre a volta da série).

Provavelmente, o SBT exibiu estes episódios sem saber que se tratavam de raridades, de episódios inéditos ou perdidos (aqueles cancelados por um tempo e que voltam ao ar depois de anos sem exibição). Aí, em função dessa desorganização e de uma falta de maior divulgação, a emissora tirou a série do ar no ano passado por baixa audiência (até porque o horário de sábado depois do almoço não ajudava). Se o SBT tivesse exibido uma chamada anunciando "Chapolin, agora com episódios inéditos", certamente a audiência seria maior.

Bem, é isso, Flávio! A tendência é que mais episódios inéditos do Chapolin sejam apresentados a partir da semana que vem e o pior é que ninguém do SBT sabe disso. A emissora é pífia em termos de divulgação e quem paga o pato são os telespectadores, fãs da série como eu.

Se publicasse algo a respeito em sua coluna, ficaria eternamente grato. Pois precisamos de total ajuda para que Chapolin nunca mais saia do ar.

Um abraço do Marco Maciel - Jornalista graduado pela PUCRS

E a resposta:

Olá Marco Maciel,

Farei, sim, este registro na coluna. Na coluna de terça-feira. E, mais uma vez, obrigado por tudo.

abs.

Flávio

Ficaremos no aguardo da repercussão. O link de sua coluna é http://www.tribunadaimprensa.com.br/canal1.asp ou http://www.jornaldoradio.com.br/index.php?...0&Itemid=85

Boa tentativa, mas na minha opinião, mesmo esse Flávio divulgando, o SBT não dará atenção.

No final ela disse que não sabia se ia voltar pois eles estavam em reunião!

aí eu falei: Obrigado e manda um abraço a família Abravanel :joia:

Mas porra, quem são eles? :headscratch:

Seria Sílvio,Roque, Lombarde e o Liminha? :boxe2:

Quem sabe se essa reunião é para decidir se vai passar o Polegar para todo Brasil...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.