Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado
Vi a chamada agora pouco, pra SC vai ter Chapolin, ñ to acreditando. Será que será só no periodo das férias?

Vlw.

tá me zuando?!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu to malhuco ^_^

Espero que pra Joinville Passe :D

Vou preparar o gravador, e pelo menos tentar gravar analógicamente =DDDD

Postado

Pessoal, vamos pensar um pouco, sim?

Voltando o Chapolin, se a audiência comparecer, eles vão gostar e, possivelmente, colocaram o seriado em mais horários. Assim, teremos mais chances de ser nacional. Lembrem que Chaves eles já passaram em seis ou oito exibições.

;)

Postado
Vi a chamada agora pouco, pra SC vai ter Chapolin, ñ to acreditando. Será que será só no periodo das férias?

Vlw.

tá me zuando?!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu to malhuco ^_^

Espero que pra Joinville Passe :D

Vou preparar o gravador, e pelo menos tentar gravar analógicamente =DDDD

To falando sério.

Há Bruends, pelo menos dessa vez SC ñ foi esquecida...

Graças a Deus!!!

Vlw.

Postado

No episódio de Chaves exibido hoje, ás 12h45m, passou a chamada do Chapolin?????????

Postado

Caramba!!!!! Maravilha!!!!!!!!!!

hahuahuauhaua

1 semana sem internet e quando entro recebo uma noticia dessas!! =DDDDDDDDDDDD

Tomara mesmo que nao mudem de idéia!

Postado
No episódio de Chaves exibido hoje, ás 12h45m, passou a chamada do Chapolin?????????

Ñ passou.

Só passou dos filmes que serão exibidos no Cinema em Casa nas férias!!!

Postado

Chanfle!!! Era de uma notícia dessas que o Fórum Principal precisava.

Que venham novos inéditos (e também os velhos comuns, nada de novos perdidos). A chamada anunciou quando ocorrerá o retorno (nesta segunda ou na próxima)?

Mas que é sacanagem colocar em horário utilizado pelas afiliadas, é.

Postado
Tomara que não volte ... É muito injusto só passar pra certas regiões do país ... ¬¬

Concordo.

Tinha que ser as 13:45 que ja é quase nacional, ou 14:05.

13:15 é muito ruim, eu vou ter que ver kajuru, enquanto sp se diverte com chapolin.

Não é Injustiça é que eu lembro como eu sofri enquanto chapolin não foi pras 13:45 do sábado e começou a passar aqui.

Chapolin tem que se r Nacional ou em um horário em que quase 90% do país ve e não um que só sp ve

Egoístas.

Mesmo que não passe na parabólica, seria ótimo! :)

Postado

Ainda bem que voltou...

Mais eu digo...Não vai demorar para eles tirar do AR.

Postado

Afinal de contas, na chamada diz o horário que será exibido?

Porque quase todo mundo tem certeza que será 13h15, mas ninguém garante...

Postado

até agora não vi a chamada, ela diz que Chapolin está na programação ou só mostra imagens dos episódios?

Postado

Pessoal para quem não viu a chamada vou dar uma dica:

É bem provável passar nos horários de desenhos, pois serão atrações infantis!!!!

Quem viu essa chamada, viu na parabólica, ou na TV local?

Postado

Neto,quando alguém ver a chamada,com certeza vai postar aqui ;)

Postado

PQP!

Se num passa aqui, eu juro que me mato. E eu dou um azar do caramba: compro as fitas do Rufino e semana depois... CHAPOLIN no ar!? aff...

Tomara que passe aqui!

Postado

EDMILSON ACABA DE CONFIRMAR A VOLTA DO CHAPOLIN

PARA DESESPERO DE ALGUNS, HORÁRIO LOCAL 13:15

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...214&start=1

Chapolin está de volta - Segunda - 30/06 - 13h15

A partir de Segunda, 30/06/08 a série "Chapolin" está de volta de Segunda a Sábado das 13h15 às 13h45 no lugar da série "As Visões da Raven".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  2. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.