Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Episódio excelente!!

Na minha opinião o melhor de todos.

Isso que dá ficar brincando de pirata!

Não vi ninguém comentando, mas cortaram o começo do episódio, o Alma Negra passando e o Matadouro indo buscar o violão, cortando também o título "Os Piratas".

A Parte que o Alma esta se referindo é a esta.

_u3eTcIHuQI

Foi só isso que cortaram? se foi eu até achei mais pratico, afinal cortaram só 15 segundos, e tbm ja começou direto no clipe.

E Pra quem ñ viu o clipe Os Piratas (video baixado do blog do Alisson, e colocado no youtube por mim)

NLzfUyxg0hE

Pedido Alma Por Favor se Puder upe as 2 partes do episódio dos Piratas no fim de semana, é que as 2 partes que baixei do Blog do Alisson a Qualidade ta muito ruim pra por num Vcd, por isso estou te pedindo.

Postado
Mas o episódio Seu Madruga carpinteiro, tem mais outra versão sim, a que o SBT passa e a de 1972!

Tem também a versão de 74, que é a versão 2. Por isso que eu disse que Seu Madruga Carpinteiro Versão 2 tem apenas uma parte. A versão 3, que o sbt exibe, tem duas partes, ambas exibidas normalmente pelo sbt. ;)

Não vi ninguém comentando, mas cortaram o começo do episódio, o Alma Negra passando e o Matadouro indo buscar o violão, cortando também o título "Os Piratas".

Não é bem um corte. Essa cena é do final da abertura. Em alguns episódios o sbt exibia esse final da abertura, onde é narrado o título do episódio, tanto na Versão Maga como no original. Repare que é a mesma cena que tem quando ele terminam de cantar e o Alma Negra (não você, o que parece esqueleto) chega.

Curiosamente nas exibições de 2008 o sbt tem cortado esse resuminho em praticamente todos os episódios exibidos. Que me lembre, o único que exibiram foi o primeiro, o do Chapolin na vila. Em alguns eles recortaram o título da abertura e colaram no começo do episódio.

Postado

Quem viver , verá ...

Postado

Eu acho que não será exibida a parte 3. E continuo insistindo nisso:

Viu, prá quem estiver postando os episódios aqui, por favor não os postem com abertura/encerramento, e as vinhetas pro comercial ("Estamos apresentando.../Voltamos a apresentar..."), não! Além de poupar tempo, essas aberturas, com o perdão da palavra, são uma bos**!

Por favor.

Postado

Chanfle!

Muito bom o SBT ter exibido esse episódio.

Na minha opinião é um dos melhores, senão O melhor.

O anúncio da 3ª parte já chegou a ser exibido alguma vez?

Eu não me lembro... :huh:

Postado

13:15 - Os Piratas, Parte 2

Postado
Eu acho que não será exibida a parte 3. E continuo insistindo nisso:

Viu, prá quem estiver postando os episódios aqui, por favor não os postem com abertura/encerramento, e as vinhetas pro comercial ("Estamos apresentando.../Voltamos a apresentar..."), não! Além de poupar tempo, essas aberturas, com o perdão da palavra, são uma bos**!

Por favor.

Putz, mais reclamações? Toma vergonha veio, o cara faz a gentileza de ainda postar e você vem ficar exigindo? ...

Economiza espaçõ (e tempo) e é ridículo. Que problema tem?

Postado

Teve o titulo do episódio dessa vez?

Postado

Não teve.

Postado

O cara grava do jeito que quiser.

So em gravar em excelente qualidade já é muito bom!

Se você acha que ta ruim num baixa!

Postado

Chapolin - Como recuperou a chave?

Alma Negra - Não te interessa!

:lol:

Postado

a gente nem sabe se a parte 3 realmente existe o.x

Postado
  • Autor

Ixi, nem exibiram o aviso de contuinuação. :lol:

Postado

Não teremos parte 3. :(

Postado

Terminou sem o aviso pra parte 3, hahaha...Pelo visto não vou ter que cortar meu pinto fora. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de febrero: El Chavo Episodio 208 (1978): Los bomberos Episodio 209 (1978): Insomnio Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga Episodio 260 (1979): La feria pt.1 Episodio 261 (1979): La feria pt.2 Como ya pasó hace algunas semanas, hoy volvieron a dar El Chavo en lugar del Chapulín, los 3 primeros episodios corresponden a ese horario.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com vazamentos, no final do jogo Resident Evil Requiem, o protagonista Leon Kennedy é infectado com o vírus Elpis durante a batalha final, mas acaba sendo salvo pela personagem Grace. Leon passa por um processo de "rejuvenescimento" celular. Leon decide não se aposentar e assume um papel de mentor para novas gerações de agentes.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Bangu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Tem alguns sorvetes veganos que são sem lactose, principalmente sorvetes de frutas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.