Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Cara tomara que alguém upe esse episódio para nós, será preciso upar todas as partes sobretudo se passarem a saga completinha, nisso eu acredito, pois se passaram um pedaço da parte 4 em chamadas(embora eu nunca tenha visto tal chamada)...

No mais, uma ótima saga, com excelentes piadas, e o personagem que se destaca nessa série de episódios é o Villagran como o rei tonto, hilário, sopbretudo na parte em que Girafales(o primeiro ministro) diz:

''Lembre-se vossa majestade de que o mais corajoso de todo o reino é sempre o rei!"

Postado

e a parte 4 pode passar na quinta

justamente o único dia que não posso assistir o chapolin =/

mas tudo bem

tomara que passe :)

Alfaiate Valente, parte 4

eu acredito :P

Postado

Por acaso tem no YouTube o vídeo com a chamada do Chapolin que contém cenas da quarta parte? Agora fiquei curioso...

Postado

alguém sabe pq tah dando erro no ips e táh dificil pra entrar no forum e como resolver isso??

Postado

Após a estréia de "Hermano Francisco", nesta quarta deve estrear o clipe "No me van a lo creer", cantado logo após o alfaiate matar de uma só vez as três moscas (último bloco).

Postado
Após a estréia de "Hermano Francisco", nesta quarta deve estrear o clipe "No me van a lo creer", cantado logo após o alfaiate matar de uma só vez as três moscas (último bloco).

Quer dizer então que o SBT exibiu esse clipe..que ÓTIMO!!!!!!!!! :feliz:

Tomara que exibam os outros clipes e a 4ª parte desse episódio!!!!!!!!

Postado

Gostaria que alguém upasse os episódios que eu citei abaixo, por favor, em qualidade reduzida com tamanho entre 40 e 60 MB:

- Juleta e Romieu - parte 2, se quiser também, parte 1.

- Vale tudo na guerra do amor

- Os piratas - parte 1 e 2.

Seria bom que ao invés de reduzirem para o formato WMV, colocassem para H264, com a extensão AVI, que seria bem melhor a qualidade ainda iria ficar ótima com uns 40, 50 Mega.

Agradeço se fizerem isso, já que esses episódios eu não assisti ainda. Obrigado!

Ah, e claro, em qualidade média, os episódios do Alfaiate valente!

Postado
Gostaria que alguém upasse os episódios que eu citei abaixo, por favor, em qualidade reduzida com tamanho entre 40 e 60 MB:

- Juleta e Romieu - parte 2, se quiser também, parte 1.

- Vale tudo na guerra do amor

- Os piratas - parte 1 e 2.

Seria bom que ao invés de reduzirem para o formato WMV, colocassem para H264, com a extensão AVI, que seria bem melhor a qualidade ainda iria ficar ótima com uns 40, 50 Mega.

Agradeço se fizerem isso, já que esses episódios eu não assisti ainda. Obrigado!

Ah, e claro, em qualidade média, os episódios do Alfaiate valente!

Aceita um cafezinho também?

Postado

Juleta e Romieu? :lol: :lol:

É Juleu e Romieta (Parte 1) e Julieu e Romieta (Parte 2). ;)

Postado

Hahahaha...

Cléberson fazendo escola...

Postado

Agora com a possibilidade de o trecho do clipe da parte 4 exibido nas chamadas do SBT ter sido tirado da abertura da saga, diminui um pouco as esperanças de a gente ver a parte 4 no SBT.

Postado

O subtítulo do tópico está indicando o horário 13h15, melhor arrumar pra não confundir os usuários que talvez vão programar gravação.

Postado
O subtítulo do tópico está indicando o horário 13h15, melhor arrumar pra não confundir os usuários que talvez vão programar gravação.

Devido ao propaganda eleitoral gratuita e obrigatória :lingua: o Chapolin começa agora às 13:30hs.

Postado

O SBT não tem as partes faltantes das sagas. Nunca acreditei nisso. Mudo meu nick de novo se passar parte 4 de alfaite valente e do partes 1 e 6 do show deve continuar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Pois é😅 No Facebook também dá pra mandar mensagens ♥️
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de agosto: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 225 (1978): Al mil caras todas le salieron baratas ✔️ Episodio 18 b. (1973): Las bromas del tío Ramón El Chavo ✔️ Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de agosto: El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 ✔️ Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 ✔️ Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón ✔️ Episodio 86 (1975): Las solteronas / La escopeta ✔️ Episodio 87 (1975): Examen de admisión
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E na Arena Dipirona... digo, na Neo Química Arena (😅), Neymar bateu a falta, a bola bateu na trave e o Oliva no rebote deu a vitória para o Santos por 1x0 contra o Curinthia!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.