Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Esse vídeo é bem velho, pra você ter uma noção, esse logotipo do Governo do Estado de São Paulo é da época do Fleury, pois era ele que usava esse cata-vento como símbolo (eu até tinha um com o nome dele.. rs).

Enfim, foi mais pra ilustrar o que uma emissora pode fazer se tiver organização - palavra que o SBT desconhece.

Postado

Valeu por upar os episódios de sexta e sabado chapolin..

Agora eh esperar a saga do alfaiate!

to loco pra ver! =DDDDDD

Postado

Pra quem não viu, aqui está o anuncio da 4ª parte exibido hoje pelo SBT:

qlomHE6o4ZM

Postado

Agora é rezar

auhauhuhauha

Postado

Legal, hoje eu gravei esse episódio só pra ver o Chapolin anunciando a parte 4 com a dublagem MAGA. :)

Eu considero a parte 4 (que vi em espanhol) a melhor de todas.

Postado
Eu não vou entrar nessa de apostar nick, mas eu acredito que passe sim, já que teve o anúncio da parte 4. Tá certo que deram mancada no da Branca de Neve, mas por outro lado no episódio dos Piratas eles cortaram o anúncio da parte seguinte.
Fabão, vale lembrar que o anúncio para a parte 4 já foi exibido no ano de 1991 ;)

Para eu não ter que falar tudo de novo, vou colar aqui o scrap que mandei para o Mestre :D

Depois que o gigante ameaçava pegar a princesa, aparece o Chapolin lendo que continua no próximo volume.

O Chapolin resmunga que no melhor da história, continua no próximo livro.

E fala para o telespectador que enquanto procura o próximo livro, para não perder o próximo programa, na mesma hora, no mesmo canal.

Aí estava chegando a hora de começar o Chapolin, e meu pai não saia do supermercado (fiquei no carro), para a gente ir pra casa.

E eu olhei no relógio (Manaus estava duas horas atrás de São Paulo, por em Sampa estar no horário de verão) e vi que já começou.

Lamentei por ter perdido o início da "parte 4", mas deu tempo de chegar em casa para ver um pedacinho do episódio, e dou de cara com o rei dos disfarces (1991 foi o ano que eu estava começando a gostar de Chapolin). Não sei porque, mas fiquei feliz por não ter exibido o alfaiate valente, pois eu teria perdido um pedação.

Aí quando exibiu a saga de novo, mais uma vez o Chapolin anunciando a parte 4, novamente foi exibido o rei dos disfarces.

Na terceira vez que repetiu a saga, já passou a cortar a partir do gigante pegando a princesa.

Eu, todo inocente (na época), concluí que a parte 4 não tinha sido gravada, e que por isso o anuncio da parte 4 passou a ser cortada.

Foi no Turma CH que eu descobri que a parte 4 chegou a ser gravada :P

:joinha:

Agora sim o Mestre Maciel teve o privilégio de ver o anúncio para a parte 4 :joia:

Postado

Bom, eu nunca tinho visto esse anúncio. Se foi no período da manhã, no início dos anos 90, eu tenho certeza que não passou - a menos que tenha sido à noite, quando estrearam alguns episódios no SBT.

Ao contrário dos anúncios da 'Branca de Neve' e 'Os piratas', esse anúncio do Chapolin não fala que vai contar o resto da história no próximo capítulo. Diz apenas para assistirem o próximo programa. Ou seja, o SBT cortava esse anúncio sem a menor necessididade. O anúncio no final 'Os piratas - parte 2' nunca foi exibido pelo SBT, ao contrário de 'Juleu e Romieta', ambos citando a conclusão da história. E da Branca de Neve eles deixaram escapar, pela primeira vez, também sem conclusão. Mas que emissora estranha!

Postado

Talvez o SBT não exibiu a parte 4 pq o Chapolin ainda não encontrou o livro. :P

Vamos ver amanhã pós remasterização. Se acontecer o milagre de a parte 4 ser exibida, deverá ser com a dublagem do suposto lote de 92.

Postado
Bom, eu nunca tinho visto esse anúncio. Se foi no período da manhã, no início dos anos 90, eu tenho certeza que não passou - a menos que tenha sido à noite, quando estrearam alguns episódios no SBT.

Ao contrário dos anúncios da 'Branca de Neve' e 'Os piratas', esse anúncio do Chapolin não fala que vai contar o resto da história no próximo capítulo. Diz apenas para assistirem o próximo programa. Ou seja, o SBT cortava esse anúncio sem a menor necessididade. O anúncio no final 'Os piratas - parte 2' nunca foi exibido pelo SBT, ao contrário de 'Juleu e Romieta', ambos citando a conclusão da história. E da Branca de Neve eles deixaram escapar, pela primeira vez, também sem conclusão. Mas que emissora estranha!

Foi na parte da noite, após a exibição do Chaves ;)
Talvez o SBT não exibiu a parte 4 pq o Chapolin ainda não encontrou o livro. :P

Vamos ver amanhã pós remasterização. Se acontecer o milagre de a parte 4 ser exibida, deverá ser com a dublagem do suposto lote de 92.

Deve ser isso :P

Ainda bem que eu quoteei o post do seu xará, senão seria mais um post intrometido que tirava o sentido do meu :lol:

Postado

Era exatamente o que ia dizer... Infelizmente o anúncio da quarta parte não dá total certeza pelo discurso ambíguo do Chapolin.

Postado

De qualquer forma, eu mudo para Patrícia Espinosa de novo se passar! haha

Nem precisa a moderação fazer isso, eu mesmo ia fazer na hora que começou "Juleu e Romieta - parte 2", só que parece que não tenho controle sobre o meu próprio nome, ao contrário de outros fóruns.

Postado

qlomHE6o4ZM

Alguém tem vídeos dos dois clipes inéditos plz... Se tiver coloquem no youtube por favor...

Postado

O SBT tem sim, boa culpa, mais a maior culpada é a Televisa que manda sagas pela metade

Exemplo: Churros, Acapulco,FBV,Juleu e Romieta

Postado
Se o SBT fosse minimamente organizado, faria algo do tipo:

MpcWW4tnTRw

ATÉ A TV CULTURA CONSEGUE FAZER ISSO E O SBT NÃO!!

Cara essa chamada da cultura é desse ano ?

Que episodios ineditos sao esses ? Fiquei perdidaço !!

Valeu

Excelente chamada, como já disseram o comercial é antigo, a Cultura já exibiu todos os episódios de ANOS INCRIVEIS. Eu lembro desses episódios do comercial, quem sabe se a série voltar voce consiga ver todos :)

qlomHE6o4ZM

Alguém tem vídeos dos dois clipes inéditos plz... Se tiver coloquem no youtube por favor...

Aqui tem o video do clip da parte 3 - NO ME LO VAN A CREER, excelente clipe e música, o refrão ficou na minha cabeça rsrs

http://br.youtube.com/watch?v=N89RNOS3KXU

E aqui o video do clip da parte 2 - HERMANO FRANCISCO

http://br.youtube.com/watch?v=nacsYzzOXxQ

Postado

Tomara que o Chapolin tenha Encontrado o Livro e que Agora venha a Parte 4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.