Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ainda não assisti a parte 1 e 6 da Saga mas imagino que o final dessa saga deve ser emocionante, um tanto que uma despedida sensacional e uma frase do Chapolin e do velhinho.

Postado

parte 4 e o mistério do gongo da Coca-Cola xD

Postado
parte 4 e o mistério do gongo da Coca-Cola xD

Vc disse Cola Cola? O que tem a Coca-Cola?

Muito boa essa p.4, sendo a parte q eu lembro mais mesmo.

Vlw.

Postado

Pelo jeito foi só aqui em São Paulo q a tela do sbt ficou preta por uns segundos no começo do episódio né??

Alem do show de tarjas, o sbt ainda faz uma cagada dessas.

Postado

A parte 4 é engraçada também, mais a parte 3 pra mim é a melhor.

EDIT: Essa cagada do SBT foi fogo, imagino a raiva de quem gravou hoje.

Postado

E o sbt tinha q estragar a minha gravação né

Postado

Verdade, quando o velhinho vai se aproximar do Chapolin pra conversar com ele a tela fica preta por uns 4 segundos.

A paródia do Buterfly, alguma coisa assim, na qual Chespirito fica falando meio espanhol, inglês e português me fez morrer de rir, haha! :surfing:

aquelas expressões engraçadas, principalmente se tratando da ótima dublagem do Gastaldi...

Postado

Bendita falha na imagem

Pra quem não sabe o Maga tinha decendencia francessa, dá pra notar que ele é o que melhor dubla Napoleão, com um exelente sutaque

Postado

Reparei também no Gongo, que estranho!!

Acho que eles transformaram algum material publicitário da Coca num Gongo, apenas pintaram, eu acho...

Percebe-se quando o cara se esbarra no Gongo, quando se mexe percebe-se o contorno das letras de "Coca Cola"

Postado
Bendita falha na imagem

Pra quem não sabe o Maga tinha decendencia francessa, dá pra notar que ele é o que melhor dubla Napoleão, com um exelente sutaque

Ascendência francesa você quis dizer? Por descendência seriam os filhos e netos dele...

Aliás, só pra ser chato, também é 'excelente' e 'sotaque'. haha

Postado

só falta passar festa a festa á fantasia, pra estragar a semana

Postado

voce tem razão... o que seria bom mesmo é se o Chapolin saisse do ar essa semana né?? :assobiando:

Postado
só falta passar festa a festa á fantasia, pra estragar a semana

Uma dica, nao assista sexta e sabado, se passar festa a fantasia vc nem fica sabendo, e nao estragará sua bela semana :D

Postado

bom sábado aqui não passa mesmo né, mas se passar nem vou tomar conhecimento! episodios ruins credo!

Postado

Muito loco o episódio

mas seria bom se o sbt voltasse com os ineditos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Coincidência😮
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 18:00 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: Ambos episódios foram transmitidos pelo SBT horas antes.
  3. Doutor Delgadinho
    Apesar de esta faixa não ser uma mera tradução do programa Chespirito, é bem nostálgico ver o nome "Clube do Chaves"em evidência num sábado à tarde, quase no mesmo horário que a versão original de 2001 era exibida. Eu disse certa vez aqui no fórum que um dos fatores que prejudicou Chapolin ao longo dos anos foi perder o aspecto complementar de exibição junto ao Chaves, na clássica dobradinha que durou interruptamente até o ano 2000, mais ou menos. Espero que esse rodízio das séries, alternando episódios, ajude a recuperar esse potencial de compartilharem o mesmo público.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente tomei block por subir os episódios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.