Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Bom, o episódio também me deu uma má impressão por ser o primeiro de 2005... Pensei: "Será que vão começar a reprisar?" Bom, espero que não, neh!

Postado

òTimo episódio!

Eu nem imaginava que fosse passar taooooooo depressa!

Eu só me lembrava vagamente desse episódio por causa dos "tátátátátátátátá" hehehhehh,mas nem me lembrava do figurino ou coisa assim!E muito menos do final!

Vcs prestaram a atenção no guarda-chuva que Florinda Meza estava?Pareçe que é meio futurista,é que me pareçeu que voltaram a moda ou coisa assim

vcs me entenderam??

Postado

Alguém sabe onde tem pra download a parte 1 do show? Pode ser no original ou legendado... Plz...

Postado

http://br.youtube.com/watch?v=plzSo4ZZXmU

Só encontrei no YouTube, Fly. ;)

Postado

No Clube do Chaves tem

Queria ver este episodio com a dublagem original de 84, sera que ninguem gravou antes de estreiar esta nova?

Postado

Valeu, to vendo a saga completinha agora... Vou baixar a 2, 3 e 6 aqui no fórum... Só faltará ver a 4 e a 5 aí... =D

Postado

Esse episódio é muito bom

e o desenho na parede é muito louco!

Flws!

Postado

PQP! Só chorando mesmo!

Aki em casa não pegava direito nenhum canal (malditos espigões! ¬.¬*) então minha tia resolveu assinar a SKY pra gente uma boa recepção e ter mais variedade de canal! Pois é, mas a &$#* da SKY não tem SBT! ¬.¬* E agora não posso ver Chaves e nem o Chapolin! T.T

E o pior: minha net não é lá essas coisas por isso não tem como baixar os episódios! T.T

Postado

Bom ter passado esse, perdi o finalzinho em 2005. Espero que comecem a reprisar a ordem de 2005, perdi os que passaram em janeiro de 2006.

Mas se vierem inéditos, melhor!

Postado

Acho esse unico episódio melhor que todos os episódios da Saga "Os Piratas", ótima exibição.

Vlw.

Postado

Aparentemente acabaram-se os episódios do Chapolin do SBT, é provavel que repitam a ordem de 2006. Se for assim, tenho a impressão de que deixaram de passar alguns hein.

Postado

Ótimo episódio, dou destaque ao Villagrán com os 14 Tatás, o que prova que o não tem nenhum ator que faça um idiota melhor que o Villagrán!

É um dos poucos que Florinda não tá muito bonita, claro, tiveram a idéia de colocar aquela peruca...

É muito engraçado ver o Alma Negra dando aquele "Tchau"

Enfim... Um dos melhores episódios com o tema "Pirata"

Postado

Episodio sensacional! Um dos melhores na minha opinião. Ele me lembra 2005, quando eu não tinha nenhum episodio do Chapolin eo SBT o exibiu primeiro, acho que assisti o mesmo episodio durante á semana umas 6 vezes. :P

Uma cena fantastica éo Chapolin espantado dizendo: "Duzentos anoooos?" :lol:

Bem gringo esse episodio. :)

___

Ótimo episódio, dou destaque ao Villagrán com os 14 Tatás, o que prova que o não tem nenhum ator que faça um idiota melhor que o Villagrán!

Ele nem precisa se esforçar muito. :P

Postado

Alguém sabe se aquelas "cornetas" de fundo no episódio do cinema é música de algum filme?

Postado

Link do episódio:

A vendedora de flores (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?td4ydywgkz3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O do bolo é o novo gerado?
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as edições que a Rede exibiu anteriormente.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Interessante é que estão gerando tudo com Lote Quico, pelo que deu pra perceber.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.