Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Tá fora do ar, Thomas.

E tomara que façam como fizeram no "O Chapolin em Acapulco", e quando uparem os episódios "As pirâmides do Egito" e aquele do poço que pasou na 2ª Feira (com o entremés dos soldados, que foi cortado) "insiram" as partes que o SBT cortou no episódio.

Postado

agora episódios de 2005\2006 vem á tona

Postado

Bom episódio,eu prefiro a 2ª versão,mas esse também é bom.

Postado

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível.

Isso que aparece quando clica no Link do Thomas em Não seja Burro Chapolin

Postado

Esse episódio é clássico:

"- Veja! As pirâmides do Egito!

- Veja! O colossso do Ceará!"

"Há milhares de anos, antes mesmo do nascimento do dr. chapatin..." (essa detona :lol:)

Postado
Esse episódio é clássico:

"- Veja! As pirâmides do Egito!

- Veja! O colossso do Ceará!"

"Há milhares de anos, antes mesmo do nascimento do dr. chapatin..." (essa detona :lol:)

Acho essas duas partes e a placa "baños" as melhores..muito bom o episódio.

Nem lembrava dessa introdução do Egito. Muito bom. :lol:

Postado

Caraca excelente epísódio esse, com frases memoráveis como por exemplo:

-Não chapolin eu gosto de um coco, mas um coco preparado!

-Ah, um coco preparado!

E tóim, lá vai o Chapolin bater DE NOVO na cabeça o Ramón, e aida:

-Há há, vai cair um coco na sua cuca!

E lá vai o coco cair na cabeça.....do Chapolin, hehehehe!!!

Hilário, sempre rio muito neste episódio, agora, ele teve cortes?

Por quê se não teve, é bom assim, por que se passar o da Múmia do Museu eu quero que passe completinho para eu poder baixá-lo aqui do site mesmo!!!

Postado

É estranho ter dado defeito, pois o upload foi até o fim, e inclusive o Megaupload me mandou um e-mail com o link e mesmo indo por lá, dá erro. Talvez tenha que esperar um pouco para ver se o arquivo volta a ficar disponível...

Postado

Hospeda em outro, por exemplo, no Media Fire, ele faz upload e download mais rápido. Ou pode ser no SendSpace, 4-Shared, enfim, mas o de preferência é o Media Fire.

Postado

o média fire é mais prático hospeda nele thomas

ou então no rapdishare

Postado

Amiguinhos, o Media Fire só aceita arquivos de até 100 MB, nas contas free.

E aqui o link está funcionando perfeitamente...

megaax2.gif

Postado

o link do thomas já está funfando, agora pouco não estava

Postado
Amiguinhos, o Media Fire só aceita arquivos de até 100 MB, nas contas free.

E aqui o link está funcionando perfeitamente...

megaax2.gif

Bom, quem mandou os cara fazerem esses arquivos gigantes? :rolleyes: Sem criticar seus trabalhos :assobiando:

Tem o DepositFiles também, que aceita até de 1 GB, eu acho, mas ele não é tão bom.

O que é bom mesmo é o Sendspace.com, ele aceita até 300MB, é bem simples e bem útil.

Sem bla bla bla, o Megaupload já tá funcionando mesmo...

Postado

Pirâmides do Egito - 2 (BOM)

Postado

A Múmia do Museu - 1975

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.