Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
"A múmia morreu?"

Aí, esse sim é um grande episódio! Um clássico imortal, bem como o que o SBT exibiu ontem (As pirâmides do Egito, de 1973 - um de meus favoritos de todos os tempos! Já viram o meu nick, por acaso???). Diferente de alguns bem fracos como O Chapolin em Acapulco ou Não seja burro, Chapolin (Burrooooo! Burrooooo! Dãããããããa.....).

Tomara que amanhã o SBT ou passe um inédito, ou passe o perdido O verniz invisibilizador (com aquele "aperitivo" do Chespirito garçom).

Isso pq vc só gosta do lote de 84...

As outras temporadas TODOS os episódios vc fala mal.

Esses 2 por exemplo que vc citou são 2 excelentes episódios, na opinião de muita gente(que me inclui).

Postado
"A múmia morreu?"

Aí, esse sim é um grande episódio! Um clássico imortal, bem como o que o SBT exibiu ontem (As pirâmides do Egito, de 1973 - um de meus favoritos de todos os tempos! Já viram o meu nick, por acaso???). Diferente de alguns bem fracos como O Chapolin em Acapulco ou Não seja burro, Chapolin (Burrooooo! Burrooooo! Dãããããããa.....).

Tomara que amanhã o SBT ou passe um inédito, ou passe o perdido O verniz invisibilizador (com aquele "aperitivo" do Chespirito garçom).

Isso pq vc só gosta do lote de 84...

As outras temporadas TODOS os episódios vc fala mal.

Esses 2 por exemplo que vc citou são 2 excelentes episódios, na opinião de muita gente(que me inclui).

Que nada, as únicas que realmente me desagradam do Chapolin são as temporadas de 1977 e 1979, apesar que mesmo nelas encontramos alguns bons episódios. Minhas favoritas do Chapolin são a de 1973 e 1974, e do Chaves as de 1973 e 1975.

Agora que culpa eu tenho que muita coisa de 1973, 1974 e 1975 veio por pura coincidência no lote de 84?

Postado

estou achando que amanhã vai passar ''cada um vale pelo que é''

Postado

Um clássico!! :D

Realmente as bgm´s são muito boas.

lote 84!!!!

Top - A múmia do museu - 2 (bom)

Postado

Se os inéditos terminaram, torço para que este mês passe "Fotos no Museu, não!", o único dos inéditos que não consegui gravar em VHS. Meu temor é que passe em outubro, quando deverei viajar para o Pará.

Postado

até agora não passou nenhum inédito de 2006 :ponder:

Postado

Top - A Múmia do Museu - 2 [bom]

Postado

Otimo episodio da Mumia!!

Esperando pela semana que vem!

Postado

Esses dois últimos não vou poder subir, porque tenho muitas coisas pra fazer aqui no PC. Mas semana que vem, tamos aí de volta! :)

Postado
Esses dois últimos não vou poder subir, porque tenho muitas coisas pra fazer aqui no PC. Mas semana que vem, tamos aí de volta! :)

Vlw pelos episódios upados Thomas, que pena que vc não vai poder upar os do fim de semana. :(

+ tomara q o Alma possa upar, acho q ele não vai deixar a gente na mão. Pra tentar garantir ja vou fazer meu apelo por favor Alma upe! :reverencia:

Pro pessoal que tá esperando em qualidade media eu tbm ando meio sem tempo durante a semana + agora no fim de semana vou upar + alguns! ;)

Link do episódio:

Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?nytx5nmikxm

Top - Soldado Chespirito - O poço do Racha Cuca - 2(BOM)

Top - A casa mal assombrada versão 2 - 1(ÓTIMO)

Top - Não seja burro, Chapolin! - 1(ÓTIMO)

Top - As pirâmides do Egito - 2(BOM)

Top - A múmia do museu - 1(ÓTIMO)

Postado

Esses episódios de múmias são realmente muito bons.

Dou muita risada com eles!!!

Mas por um lado é ruim o SBT estar reprisando esses de 2006 tão rápido, se é pra reprisar, reprise os ex-inéditos, para nós termos uma confirmação de que eles não terem tido uma exibição única...

Postado

Esse episódio é muito bom,até agora foi o que eu mais dei risada.

Postado

Por favor alguém poderia ripar os dois ultimos episodios das mumias, pq parece que o Thomas não pode ripar pra gente, se alguem tiver a gentileza de disponibilizar, eu agradeço!!!

Obrigado!!!

Postado

Top - As pirâmides do Egito - 2 BOM

Top - A múmia do museu - 1 ÓTIMO

Postado

Não assisti nenhum ainda dessa semana, mais conheço todos por isso posso dar minha opinião:

01/09/2008

13h30

. Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca = Top 1 (Ótimo)

-------

02/09/2008

13h30

. A Casa Mal Assombrada - Versão 2 = Top 2 (Bom)

-------

03/09/2008

13h30

. Não Seja Burro, Chapolin! = Top 1 (Ótimo)

-------

04/09/2008

13h30

. As Pirâmides do Egito= Top - 1 (Ótimo)

-------

05/09/2008

13h30

. A Múmia do Museu = Top - 3 (Regular)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Acho que o Torreão poderia tentar fazer o Nhonho. Ele é bom com vozes caricatas. Fazia o Hortelino em Looney Tunes.
  2. MichaelJackson
    Sandra é muito boa, mas acho que para a Maria não está dando mais.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ser episódio saturado é padecer no inferno!
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 21 de fevereiro de 2026: 12:38 - Abertura (1993) 12:38 - O bolo (1979) 13:00 - Encerramento (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje é o aniversário do Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.