Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Bom, isso prova que as fitas estão totalmente bagunçadas e o SBT não vai seguir mais nenhuma ordem para o Chapolin.

Não é que estão bagunçadas. O sbt que tem critérios meio estranhos de exibição.

É como ocorre com Chaves. Não seguem ordem alguma, mas obviamente as fitas não estão bagunçadas, pois, se estivessem, não passariam os episódios anuais na data certa. E pode notar que as sagas, tanto de Chaves quanto de Chapolin, passam certinho. Se as fitas estivessem bagunçadas, a parte 6 do cinema não passaria junto com as demais, e por aí vai...

Isso é muito estranho, uma verdadeira surpresa, acho que a maioria do fãs pensavam que os inéditos seriam exibidos apenas uma vez.

Eu não acho... para mim o esperado era que todos se tornassem normais, como ocorreu com os episódios de Chaves que voltaram.

Postado
Isso é muito estranho, uma verdadeira surpresa, acho que a maioria do fãs pensavam que os inéditos seriam exibidos apenas uma vez.

A maioria não, só vc pensou. :assobiando::lol:

-

Ainda é possível o SBT exibir inéditos, a gente só vai ter certeza que os inéditos acabaram quando o SBT começar a reprisar os episódios exibidos neste ano.

Postado

Por essa eu não esperava

hehe

adorei esse episo´dio, quando passou da primeira vez

bem legal, gostei de gravá-lo em dvd!

Postado
Ainda é possível o SBT exibir inéditos, a gente só vai ter certeza que os inéditos acabaram quando o SBT começar a reprisar os episódios exibidos neste ano.

Não, nem assim a gente vai ter certeza.

Postado

Screens do episódio de hoje (da gravação de 2006):

fotosnomuseu01.jpg

fotosnomuseu02.jpg

fotosnomuseu03.jpg

fotosnomuseu04.jpg

Link pra download do episódio em qualidade boa:

http://www.4shared.com/file/39381193/dbc1e..._museu_nao.html

Postado
Se os inéditos terminaram, torço para que este mês passe "Fotos no Museu, não!", o único dos inéditos que não consegui gravar em VHS. Meu temor é que passe em outubro, quando deverei viajar para o Pará.

PÉ-QUENTE!!!!! EU SOU PÉ-QUENTE!!!!! MINHA BOCA É SANTA!!!!!!

Cara, quando vi a primeira cena e o Gastaldi anunciando o título... confesso: gritei e saí rolando no tapete de alegria. Logo após apertar o REC no vídeo, é claro!

Tudo bem que já tinha baixado o episódio antes e também já o tinha no box 8. Mas pra mim ter o episódio em registro VHS e com dublagem MAGA é uma questão de honra.

Agora posso ir pro Pará tranqüilo! rs

Postado
Mas essa exibição de hoje pode significar que os inéditos acabaram, ou seja, se um ex-inédito foi exibido, pela lógica quer dizer que não há mais inédito no acervo do SBT.

Ah que nada, cara. O SBT é que é uma p*** mesmo!

Sobre esse episódio: legalzinho, um bom episódio que foi parcialmente inspirado naquele da múmia do museu de 1975 (que passou na semana passada e é infinitamente melhor que esse). Tá looooonge de ser um clássico como muitos, mas também esse de hoje bate um monte.

Não, ele é remake de uma enquete do Dr.Chapatin de 1972, que estranhmante tinha o Carlos e Florinda como figurantes

Como o Thomas disse é bem capaz do SBT ter a terceira versão da Serpente, logo em seguida da terceira versão vem Fotos no Museu Não que foi exbido hoje

Postado

Bom ninguém me respondeu diretamente, mas pelas Screens fica confirmado mais um episódio para o PROJETO_CHAPOLIN :joinha:

Postado

bom episódio consigo rir um pouco com ele

até que enfim foi exibido em ex-inédito

Postado
Quanto tempo tem esse episódio de duração?

Parece ser meio pequeno.

18 min, aproximadamente..

Postado

Fotos no Museu, Não! - Top 2 [bom]

Postado

Por favor, alguém coloque o episódio da múmia do Museu para Download em alta qualidade please!!!!

Postado

Vi esse episódio quando baixei de sites ch no ano passado.

Fotos no Museu, Não - Top 1 (Ótimo)

Postado

Não, nem assim a gente vai ter certeza.

Talvez, como aconteceu quando o Chaves foi remasterizado e saiu fora do ar. Quando voltou a ser diário no final de 2004, demorou meses para o SBT exibir o episódio Seu Madruga Leiteiro e o Dia de São Valentim.

Postado

Sim. Seu Madruga Leiteiro demorou 8 meses, e O dia de São Valentim demorou 12 meses.

E olha que Chaves era sempre 2 ou 3 episódios por dia. Ou seja, para Chapolin, seria equivalente a um tempo 3 vezes maior, isso sendo diário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Interessante é que estão gerando tudo com Lote Quico, pelo que deu pra perceber.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. Marcelo J.
    Podia tirar da lista o episódio do bandido do hospital, né?
  5. E.R
    Os 10 episódios perdidos mundiais de Chapolin que eu mais gostaria de ver (na ordem) : 1. Os piratas - parte 3 (1975) 2. Chapolin x Hitler (1975) 3. A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 1 (1974) 4. O homem das cavernas - parte 1 (1976) 5. Conferência sobre um Chapolin (1977) 6. Os fantasmas do Velho Oeste (1977) 7. As caricaturas me fazem chorar (1973) 8. Os vampiros não sabem fazer outra coisa, a não ser chupar sangue (1974) 9. A mansão dos fantasmas (1975) 10. O cleptomaníaco (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.