Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Eu também não Gosto nada de Ver Escrito um Nome que não tem nada a ver com o Que Conhecemos . Concordo Plenamente que devem colocar os Nomes Originais,mas Deveríam Colocar TAMBÉM o Nome que todos Conhecemos.

Esse episódio é muito Bom,sempre quiz tê-lo em boa qualidade ,agora falta Alguém como Alma Upar e Dessa Vez vou Agradecer,rsrsrs.

Postado

Excelente episódio, esse eu não me canso de ver!!!!

Espero ancioso por alguém colocar :surfing:

-----------------------

Quanto as discuções do tópico:

Primeiro, se tem alguém que não gosta do episódio, deixa ele. Essa pessoa tem todo o direito de não gostar, se você gosta tudo bem, agora se outro não gosta você não tem nada com isso. Aprendam, gosto é gosto.

Segundo, sobre o título no topo do tópico, acho mil fezes melhor colocar o nome original, mas poderiam colocar entre parênteses outro nome para os mais exigentes.

Mas o título "Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca", não dava para saber que é "A peruca do Sansão"?

Só pelas palavras em destaque já dava para deduzir...

Postado

nunca ví esse episódio

dizem que a imagem dele é um pouco desgastada

Postado

Não era mais fácil colocar no sub-título "A Peruca de Sansão", hein?

E realmente a imagem do episódio pareceu-me bastante desgastada mesmo...

Postado
Aliás, hoje passou cortado como da última vez em que ele foi exibido (em 2006 ou 2007), ou não?

Como assim cortado?

Da última vez foi cortado?

Postado
Esse episódio foi fraco na minha opinião mas... é melhor q nada. -_-

Tem umas cenas muito boas, mais ñ é aquelas coisas. :assobiando:

Vlw.

Nenhum episódio pra você é bom, pelo o jeito né! :rolleyes:

Não quero criticar a sua opinião, mas tu é reclamão demais :muttley:

Maravilhoso episódio hoje, não me lembro bem, mas acho que ele foi exibido em 2006, ou em 2005. Por quanto tempo o episódio foi exibido pela última vez e voltou quando exibido novamente?

Postado

Vlw.

vamos ter briga hoje :rolleyes:

estou achando que amanhã vamos ter ''o extrato de energia volátil''

Postado

Não reparei muito bem, mas parece que houve um cortezinho na hora em que o Chapolin põe a peruca (o break foi colocado um pouco fora de hora).

Postado

Vlw.

Maravilhoso episódio hoje, não me lembro bem, mas acho que ele foi exibido em 2006, ou em 2005. Por quanto tempo o episódio foi exibido pela última vez e voltou quando exibido novamente?

Que reclamão demais? Eu sou um dos poucos que ñ fala mal dos episódios, só reclamei deste e de mais um episódio, desde quando isso é ser reclamão? Tá doido cara no MSN tu é gente fina aki no forúm ñ poço dizer o mesmo. :glare:

Vlw.

Postado

Ele foi exibido normalmente até 95 (estreou em 84), voltou em 11/03/2006, e teve nova exibição agora, exatamente 2 anos e meio depois, em 11/09/2008.

:joinha:

Postado

o sbt é fod* ... Em vez de passar informeciais no horario eleitoral, passa em seguida

Postado

aeeeeeee esse episódio é um dos meus favoritos! e ainda ganhei mais 10 pontos na aposta :P

hoje passou com aquela qualidade de fita velha igual em 2006?

Postado

Que sorte eu tenho,quando não programo o meu video pra gravar,ou dá um episódio fraco ou um episódio que eu já tenho,como é o caso deste,mas o episódio é muito bom.

A Peruca de Sansão - Top 1 - Ótimo

Postado
Não reparei muito bem, mas parece que houve um cortezinho na hora em que o Chapolin põe a peruca (o break foi colocado um pouco fora de hora).

Mais Teve corte ou o break foi posto fora do lugar?

Postado

Uma Coisa é Ser Sansão, Outra é Usar Peruca - Top 2 [bom]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. Marcelo J.
    Podia tirar da lista o episódio do bandido do hospital, né?
  3. E.R
    Os 10 episódios perdidos mundiais de Chapolin que eu mais gostaria de ver (na ordem) : 1. Os piratas - parte 3 (1975) 2. Chapolin x Hitler (1975) 3. A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 1 (1974) 4. O homem das cavernas - parte 1 (1976) 5. Conferência sobre um Chapolin (1977) 6. Os fantasmas do Velho Oeste (1977) 7. As caricaturas me fazem chorar (1973) 8. Os vampiros não sabem fazer outra coisa, a não ser chupar sangue (1974) 9. A mansão dos fantasmas (1975) 10. O cleptomaníaco (1974)
  4. gustavo lins
  5. MichaelJackson
    Acho que o Torreão poderia tentar fazer o Nhonho. Ele é bom com vozes caricatas. Fazia o Hortelino em Looney Tunes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.