Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ótimo episódio, faz tanto tempo q eu ñ assistia!!! :feliz:

Postado

Eu já dei as dicas aí em cima, pôxa.

Só pelo título já dá pra matar. A casa caindo de velha, o senhorio insiste na cobraça descabida do aluguel e não aceita que ele deve bancar a reforma. Aí chamam o Chapolin. E a situação só piora...

Postado

muito bom episódio :)

"seria melhor ter chamado o papa-léguas

ou o pato donald"

Postado

Na minha opinião um dos melhores, senão o melhor episódio do Chapolin Colorado, é um clássico mutissisisisimo engraçado!

Postado

Também considero esse um clássico episódio do polegar, com muitas piadas boas e com uma trama bem diversificada. :)

"Vamos precisar de um gato"

"Ah, vovozinho o que é isso, o senhor acha que foram os ratos que roeram a dobradiça?!"

"Não, não, não. Vamos precisar de um gato para substituir esse aqui que estava dormindo atrás da porta..."

:D

Postado

BATMAN

UHASHASHUUHUSAHAUAHSAS

MUITO ENGRAÇADO!

UM DOS MELHORES EPISÓDIOS

Postado

Um dos classicos, e um dos melhores, pena que o SBT não paça os creditos

Muitos dizem que o SBT passou a segunda versão deste episodio

As diferenças das dublagens que Cleopatra:

http://br.youtube.com/watch?v=yGKQJ0cKsmk

Postado

Pra mim é o melhor episódio da série, só que é uma pena o que o SBT fez com ele, repleto de cortes e micro-cortes. Cadê a fala do Chapolin " Vou lhes dar uma mãozinha na orelha" entre outras. A sorte é que eu tenho uma gravação de 2003 sem cortes.

Postado

Episódio Excelente :

Eu Posso Errar 1 Vez,mas Não Erro duas Vezes......

Postado

não me lembro dele

Postado
Um dos classicos, e um dos melhores, pena que o SBT não paça os creditos

Muitos dizem que o SBT passou a segunda versão deste episodio

Muitos, nada. O único que diz isso é o Valette Negro, que depois de um tempo afirmou que poderia estar confundindo com o episódio do vazamento de gás. Ou seja, o mais provável é que o SBT só tenha exibido essa versão de hoje (1974).

Postado

Muito engraçado o episódio!

Melhor diálogo:

- Vovô, o Chapolin é o herói da América Latina!

- Por isso estamos subdesenvolvidos...

HSuAIshAsuasaIshAIUSAH

Postado

Muito bom esse da casa velha um dos meus preferidos... :lol:

Link do episódio:

O show deve continuar - parte 5 (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?5q15t1x344s

MODERADOR:

Favor mudar o link desse episódio na pag. de downloads o outro está com problema!

Parabéns sargento / O julgamento / O bandido mata fácil (qualidade média) - link corrigido

http://www.mediafire.com/?9xdy4nmb0fj

Postado

obrigado mais uma vez madruga, tava esperando esse episódio do mata fácil

Postado

Download do episódio "O anel perdido":

http://www.megaupload.com/pt/?d=EFVN50KM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Gostei da chamada pq mostram bastante cenas de Chapolin, e até mesmo Dr.Chapatin tem um certo destaque nela, o que mostra que diferente do Chaves de segunda a sexta, pretendem exibir os demais personagens do Chespirito na sessão Clube do Chaves, aliás uma pena né os quadros do programa Chespirito não terem voltado no mundo até hoje, pq cairiam muito bem na sessão igual estava sendo nas manhãs de sábado de 2020 (que só não foi melhor pq ficaram exibindo Dom Caixão em Looping). Uma coisa tbm que vale destacar que deram foco apenas nas cenas clássicas do seriado, diferente da chamada do Clube do Chaves dos domingos, não apareceu nenhuma cena do Chaves anos 90, o que meio que comprova o que eu disse que pararam de mexer em Chaves anos 90 e que só tinham editado a fase clássica, se aparecer algum Chaves velho e gordo Herbert vai ser surpresa total, e provavelmente de alguma edição já feita pra algum clube de domingo que tenha sobrado lá, estilo fizeram com o Para Fugir da Prisão no Sábado Animado.
  2. E.R
    Com certeza. Ainda mais depois da exibição de hoje do "Chaves", que foram 2 episódios de uma saga com dublagem Rio Sound e 1 episódio da saga com dublagem MAGA. Quando forem exibir a saga da "Branca de Neve", tem que ser as partes 1 e 2 com dublagem MAGA e a parte 3 com dublagem Rio Sound, que nem o Multishow está exibindo. E mesmo que a direção do SBT não goste da dublagem Rio Sound para o Chapolin, deveriam abrir uma exceção para a parte 3 do episódio da Branca de Neve. - E que usem o "Clube do Chaves" para exibir todo o material de Chapolin com dublagem MAGA que não foi ao ar nos últimos 3 anos : . O cão raivoso (1973) - Episódio com pouco mais de 29 minutos . Um paciente, pelo amor de Deus ! / Casamento com bruxa, não ! (1977) . A despedida do Chapolin (1979) . A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais é justamente isso que eu disse pras, o SBT não considera a dublagem Maga dele, pra eles é um episódio redublado RioSound e que vão seguir exibindo com dublagem RioSound, a única chance que ele tinha de aparecer Maga era solto junto com os esquetes dos anos 90. Sobre não exibir esquetes separadas, prefiro que sigam exibindo juntas com o episódio correspondente, já que assim evita saturar uma mais que a outra igual antigamente que usavam elas apenas como ajuste de tempo, e não exibem separados, pq os episódios já estão editados juntos, e nessa reedição após o Fraga assumir eles seguem editados juntos.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é isso que eu tô dizendo, não precisa ser solto, era só exibir o marinheiro mareado com dublagem Maga e o episódio dos sustos na vila com dublagem Riosound, já estão exibindo as dublagens misturadas mesmo, o público em geral nem notaria que é do mesmo episódio.
  5. Cleberson
    Concordo, e seria bom justamente por ter o Chaves nela tbm, o foda é que aparentemente desistiram de exibir o Chapolin com dublagem RioSound, não gostaram da dublagem e arquivaram ela, até mesmo as sagas e os EPS de 79 que a princípio tinham aprovado vetaram, então seguiremos assistindo a saga incompleta. Uma que deveria voltar tbm é O Show deve Continuar, td bem que a primeira hora do Clube é local, mais aí é só exibir 3 episódios na primeira hora esse sábado, e os outros 3 na semana que vem, igual fizeram com Acapulco em 2017 que exibiram 1 episódio por dia no horário nacional das 14h15.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.