Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

O Vazamento de Gás - 1976

Episódio fantástico, e mais uma vez começou sem abertura...

Postado

Episódio bom, gosto das partes q estão procurando um ao outro no meio dos escombros, o Chapolin é foda nessa hora. :)

Vlw.

Postado
É um dos melhores REMAKES, que quase supera o original de 75

O original é de 1976, e não se passa no velho oeste nem é com o Rasga Bucho/Racha Cuca, e sim, com o Tripa Seca.

Isso eu sabia, porque assiste o episodio, só me enganei no ano,é o Carlos que faz o xerife, apesar de achar mais engraçado o Edgar como tal

Vazamento de Gás um dos classicos, apesar da primeira versão com Maria ser melhor, O Vazamento junto com o episodio da Vila em Ruinas é um remake daquele com a Maria

A primeira versão do Rasga Bucha/Tripa Seca vem antes do VAZAMENTO DE GÁS

Postado
O Vazamento de Gás - 1976

Episódio fantástico, e mais uma vez começou sem abertura...

Fantástico???

Fantasticaço!

Postado

Esse episódio é mesmo de 1976? Muito bom esse episódio....

Queria pedir ao Thomas ou o Alma Negra que upassem os episódios dos gemeos dancarinos, o da volta do renegado e o de hoje, o vazamento de gás...

O Thomas está colocando vídeos ineditos de chapolin legendados em um tópico na página principal aqui do fórum...

Quem ainda não estiver visto, dá uma conferida...

O Thomas é o cara!!!!

Postado

Não é um dos meus favoritos, mas gosto muito desse episódio também!!!!

O cara do Carlos falando só de toalha quando a Florinda está escutando música é de mais!!!! :lol:

Postado

Um ótimo episódio - 1976 -, que é com Florinda Meza, lembrando que no Box I tem a versão com Maria Antonieta de Las Nieves que é de 1973.

vazamentogas76.jpg

Postado
Um ótimo episódio - 1976 -, que é com Florinda Meza, lembrando que no Box I tem a versão com Maria Antonieta de Las Nieves que é de 1973.

vazamentogas76.jpg

Pois é...mas a versão de 1976 é infinitamente melhor que de 1973!!!

Mas a de 1973 é legalzinha também!!!!

Postado

vazamentogas76.jpg

Essa do Box deve ser ainda mais tosca e engraçada que a segunda versão, sendo de 72!

Postado

De 1973 não, e sim de 1972

E a versão com a Maria, apena o primeiro bloco é Remake, o remeke mesmo é A Vila em Ruinas

Postado

ADORO ESSE EPISÓDIO

- VIM PERGUNTAR SE VC PUXOU ALGUM FIO!

AUHAHAHUUHAA

Postado

Já vi melhores como "O Bolo Envenenado", "Presente de Casamento", "O Racha Cuca", dentre outros.

Mas esse é excelente!!

A Vazamento de Gás - Top 1 (Ótimo)

Postado

não pude ver hoje

mas esse episódio acho muito bom :-)

Postado

Esse episódio é legal. Lembro de uma chamada antigona do SBT, que mostravam cenas dele.

A volta do renegado - Top 3 (Regular)

O vazamento de gás - Top 2 (Bom)

Postado

não to lembrado desse episódio, irei ve-lo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o professor Girafales ou a Dona Florinda passando na janela kkkkk
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 08 de julho de 2026 12:45 - Abertura: Chaves (1993) 12:45 - Sustos e lagartixas (1979) 13:06 - Música para todos! (1976)
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ela existiu sim, não tenho dúvidas quanto a isso. Acho que foi no intervalo de "A Hora Warner" que eu vi.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Colômbia vacilou, não jogou o que sabe, infelizmente, seria mais páreo duro para Argentina do que a Suiça, pelo fato de ser clássico.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo ✔️ Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.