Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Chapolin deveria ser semanal.

Com essa que falasse se eu fosse vc eu entrava no banheiro pegava um sinto e dava um jeito de se enforcar. :assobiando:

Cada coisa, Chapolin semanal, dai nós ficavamos esperando a semana toda pra ver um episódio e quando passava tinha cortes ou algo de errado, e tirando os dias que ñ passaria por algum motivo maluco do SBT.

Chapolin deve continuar como está, ou só mudar para nacional, mais nada.

Vlw.

Postado

Eu concordo deixa diariamente!

Mas o SBT deveria passar outro

episódio tem varios que não passaram!

Flws! ;)

Postado

Com essa que falasse se eu fosse vc eu entrava no banheiro pegava um sinto e dava um jeito de se enforcar. :assobiando:

Cada coisa, Chapolin semanal, dai nós ficavamos esperando a semana toda pra ver um episódio e quando passava tinha cortes ou algo de errado, e tirando os dias que ñ passaria por algum motivo maluco do SBT.

Vlw.

Eu prefiro o Chapolin diário, principalmente para quem coleciona episódios: Se diariamente demora meses, para completar a coleção, semanal demorará anos!

O que o Chapolin precisa, para não repetir rapidamente, é melhor organização de seus episódios e não se tornar semanal.

Postado

pensei que o sbt passaria todos que passaram de 2005 à 2007 para depois reprisar

e também acho que tem que continuar diário

Postado

Também prefiro diário, já pensaram quanto demoraria para passar todos esses inéditos...

Quanto a exibição de hoje,acho que foi mais um descuido do SBT, não acredito que agora eles começem a reprisar muitos episódios, pelo menos não os deste ano.

Postado

Vlw.

Semanal Ninguém merece.Tem que ser diário e até com mais de uma Exibição.Só porque repetiram um não é o Fim do Mundo.

Postado

Poxa o SBT não tem jeito mesmo ja começou a reprisar, apesar que eu adoro esse do abominável homem das neves mas preferia que fosse exibido episódios que ainda não passou esse ano para nossos amigos upar pra gente! :blankstare:

O bom é que agora só precisa ser upado 5 episódios dessa semana. :rolleyes:

Link do episódio:

A picada da serpente (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?80tk9dzyswl

Postado

OQ vai dar de gente querendo te matar... :assobiando:

Mas é melhor bater 3 vezes na madeira.

Postado

Está louco? :duh:

deveria ter é 2 exibições por dia mesmo que reprisar 5 episódios e passar 1 diferente!

Quanto aos episódios da semana...

Os gêmeos bailarinos - Top 2 (Bom)

A volta do renegado - Top 1 (Ótimo)

O vazamento de gás - Top 1 (Ótimo)

A aposta - A caricatura - Top 3 (Regular)

O futebol é minha melhor medicina - Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra - Top 2 (Bom)

O abominável homem das neves - Top 1 (Ótimo)

Postado

O Pintor (Exibido em 17/09)

Título: História de Leonardo da Vinci (1979)

Tamanho: 161 mb

Duração: 20:59

Idioma: Português (Dublagem 84)

Ripado: NightWing-Rj

Áudio: Bruno K. Bassora

Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=QQ1FOEHI

Elenco: Chespirito, Florinda Meza, Ruben Aguirre e Edgar Vivar.

Obs: Video ripado por NightWing-Rj e sincronizando por mim com a dublagem de 84.

Postado

Meus Tops:

. Gêmeos Bailarinos - Top 2 (Bom)

. A Volta do Renegado - Top 3 (Regular)

. O Vazamento de Gás - Top 2 (Bom)

. A Aposta / A Caricatura - Top 2 (Bom)

. O Futebol é Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra - Top 2 (Bom)

. O Abominável Homem das Neves - Top 1 (Ótimo)

Postado

Link do episódio:

Expedição arqueológica (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?jfgojbacmme

Postado

Meu Top

Vou avaliar pelos que ja vi baixando de sites e blogs, e olha que a qualidade era horrivel

. Gêmeos Bailarinos - Top 1 (Ótimo)

. A Volta do Renegado Nunca Vi

. O Vazamento de Gás - Top 1 (Ótimo)

. A Aposta / A Caricatura - Top 2 (Bom)

. O Futebol é Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra - Top 3 (Regular)

Postado

. Gêmeos Bailarinos - Top 1 (Ótimo)

. A Volta do Renegado Top 1 (Ótimo)

. O Vazamento de Gás - Top 2 (Bom)

. A Aposta / A Caricatura - Top 3 (Regular)

. O Futebol é Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra - Top 1 (Ótimo)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui em maceió - AL tbm tá passando, graças a alguns e-mails que eu mandei. rsrs

atualiza aí na primeira pag.

TV ALAGOAS

Sábado 13:30

Postado

Link do episódio:

Uma coisa é ser Sansão, outra é usar peruca (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?b1nn4m9utmc

MODERADOR:

Aquele link do Uma coisa é ser Sansão, outra é usar peruca (qualidade média) está errado, eu ainda não havia upado esse episódio, aquele link é do episódio Parabéns sargento / O julgamento / O bandido mata fácil, alguém deve ter feito alguma confusão na hora de editar. :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro - 2027 : DOMINGO . União de Maricá . Beija Flor . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel SEGUNDA . Mocidade . Unidos da Tijuca . Salgueiro . Imperatriz Leopoldinense TERÇA . Portela . Viradouro . Grande Rio . Mangueira
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo ✔️ Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 35 (1974): El yoyo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.