Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Resultados do TOP Semanal:

Melhor Episódio: O ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES

Pior Episódio: A APOSTA/A CARICATURA

;)

Postado

13:30: Caratê Cara-Cara

Postado

MEUS DEUS, UM DOS MELHORES EPISÓDIOS

honorávell medidor de luz ausahusa

voce fala japones?

maacho mono

Postado

O Karatê Cara a Cara TOP - 2 (BOM)

Gosto mais ou menos desse episódio, em uma escala de 0 a 10 eu dou 7!!!!

Tomara que passe epísódios melhores durante a semana, se bem que aqui na minha cidade não passa né...mas tudo bem!!!! :D

Alguém sabe se o Gastaldi narrou o título hoje??

Postado

Narrou. :)

Postado

O Karatê Cara a Cara: TOP - 1 (ótimo) :D

Postado

mais a abertura não passa mais MEESMO

Postado

bom saber que continua passando episódios da volta de 2005

melhor ainda se um dia voltasse a passar a 1ª versão do karateca :P

Postado

Esse episódio acho muito fraco, nunca gostei dele ñ. :closedeyes:

Vlw.

Postado

Lembro de como fiquei desanimado quando percebi que esse começou a passar também no lugar da versão 1 (eles já coexistiram na lista de exibição do SBT). Esse é até mais completo que o outro, tem uma história melhor. Mas eu gostava mesmo é do esquete do Dr. Chapatim no primeiro.

Postado

Aki no rio passou sem título...

os imbecis se enrolaram

hahahaa

episódio legalzinho

JÁTAVA

JÁ TAVA O QUE?

JÁ TAVA ACABANDO!

AUHAUHUHAA

Postado

Bem legal esse episódio e como sempre aquela velha história:

Nos remakes as histórias são mais bem feitas, tudo o que acontece é mais organizado.

Já nas primeiras versões (feitas até 1973) as histórias são muito vagas, acaba sendo muita besteira, e eu acho que perde até a classe do humor, pois as cenas de comédia são muito forçadas. A Burrice, e as trapalhadas nas versões mais atuais são mais naturais.

[minha opinião]

vlw

Postado

Oiii pessoal!

Não pude ver hj tive que ir no colégio,teve incaio da peça que o professor de Litaratura pediu para cada grupo apresentar,estamos ensaiando dês de setembro.Porém o insaio não aconteçeu tivemos certos....er...contratentos(metade foi embora sem dizer nada para falar a verdade e boa parte não vieram).

Essa é a minha justificativa!

E acho que amanhã vai ter insaio também!

Só espero que episódio de hj e amanhã eu possa ver outra vez!

Postado
Oiii pessoal!

Não pude ver hj tive que ir no colégio,teve incaio da peça que o professor de Litaratura pediu para cada grupo apresentar,estamos ensaiando dês de setembro.Porém o insaio não aconteçeu tivemos certos....er...contratentos(metade foi embora sem dizer nada para falar a verdade e boa parte não vieram).

Essa é a minha justificativa!

E acho que amanhã vai ter insaio também!

Só espero que episódio de hj e amanhã eu possa ver outra vez!

Ainda bem que o meu ensaio pra peça, de literatura também, tá sendo durante as aulas, aí além de eu não ter que ir à tarde, eu ainda to perdendo todo dia umas duas aulas (que pra mim são praticamente vagas, tenho duas falas só..), porque além da aula de literatura, costuma pegar também outras pra ensaiar. Mas das vezes que foi à tarde foi um inferno. Odeio ensaio, e peça de teatro que eu tenho que fazer.

E eu hoje perdi praticamente todo episódio por causa do sono. É a vida..ainda mais quando se dorme umas 5, 6 horas por noite.

Mas, estarei esperando que algum bom samaritano upe o episódio.

Postado
Mas não é uma pegadinha... É só pra mostrar o "SBT" que em que digitar pra baixar o episódio..

:blink:

Sim, eu sei. Mas antes de eu perceber isso eu fiquei clicando na imagem. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.