Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Não deveriam reprisar já, mas, se essa emissora tivesse algum critério, passaria os que foram exibidos aos sábados, afinal, o público durante semana não é o mesmo aos sábados e domingos nos mesmos horários...

Postado
Acho que o SBT está querendo derrubar a audiência do Vermelhinho para tirá-lo do ar. Só pode ser essa explicação.

Talvez o Sílvio não goste de empatar com a Globo e deixar a Record atrás.

Promover a saturação do Chapolin, na minha opinião, só teria esse sentido aí acima.

Como diria Lucas Pirado "Você deve estar certo..." :pancada:

Só poderia ser isso mesmo, ou então o povo do SBT ficou Lélé... :doido::headscratch:

É claro que é isso.Eu ía falar Isso,o SBT não gosta do Chapolin,isso é fato.

É lamentável .

Postado
É como eu disse em outro tópico: vai ver as exibições já se estabilizaram com esses episódios exibidos e todos os outros, ou pelo menos os que não foram exibidos em 2005, 2006 e 2007, se tornaram perdidos.

Bem provável:

Transplante de Cérebros Versão 1 - O SBT tem uma versão mais nova, tem grandes chances de se tornar perdido.

Casa Mau Assombrada Versão 1 - O SBT tem uma versão mais nova, também tem grandes chances de se tornar perdido.

O Lobisomen - O SBT pode achar que tem semelhanças com "O Abominável Homem das Neves" e por isso deve ter cancelado

Os marcianos microscópicos - O SBT tem uma versão mais nova, também tem grandes chances de se tornar perdido.

Construção V1 - O SBT tem uma versão mais nova, também grandes chances de se tornar perdido.

Bar do Chespirito/ Homem Invisível - O SBT exibiu "O Espião Invisível"

Para Fugir da Prisão - O SBT exibiu "Os Prisioneiros de Maria Bonita"

Os únicos que, com certeza, vão voltar:

Dr Chapatin no casamento/ O Pistoleiro Marreta Biônica

Conde Terra Nova/O Vampiro*

Vovô Mutusquela/Ovos Podres e Moscas*

*Episódios que vão voltar com esquetes inéditos.

Acho que o SBT está querendo derrubar a audiência do Vermelhinho para tirá-lo do ar. Só pode ser essa explicação.

Talvez o Sílvio não goste de empatar com a Globo e deixar a Record atrás.

Promover a saturação do Chapolin, na minha opinião, só teria esse sentido aí acima.

Eu acho que não, pois em 2005/2006/2007 não repetiu e saiu do ar.

Na minha opinião, o SBT está fazendo uma nova ordem, por isso está reprisando.

---

O episódio de hoje é excelente, mesmo sendo uma reprise desse ano.

Perdão, é aqui onde vive o Morto? - TOP 1 [ÓTIMO]

Postado

Minha opinião:

Não tem nada disso de que o SBT não goste de Chapolin, se não gostasse mesmo nem teria comprado.

E o fato de reprisarem é bem simples: as fitas estão totalmente embaralhadas e, assim como no Chaves ,no caso Acapulco.Concerteza ,muitas reprises nos esperam.

Amanhão concerteza vai passar 1 de 2005\2006

Postado
  • Autor

Na minha opinião, está acontecendo o que era pra ter acontecido há 16 anos atrás, e vocês sabem o que é: a substituição de episódios, originando perdidos.

;)

Postado
Minha opinião:

Não tem nada disso de que o SBT não goste de Chapolin, se não gostasse mesmo nem teria comprado.

E o fato de reprisarem é bem simples: as fitas estão totalmente embaralhadas e, assim como no Chaves ,no caso Acapulco.Concerteza ,muitas reprises nos esperam.

Amanhão concerteza vai passar 1 de 2005\2006

Eu não consigo acreditar que uma emissora de tv, consiga ter as fitas embaralhadas..

inaceitavel mesmo.

Postado

Por parte é uma chatice mesmo, mas pelo o menos Chapolin ainda tá passando...

Se bem que ainda existem uns trocentos episódios exibidos normalmente pelo SBT e também alguns perdidos que nunca assisti, como O patrão é quem manda, De acordo com o diabo...

Postado

Se bem que ainda existem uns trocentos episódios exibidos normalmente pelo SBT e também alguns perdidos que nunca assisti, como O patrão é quem manda, De acordo com o diabo...

"O Patrão é Quem Manda" e "De Acordo com o Diabo" não são perdidos (pelo menos até agora), foram exibidos em 2006.

;)

Postado
Na minha opinião, está acontecendo o que era pra ter acontecido há 16 anos atrás, e vocês sabem o que é: a substituição de episódios, originando perdidos.

;)

Você acha que hoje poderia estar passando uma outra versão desse episídio, daí o SBT preferiu esse inédita que passou a pouco tempo, originando um eterno inédito (que nunca irá estrear)?

Postado

"O Patrão é Quem Manda" e "De Acordo com o Diabo" não são perdidos (pelo menos até agora), foram exibidos em 2006.

;)

Não, você entendeu errado... esses episódios que eu citei são uns que eu ainda nunca vi, nem na TV nem no PC nem nada... :pirata: existem alguns que nem lembro se assisti ou não, pois como só começei á assistir Chapolin em 2005, mesmo assim eu perdia alguns episódios e vários não assisti...

Postado

"Quero ver... Outra vez..."

Mentira, não quero não. Poxa, o SBT tem mais episódios pra passar :P

Os de 2005~2007 tem que passar logo :)

Postado
Os únicos que, com certeza, vão voltar:

Dr Chapatin no casamento/ O Pistoleiro Marreta Biônica

Conde Terra Nova/O Vampiro*

Vovô Mutusquela/Ovos Podres e Moscas*

*Episódios que vão voltar com esquetes inéditos.

Vovô Mutusquela vem com uma esquete que é a primeira versão de Cristovão Colombo, e Ovas vem com a esquete do Doentes por Conveniencia versão 2, mais este tem a chance de passar a primeira versão

Postado

Nisso eu concordo: Para quem exibiu o Clube, é impossível não gostar do Chapolin

E o fato de reprisarem é bem simples: as fitas estão totalmente embaralhadas e, assim como no Chaves ,no caso Acapulco.

Mas as fitas do Chaves não estão embaralhadas, pois se tivessem, iriam pintar na TV inéditos e perdidos. No caso da saga de Acapulco, o SBT tem uma ordem: Exibe todos os meses (2 ou 3 vezes no mês)

Você acha que hoje poderia estar passando uma outra versão desse episídio, daí o SBT preferiu esse inédita que passou a pouco tempo, originando um eterno inédito (que nunca irá estrear)?

Isso não é estranho, para o SBT.

"Epidemia de Gripe" (1978) é um exemplo de inédito que o SBT eternizou por possuir outra versão no ar.

Não quero não, quero perdidos e inéditos ao invés desses.

No caso dos perdidos, os que tinham que voltar, já voltaram, os outros é certeza que não voltam mais.

Postado

Nisso eu concordo: Para quem exibiu o Clube, é impossível não gostar do Chapolin

E o fato de reprisarem é bem simples: as fitas estão totalmente embaralhadas e, assim como no Chaves ,no caso Acapulco.

Mas as fitas do Chaves não estão embaralhadas, pois se tivessem, iriam pintar na TV inéditos e perdidos. No caso da saga de Acapulco, o SBT tem uma ordem: Exibe todos os meses (2 ou 3 vezes no mês)

Pra te dizer a verdade eu acho que os perdidos e inéditos estão separados dos comuns, e se não estão embaralhadas as fitas pq o SBT exibiu somente a primeira e a última parte da saga da festa da boa vizinhaça?

Postado
No caso dos perdidos, os que tinham que voltar, já voltaram, os outros é certeza que não voltam mais.

E como você pode ter certeza disso? O SBT é imprevisível, nós nunca sabemos se perdidos vão voltar, se os inéditos restantes vão ser exibidos e etc..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão completo das quartas de final do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tirou por dinheiro mesmo. CH espanta anunciantes, só audiência não dá lucro. Agora, palhaçada é o Show do Motor. São que nem o seu madruga, usam a emissora mas não pagam o aluguel.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era pra ter deixado no horário das 20h45m mas tirou por burrice

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.