Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Porra, aqui tá passando Soldado Chespirito / O Poço de Racha Cuca

VSF, SBT maluco! :bounce:

Já tá tendo horário eleitoral do segundo turno aí em Porto Alegre?

Sim. Chapolin começou 13:20.

Postado

A Guerra de Secessão / O Mão-Negra - TOP 1 (Ótimo)

Postado

A guerra de secessão / O Mão Negra - Top 2 (Bom)

Postado

A guerra de secessão / O Mão Negra

Adoro esses episódios, estão entre os meus preferidos. :joinha:

Vlw.

Postado

Que blz, será que isso vai ser todo dia, alguém sabe se é pra todo o Brasil? :) Se ñ ser todo dia mais passar aqui já fico feliz do mesmo jeito.

Vlw.

Postado

Muito bom esse epi de Chapolim...pena que foi meio curto!

Eu só não prestei a atenção no comerço pq eu tava vendo aí acabou o primeiro quadro,aí deu Chapolim e meu pai cismou de tirar para ver o que tava passando!

Em fim eu vi Chapolim fiquei 2 dias sem ver por causa do meu famoso banho demorado,eu fico no choveito e esqueçi da hora! hehehhehe :D

Postado
Que blz, será que isso vai ser todo dia, alguém sabe se é pra todo o Brasil? :) Se ñ ser todo dia mais passar aqui já fico feliz do mesmo jeito.

Vlw.

Já foi explicado, aqui e no tópico de exibições do Chapolin, que foi "geração de material". Ou seja, uma exibição "acidental"... Não seria melhor mesclar os dois tópicos, ou apagar este?...

Postado
  • Autor

Tópicos Mesclados

Postado

NO RIO DE JANEIRO, NÃO PASSOU CHAPOLIN DE MADRUGADA

A GRADE FOI NORMAL

03:30 HOMENS AS PENCAS

04:30 A SETE PALMOS

05:45 CHAVES

06:00 CHAVES

06:30 CHAVES

ADORO ESSE EPISÓDIO DE HOJE!

GRAVEI EM DVD...

AINDA BEM QUE AQUI NÃO PASSOU O POÇO DO RACHA CUCA AUUHAUHA

Postado

A guerra de secessão / O Mão Negra - Top 2 (Bom) :rolleyes:

Postado
coloquei no sbt há alguns minutos e estava passando o episódio do poço do racha cuca

Nossa,Que horas mais ou Menos ?

eu coloquei umas 4:50 e estava nos minutos finais. Deve ter começado então pelas 4:30. em seguida passou eu, a patroa; e depois Chaves.

Então com isso fica confirmada a hipótese de ser apenas geração de Material, pq se passou Chapolin, Eu, a Patroa e as Crianças, lembrando que a ordem é 13:15 Chapolin, 13:45 Patroa, ou seja simplesmente geraçãp de Material, e quanto ao Chaves ja deve ter sido o das 05:30 que estava passando

Aqui na ALTEROSA todo Sábado e Domingo eu Ligo a TV 05:00 e tá passando Patroa;Não sabía que antes passava Chapolin.

Postado

A Guerra de Secessão / O Mão Negra (TOP 2) - Bom :joinha:

Postado

A Guerra de Secessão / O Mão Negra - Top 2 [bom]

Postado

Essa "geração de material" é feita ocasionalmente apenas via satélite no sinal digital codificado no satélite Star One C2, que tem o id "SBT REDE".

Algumas afiliadas, a Telefônica e a TVA retransmitem esse sinal do SBT, assim como algumas cidades do estado de SP, em canais VHF ou UHF.

No entanto, as emissoras próprias do SBT, e algumas afiliadas, como a TV Alterosa, recebem o sinal do SBT via fibra ótica. Esse sinal da fibra ótica provavelmente (vou confirmar) é o mesmo do Canal 4 de São Paulo.

Portanto, o SBT tem 3 tipos de sinais gerados com programação diferente, no complexo anhanguera:

-SBT Canal 4 de SP e fibra ótica para outras emissopras próprias e algumas afiliadas importantes;

-SBT REDE, Sinal Digital via satélite, para as afiliadas e algumas retransmissoras VHF/UHF;

-SBT Sinal Analógico na parabólica convencional.

Postado

Fiquei tão feliz quando meu irmão me avisou que tava passando a Guerra de secessão, porque sabia que deveria passar o episódio que o segue originalmente, o bandido da luva negra, que é o meu favorito!!!! Já fazia um bom tempo que este último não passava né?

Da primeira vez que passou a guerra de secessão era ele mesmo que o seguia??? se não foi, qual era? Eu não me lembro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    vc fala isso como se esse programa fosse uma produção do SBT, que estivesse dando um baita prejuizo á emissora vibe palhaço nas manhãs, sendo que é justamente o contrario, o programa não tem obrigação alguma de dar audiência pois se trata de um horário comprado, e isso é deveras impressionante, pois normalmente recorreriam aos telecultos, que encheriam muito mais os cofres da emissora do que um progama de esportes; sobre a última audiência do Clube, reflete a pessima estratégia do SBT em não mesclar as histórias dos anos 90 com as da fase clássica.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978) 11:24 Menino ou menina? / A caricatura (1976)
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial de natal raríssimo da Turma da Mônica. Além de ter sido lançado em Super 8 em 1980, ele foi exibido no Programa Silvio Santos em dezembro de 1981.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial raríssimo da Turma da Mônica.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.