Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Cada Um Vale pelo que É TOP 2 (BOM)

Esse episódio é clássico! :D

A cena final do Chapolin dando uma lição de moral no Seu Mundinho é genial, muito emocionante.

Postado
Parabens Ripernh belo trabalho!

Esse episódio Lembra muito a minha infancia!

Diante de tantas preoculpações que eu tó vivendo essa semana,dês do meu PC(pra variar tó usando o Notbook da minha mãe)até o meu trabalho cansativo de História foi ótimo ter passado esse episódio que me lembra muito a minha infancia!Principalmente a lição de moral do Chapolin no final.

Esse sempre foi uns dos meus episódios favoritos.

Nem lembrava direito das falas e situações do começo do episódio somente as falas finais!

Por isso eu digo:

Muito belo!

Postado

Perdi por causa do sono, dormi logo que acabou Chaves. Mas baixei o que o foi postado aqui e já assisti. Obrigado Ripernh.

Episódio legal. Tem algumas cenas engraçadas, e como muitos citaram, tem um belo final, com uma boa lição de moral.

Cada Um Vale Pelo Que É - Top 2 [bom]

Postado

É Um bom episódio,acho muito legal o conselho que o Chapolin dá ao Seu Mundinho.

Postado

Obrigado Ripernh agora em AVI está melhorzinho seus rips + é uma pena que o Thomas e o Alma não tenha + upado, tomara que eles possam upar alguns, até mesmo desses ai que vc upou + naquela qualidade que só dos 2 eu ja vi por aqui ou em qualquer outro site, os caras são mestres! :joinha:

Votações da semana passada...

Agitada caça a um delinquente - Top 1 (Ótimo)

Don Juan Tenório - Top 2 (Bom)

O transplante de mão - Top 1 (Ótimo)

Não se enrugue couro velho, que te quero pra tambor - Top 1 (Ótimo)

O bebê jupteriano - Top 2 (Bom)

Dr Chapatin e as melancias - Super Sam e Poucas Trancas - Top 1 (Ótimo)

Amanhã voto nos dessa semana e domingo voto pra prefeito. :P

Postado

• cada um vale pelo que é-top 3[regular]

Postado

Quase Um Velório - 1978

Postado

Episódio mais ou menos bonzinho até... :huh:

Vlw.

Postado
Obrigado Ripernh agora em AVI está melhorzinho seus rips + é uma pena que o Thomas e o Alma não tenha + upado, tomara que eles possam upar alguns, até mesmo desses ai que vc upou + naquela qualidade que só dos 2 eu ja vi por aqui ou em qualquer outro site, os caras são mestres! :joinha:

Se aproveitam da minha nobreza. OH! valeu mesmo, de nada! com uma apoio desses não preciso de mais nada :closedeyes:

E cara sou fã desses dois e baixo direto deles, Mas meus últimos rips não devem em nada em questão de qualidade. Só não tenho fonte tão novas quanto eles porque os episódios que tenho são de 2006 e 2007. Baixados pelo emule em mpg2 e todo o ruído(noise) de imagem vem dessa fonte. Então desculpa se não moro em SP também queria poder gravar eu mesmo e não depender de terceiros.

Postado

É um episódio "legalzinho"...

A melhor parte é a que Chapolin entra e sai do quarto.

Quase Um Velório - TOP 2 [bOM]

Postado

Quase um velório - Top 2 (Bom)

Postado

Legalzinho, vcs tão brincando :P

Esse episódio é o máximo!

Tem os melhores atores, e os 2 bandidos mais engraçados da série, além de muitas cenas engraçadíssimas.

Quase um velório - TOP 1 (Ótimo)

Postado

Episódio bem legal, não vi ele quando passou em 2007, e até hoje também não tinha visto.

Muito bom ver um "inédito" (pelo menos pra mim).

Engraçado as senhas no começo e as poses que deixaram o Tripa Seca. :P

Quase Um Velório - Top 2 [bom]

Postado

bem legal

chapolin e tripa-seca se conheciam desde criança

"eu pacífico, ele atlântico"

"ele froxo, eu apertado"

"ele feio e eu, bom deixa pra lá" :P

Postado

Episódio excelente, não tinha visto quando foi exibido pela 1ª vez em 2007. ;)

Quase um velório - TOP 1 (Ótimo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 2 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Garcia Júnior dublando o filme do He-Man, muito bom. Luiz Carlos Persy dublando o Esqueleto.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena. A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis. Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    Fiquei surpreso com a m*** que a Nintendo fez aqui no Brasil nesse ano de 2026 de trocar os cartões presentes com valores fixos de 100 reais ou 250 reais por esses cartões presentes em que a pessoa tem que escanear no celular para depois ir comprar na loja que vem sem o código que a gente digitava na eShop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.