Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
OBS: Moderação eu ripei o O Extrato de Energia Volátil se não gostaram avisa.

É que hora que eu vi seu post ainda não tinha o link, aí eu esqueci... :rolleyes:

Alguem q goste de fazer contas aí sabe qtos episódios ja exibidos pelo sbt faltam passar esse ano?

Dos exibidos em 2005/2006/2007, faltam 15.

Faltam também 11 que foram exibidos até 2003, e desde então não deram mais as caras.

Postado
Eu num güento mais esse episódio, o assisto desde que estreou em 1990. Se não me engano foi lá pelo Meio Dia de Sábado, e foi o 2º, o 3º ou o 4º episódio a ser exibido do lote de 90, ou algo assim.

Caramba, vc é tão chato que nem pras olimpiadas vc poderia ir, porque lá não aceitam profissionais. Vai ser resmungão assim lá longe, eim?

Esse episodio é sensacional, estou com saudades de reve-lo, vou baixar se tiver por ai.

E vamos por torcer para calhar de termos mais ineditos. :)

Postado

Pena :o estão acabando os episódios mais uns 30 e deu se não tiver inéditos é claro.

Valeu Fabão!

Ei que tem A Bailarina Mangova eu tenho em boa qualidade só não postei porque tem uma cena que fica tudo escuro uns 2 segundos. Andem logo se não posto com esse erro mesmo.

Postado
Pena :o estão acabando os episódios mais uns 30 e deu se não tiver inéditos é claro.

Valeu Fabão!

Ei que tem A Bailarina Mangova eu tenho em boa qualidade só não postei porque tem uma cena que fica tudo escuro uns 2 segundos. Andem logo se não posto com esse erro mesmo.

pode deixar, estou subindo esse agora, tá terminando já

Postado

Não é um Ótimo episódio,mas tem algumas coisas engraçadas,é um bom episódio.

Postado
Eu num güento mais esse episódio, o assisto desde que estreou em 1990. Se não me engano foi lá pelo Meio Dia de Sábado, e foi o 2º, o 3º ou o 4º episódio a ser exibido do lote de 90, ou algo assim.

Mas o lote de 1990 não estreou de noite?...

Da sequência de exibição do lote de 1990 que eu tenho, ele é o quinto episódio... Antes, teriam passado A troca de cérebros v1, Os gêmeos dançarinos, O vazamento de gás e A mansão dos duendes...

O Lote de 90 estreio de noite e o de 92 aos domingos

Exelente episodio, um classico

Tinha de noite também (creio que era às 21:30, ao mesmo tempo em que a Rede Globo passava a série Araponga e na Manchete Pantanal tava no fim), só não passava aos Sábados e aos Domingos. Mas foi depois dos de Sábado ao meio dia, e esse episódio aí estreou num Sábado. Me lembro que um que passou de noite foi o episódio O estranho e misterioso caso do morto que morreu.

Aliás, até que demorou prá reprisarem esse episódio de hoje. Um que eu creio que vão reprisar logo logo é aquele Há hoteis tão limpos que limpam até a carteira, de 1976.

Postado
Postado
O bebê jupteriano

título:O bebê jupteriano

idioma:português

host:megaupload

tamanho:195 mb

download: http://www.megaupload.com/?d=FIY9WX71

Obrigado :reverencia:

Queria aproveitar tbm pra te deixar uma pequena sugestão, se for possível deixe os episódios com a vinheta na abertura e no final, pois alguns estão ficando com pequenos cortes.

Fora isso estão ótimos seus rips! :pirata:

ta certo,vou colocar vinhetas nos proximos q eu upar...os meus vídeos ainda está com o problema do áudio q só sai do lado esqurdo? aki em casa está normal

Aqui tbm está normal o áudio. :joinha:

Volto a dizer upe quantos puder, vc e o Alma são os únicos que estão upando os episódios exibidos, os outros estão ripando as exibições de 2006/2007. Como o Alma parece estar sem tempo e não tem upado vc fica sendo o único ripador das exibições desse ano!

Tão sim.

E não põe vinheta não, se for assim deixa outro upar no seu lugar...

Terça-Feira, 04 de Novembro de 2008

13:17

O ventrilouco (1976)

Aaah, não! Justo esse episódio?

Cara eu já falei a vinheta é fácil editar com qualquer programinha, agora os cortes não tem santo que resolva. Você só sabe reclamar de tudo e ainda pede pra ele não upar, sendo que ele é o único que está ripando as novas exibições no momento. <_<

Quanto ao episódio ''O ventrilouco'' é um clássico + um dos meus favoritos! :legal_tv:

Postado

Valeu :reverencia: ainda me surpreendo como o xvid é bom. Ainda é uma boa escolha de codec.

Só ficou um pouco escuro.

Postado
Cara eu já falei a vinheta é fácil editar com qualquer programinha, agora os cortes não tem santo que resolva. Você só sabe reclamar de tudo e ainda pede pra ele não upar, sendo que ele é o único que está ripando as novas exibições no momento. <_<

Quanto ao episódio ''O ventrilouco'' é um clássico + um dos meus favoritos! :legal_tv:

E daí?

Postado

E daí?

Segura as calças pra não cair.

Tão sim.

E não põe vinheta não, se for assim deixa outro upar no seu lugar...

Terça-Feira, 04 de Novembro de 2008

13:17

O ventrilouco (1976)

Aaah, não! Justo esse episódio?

Só com essas suas palavras eu não preciso explicar + nada!

Postado

O Ventrículo

Título: O Ventrículo

Idioma: Português

Host: ADrive

Tamanho: 151 mb

Download: http://www.adrive.com/public/366a74ef5fb1e...8b970b7083.html

Codec: x264 em Insane Quality

Obs: Seguinte fiz em mkv e antes que reclamem ^_^ vejam a qualidade :D com esse container da pra fazer em 720x480 e com áudio aac. O que é melhor desse formato é que não tem barras pretas pois ele aceita formatação 4x3(tela cheia).

Obs 2: Cara a Florinda tava gostosa nesse episódio. :wub:

Screener

ventrilaco.jpg

Postado

Para mim, o episódio de ontem "O Ventrilouco", é um dos piores que tem do Chapolin.

Apesar de ser um clássico, não acho a menor graça nele!!!!

Postado

TV ALTEROSA

11:45 - A Bola de Cristal

Postado

Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira - 1976

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.