Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Episódios legais!

Concordo com o Rodolfo Albiero,eu também adorei essas falas XD

"Riacho!"

"Deserto!!!"

O Carlor ficou muito bom de Indio e o chapolin depois se revelou ser um ator e colocou um óculos!

:legal_tv:

Postado

O Do Chapatin acho ridiculo, mais o do Chapolin é ótimo, adoro esse episódio.

Postado

Faltam 6 exibições de episódios "comuns", dos que faltam :

. A aula de golfe/A vingança do Fura Tripa

. Para fugir da prisão, versão 2

. Chirrin Chirrion

. A fortuna de Frederic Chopin

. Nós e os fantasmas

. Búfallo Bill

Qual seria a ordem, Luís ? (já que você acertou a ordem de exibição de quinta, sexta e sábado)

Postado
okhulto bem que eu gostaria, mas não tenho todos eles. E alguns que tenho acho que tem gente que tem em melhor qualidade senão eu upava.

Obrigado então, por favor alguém upa "O presente de casamento" e "De noite todos os gatos fazem miau" :tchau:

Postado

do chapatin foi o melhorzinho

do riacho molhado, não é ruim, mas também não é uma coisa que se diga "supimpa, que episódio" :P

Postado

Os dois episódios são Razoáveis,o do Chapatin é um pouquinho melhor.

Postado
Faltam 6 exibições de episódios "comuns", dos que faltam :

. A aula de golfe/A vingança do Fura Tripa

. Para fugir da prisão, versão 2

. Chirrin Chirrion

. A fortuna de Frederic Chopin

. Nós e os fantasmas

. Búfallo Bill

Qual seria a ordem, Luís ? (já que você acertou a ordem de exibição de quinta, sexta e sábado)

Tá certo que não sou Luís, mas considerando a ordem que está sendo exibido desde "O Ovo de Colombo", esses 6 comuns devem passar na mesma ordem de 2006 (bem como os que passaram nessa semana). Desse modo, fica assim:

17/11 [segunda-Feira] - Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura Tripa

18/11 [Terça-Feira] - Para Fugir da Prisão - Versão 2

19/11 [Quarta-Feira] - De Acordo com o Diabo

20/11 [Quinta-Feira] - A Fortuna de Frédéric Chopin

21/11 [sexta-Feira] - Nós e os Fantasmas

22/11 [sábado] - Bufalo Bill

Postado

Não gosto muito desse episódio, mas do entremés do Doutor Chapatín é muito bom!!!!

Postado

A Pistola Paralisadora, Doentes por Conveniência, Os Prisioneiros de Maria Bonita

Título: A Pistola Paralisadora, Doentes por Conveniência, Os Prisioneiros de Maria Bonita

Idioma: Português

Host: ADrive

Tamanho: 167mb

Download: http://www.adrive.com/public/3916f701c2c6d...d1e10af357.html

Codec: x264 em Insane Quality + AAC 64 kbps

Screener

cornet.jpg

Postado
Considerando a ordem que está sendo exibido desde "O Ovo de Colombo", esses 6 comuns devem passar na mesma ordem de 2006 (bem como os que passaram nessa semana). Desse modo, fica assim:

17/11 [segunda-Feira] - Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura Tripa

18/11 [Terça-Feira] - Para Fugir da Prisão - Versão 2

19/11 [Quarta-Feira] - De Acordo com o Diabo

20/11 [Quinta-Feira] - A Fortuna de Frédéric Chopin

21/11 [sexta-Feira] - Nós e os Fantasmas

22/11 [sábado] - Bufalo Bill

Opa, valeu, obrigado ! ;)

Postado

Prefiro a esquete de 1972 com o Chespirito e não o Dr. Chapatin tambem é boa

Tambem gosto mais da primeira versão

Mais esta não é pior do que a versão de 1984

Postado

O ladrão do Museu de Cera

chapah9.jpg

http://www.megaupload.com/pt/?d=0CSTPY6W

Postado
O ladrão do Museu de Cera

http://www.megaupload.com/pt/?d=0CSTPY6W

valeu :joinha: tenho esse episódio mais cheio de interferência

Postado

Há hotéis tão limpos que limpam até a carteira

chapit1.jpg

http://www.megaupload.com/pt/?d=J072LUYV

Postado
Há hotéis tão limpos que limpam até a carteira

chapit1.jpg

http://www.megaupload.com/pt/?d=J072LUYV

Valeu pelo vídeo, ótima qualidade....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na terça-feira da semana que vêm (dia 7 de julho), vai ter um jogo da Copa do Mundo às 13h (provavelmente com a Argentina contra o vencedor de Egito x Austrália), se Globo e SBT escolherem exibir esse jogo, pode ser que não tenha "Chaves" no SBT daqui a 7 dias também. Amanhã voltam as exibições de "Chaves" no SBT e ficamos aguardando novidades como "Viva a amizade" (1977), "O mistério dos peixinhos do Seu Madruga" (1973) e "Seu Madruga sapateiro" (1973).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tomara que a Globo e o SBT escolham exibir França x Paraguai no próximo sábado. Em relação à seleção brasileira no domingo, ou faz história ou volta para casa. Tem que tratar esse jogo contra a Noruega como se fosse a final da Copa do Mundo, todos os jogadores jogarem 100 % de sua capacidade.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 18h00 - 20h00 🇲🇫 França 3 x 0 Suécia 🇸🇪 Que grande pressão a França colocou na Suécia no 1° Tempo, cada finalização perigosa, até que o grande Mbappé abriu o placar e no 2° Tempo veio mais dois gol para se garantir. Suécia é uma seleção mediana, contra uma força como a da França acabam ficando muito mais na defensiva, atacam em poucas oportunidades que conseguem. França avança para pegar o Paraguai.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O técnico Ronald Koeman anunciou nesta terça-feira, em uma postagem nas redes sociais, que pediu demissão da seleção da Holanda, um dia após a eliminação na segunda fase da Copa do Mundo 2026. - Ontem à noite tomei a decisão de terminar o meu período como treinador da seleção nacional. Nos últimos anos, também me fizeram perceber que existem coisas mais importantes do que o futebol. Futebol tem sido minha vida, mas saúde não tem preço. Quando alguém que você ama muito trava uma batalha difícil, sua perspectiva muda. A minha esposa Bartina tem me apoiado todos os dias apesar do seu próprio processo de doença e me encorajado a completar o meu trabalho como treinador nacional. Isso testemunha uma força incrível. Estou-lhe mais grato por isso do que alguma vez posso expressar em palavras - escreveu Ronald Koeman em um post publicado em conjunto com o perfil oficial da seleção holandesa. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/30/ronald-koeman-deixa-o-comando-da-selecao-da-holanda.ghtml - Deviam convidar o Arne Slot, ex-técnico do Liverpool, para assumir o comando da seleção holandesa.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Verdade. Em 2002, todos os adversários do mata-mata eram países européiticos. Bélgica, Inglaterra, Turquia e Alemanha. Depois disso perdemos pra França, Holanda, Alemanha, Bélgica e Croácia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.